Remember: Ficstape #208

Publicado por Vivi em 22 de fevereiro de 2023

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2023, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
Hoje, precisamos falar desses queridinhos nacionais que decidiram voltar a fazer um estrago em nossas mentes. Estamos ansiosas para sofrer de novo!

Multishow Ao Vivo: Nx Zero 10 anos é o primeiro álbum ao vivo da banda brasileira de hardcore Nx Zero, lançado no dia 23 de agosto de 2011. É composto por seus maiores sucessos, nos primeiros 10 anos de carreira. Foi gravado no Via Funchal, palco de shows localizado em São Paulo com capacidade para seis mil pessoas, e contou com as participações especiais de Emicida, Negra Li, Rincon Sapiência, Rappin’ Hood, Tulio Dek, Eric Silver e do produtor e empresário da banda Rick Bonadio.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
05. Onde Estiver
08. A Melhor Parte de Mim
15. Tarde para Desistir
16. Bem ou Mal
19. Razões e Emoções

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!
01. Só Rezo by Juni G.
02. Além de Mim by Lari Carrião
03. Inimigo Invisível by Jaden Forest
04. Daqui pra Frente by Cevans
06. Confidencial by Cevans
07. Essa Eu Fiz pra Esquecer by Rafa Oliveira
09. Cedo ou Tarde by Stephanie Pacheco
10. Zerar e Recomeçar by Ma Ribeiro
11. Mais Além by Betiza
12. Cartas pra Você by Kels
13. Insubstituível by Sereia Laranja
14. Não é Normal by Talyss
17. Além das Palavras by Karoline Pereira
18. Espero a Minha Vez by Rafa Oliveira

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x