Remenber: Ficstape #042

Publicado por Biba em 23 de agosto de 2023

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2022, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
E se falarmos de lembranças, precisamos falar do filme que nos trouxe várias memórias, surtos e cantorias por aí.

Save The Rock And Roll é o quinto álbum de estúdio da banda americana de pop punk Fall Out Boy. Foi o primeiro trabalho de estúdio após seu hiato de quatro anos. O álbum foi gravado em segredo em 2012, depois de várias tentativas de reforma, e após a conclusão, foi anunciado em 4 de fevereiro de 2013.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
03. Alone Together
11. Save The Rock And Roll

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01. The Phoenix by Bruna Fernandez
02. My Songs Know What You Did in Dark by Joy
04. Where Did The Part Go by Agatha Torres
05. Just One Yesterday by Mari Monte
06. The Mighty Fall by Robins
07. Miss Missing You by Fernandes
08. Death Valley by Carolina Simioni e Kals
09. Young Volcanoes by Robins
10. Rat a Tat by Ceci M

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x