Remember: Ficstape #183

Publicado por Elena em 03 de abril de 2024

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados — e muitos outros mais a caminho —, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2024, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
Quem foi adolescente na primeira década dos anos 2000 não tem como não conhecer a maravilhosa Lily Allen.

It’s Not Me, It’s You é o segundo álbum de estúdio pela cantora e compositora britânica Lily Allen, lançado em 4 de Fevereiro de 2009 pela Parlophone Records. O álbum foi realizado em 2008, com uma mudança no estilo musical de Allen, afastando-se do ska e das influências do reggae do seu álbum de estreia, Alright, Still (2006), para um eletropop com elementos do jazz e country. O álbum foi produzido e co-escrito por Greg Kurstin, com quem Allen já havia trabalhado no álbum anterior.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
01. Everyone’s at It
04. 22
07. Never Gonna Happen
11. Him

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

02. The Fear by Lígia Coelho
03. Not Fair by Lefebvre
05. I Could Say by Lady Chapel
06. Back to the Start by Thaay Marques
08. Fuck You by Iana
09. Who’d Have Known by Angel B.
10. Chinese by Pâms
12. He Wasn’t There by Stone

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x