Remember: Ficstape #149

Publicado por Elena em 17 de abril de 2024

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados — e muitos outros mais a caminho —, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2024, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
O KPOP tem crescido cada vez mais no mundo, e é claro que as fanfiqueiras iriam acompanhar isso!

Shine Forever é um relançamento do primeiro álbum de estúdio do grupo Monsta X, o The Clan Part. 2.5 Beautiful. Lançado em 19 de junho de 2017 junto com o videoclipe da faixa-título, o álbum conta também com duas faixas inéditas e estreou na quarta posição do gráfico de vendas da Billboard World Digital Song Sales.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
05. Incomparable
08. Miss You

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01. Shine Forever by Nicki Snows
02. Gravity by Gabriela Azevedo
03. Ready or Not by Jinie G.
04. 아름다워 (Beautiful) by Celeste
06. Need U by Pâms
07. Oi by Jinie G.
09. Calm Down by Priscilla Oliveira
11. 5:14 (Last Page) by Priscilla Oliveira
12. 넌 어때 (I`ll Be There) by Venus

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x