Renove #354

Publicado por Vivi em 12 de janeiro de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

01. Kill My Mind by Frankie S. Kemper
Ficstape #207 – Louis Tomlinson: Walls
Indicada por Mary

Apesar do término amigável, os dois sabem que seguir a vida sem o outro está sendo quase impossível. Com um química inegável, é difícil sequer pensar no outro e nos momentos vividos sem um enorme sofrimento como consequência.
Quando se encontram em uma boate em Amsterdã, por total acaso do destino, todo o fogo parece reacender e não há razão forte o suficiente para fazê-los ir embora e ignorar a presença do outro ali.
Cedendo ao desejo, eles se entregam um ao outro uma última vez. Você destrói minha mente, mas traz meu corpo de volta à vida…

Maybe dreams are real by Karol C
Cantores – Zayn Malik – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Todos nós já sonhamos alto… Tão alto ao ponto de que quando voltamos para realidade, rimos de como fomos tão longe com algo que parece inalcançável, mas e se, os sonhos virassem realidade?
Uma talentosa fotógrafa sai de seu país para um oportunidade única e esplendorosa de emprego, e o que parecia ser melhor coisa de sua vida, se torna ainda melhor quando ela começa a se tornar amiga de, nada mais nada menos, que seus ídolos da adolescência.
E em meio a toda glória e felicidade que ela está vivendo, há um sonho que perturba sua mente, deixando-a intrigada com seus significados.

The Cursed Queen by Mi Chechi & Mari Rufino
Originais – Em Andamento
Indicada por Lala

Um reino governado por poderes se mostra um reino forte, mas a oposição sempre está ali à espreita, e nesse caso, esses são os Cinzas, sem poderes.
Você é a futura rainha de Howslan, uma Feiticeira extremamente poderosa que assumirá o lugar do pai. Porém, suas atitudes são completamente contrárias às dele, o que o irrita em grandes níveis. Até mesmo a ponto de prometê-la em casamento, mesmo que esse não seja necessário.

03. Gorilla by Gabielle Loura
Ficstape #209 – Bruno Mars – Unorthodox Jukebox
Indicada por Milk

De tirar o fôlego, eu diria! Inspirada em Chicago PD, a fanfic conta a história de uma policial que descobre que seu ex namorado é um dos maiores traficantes da cidade, e precisa prendê-lo. Ao conseguirem o mandado de prisão, a ela foi designada a maior missão: apreender aquele que ela nem sabia que ainda amava.
Essa se torna a oportunidade de mostrar a ele que ainda pode haver uma saída da selva na qual ele havia se metido.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x