Remember: Ficstape #110

Publicado por Vivi em 08 de fevereiro de 2023

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2023, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
E antes de deixar bem claro que pode comprar as próprias flores, Miley já tinha esfregado talento e letras fortes em nossa cara desde cedo.

Can’t Be Tamed é o terceiro álbum de estúdio da artista musical estadunidense Miley Cyrus. O seu lançamento ocorreu em 18 de junho de 2010, através da Hollywood Records. O disco possui uma sonoridade inspirada pelo dance-pop, sendo que em termos líricos, fala sobre se libertar de restrições e expectativas, que são largamente mencionados no contexto dos relacionamentos românticos.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
03. Can’t Be Tamed

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!
01. Liberty Walk by Thaay Marques
02. Who Owns My Heart by Beatriz L
04. Every Rose Has Its Thorn by Ste L
05. Two More Lonely People by Flowers
06. Forgiveness and Love by Marcelle Silveira
07. Permanent December by Flávia Coelho
08. Stay by Kari
09. Scars by Ella R
10. Take Me Along by Rah
11. Robot by Milena
12. My Heart Beats for Love by Iana
01. Everything by Dih

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x