Remember: Ficstape #106

Publicado por Vivi em 26 de outubro de 2022

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2022, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
E hoje é dia de diva pop! Pode entrar, rainha!

Teenage Dream é o terceiro álbum de estúdio da cantora e compositora estadunidense Katy Perry. Além de ter atuado como compositora em todas as faixas, Perry também colaborou com compositores como Bonnie McKee e Ester Dean no álbum, musicalmente derivado dos gêneros pop e electropop e que incorpora uma série de outros estilos em sua estrutura, com letras abordando amor adolescente, festas, auto-empoderamento e crescimento pessoal.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
06. Circle the Drain
08. E.T.
09. Who Am I Living For
14. Wide Awake

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01. Teenage Dream by Marcelle Silveira
02. Last Friday Night by Mademoiselle
03. California Gurls by Lari Carrião
04. Firework by Mayara T
05. Peacock by Rah
07. The One That Got Away by Clara Teixeira
10. Pearl by Clara Teixeira
11. Hummingbird Heartbeat by Rah
12. Not Like The Movies by Mari Monte
13. Part of Me by Milena
15. Dressin’ Up by Marcelle Silveira

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x