Remember: Ficstape #167

Publicado por Vivi em 27 de julho de 2022

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2022, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
E um álbum que definitivamente deu grandes histórias foi o Youngblood!

Youngblood é o terceiro álbum de estúdio da banda australiana de pop punk 5 Seconds of Summer. Seu lançamento ocorreu em 15 de junho de 2018 e foi feito pelas gravadoras Capitol e Hi or Hey. Também se tornou seu terceiro álbum número um na Billboard 200 dos Estados Unidos, o que fez deles a primeira banda australiana com três álbuns número um nos Estados Unidos.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
02. Want You Back
04. Valentine
05. Talk Fast
12. Empty Wallets

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01. Youngblood by Ray Amaral
03. Lie to Me by Lígia Coelho
06. Moving Along by Rafa Oliveira
07. If Walls Could Talk by Milena
08. Better Man by Anmi
09. More by Má
10. Why Won’t You Love Me by Lara
11. Woke Up In Japan by Angel B.
13. Ghost of You by Sephora
14. Monster Among Men by Mary Lira
15. Meet You There by M. Bueno
16. Babylon by Thaay Marques

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x