Remember: Ficstape #083

Publicado por Vivi em 04 de janeiro de 2023

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2023, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
Para iniciar os remembers desse ano, depois de uma recente noitada, vamos de Night Edition de um álbum incrível dos maravilhosos do The Vamps!

Night & Day é o terceiro álbum de estúdio da banda pop britânica The Vamps. É dividido em duas partes: A primeira, Night Edition, foi lançada em 14 de julho de 2017 e a segunda, Day Edition, está prevista para a primavera do hemisfério norte de 2018.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
06. Shades On
08. Stay

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!
01. Middle of the Night by Milena
02. All Night by Joy
03. Hands by Thaay Marques
04. Same to You by Larys
05. Paper Hearts by Anny C.
07. It’s a Lie by Caleonis
09. My Place by Neve
10. Sad Song by Mad

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x