Renove #360

Publicado por Vivi em 09 de março de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

07. Nobody’s Home by Diana Souto
Ficstape #205 – Avril Lavigne – Under My Skin – Shortfic
Indicada por: Coldheart

Os segredos sobre a Mikaelson perdida vão muito além do que as lendas da velha Mystic Fells conta. Uma trama intrigante na qual a verdade está muito além do que imaginamos; venha e aventure-se na busca pela verdade!

Nothing revealed, everything denied: Matty’s POV by MC Fanfiqueira
Restritas – Bandas – Em Andamento
Indicada por Stone

Vamos rebobinar um pouquinho até o Renove #340 em que eu indiquei a fanfic “Nothing revealed, everything denied”. NRED narra a história de uma jornalista recém formada que após muito insistir é designada para fazer o perfil de um cantor famoso (que ela não conhece) e para isso ela é obrigada a passar uma semana grudada nele e em sua banda. Como era de se esperar em uma fanfic incrivelmente bem desenvolvida e bem escrita, muita coisa acontece e a autora maravilhosa resolveu presentear suas leitoras com um spin-off das cenas mais marcantes através do ponto de vista do PP (que é um dos mais intrigantes personagens com os quais já me deparei! Leiam e irão saber do que estou falando).

03.Teacher by Dany Valença
Ficstape #086 – Nick Jonas – Nick Jonas – Shortfic
Indicada por Anmi

Um professor gostosão e uma aluna determinada a fazer com que ele quebre a sua regra de não se envolver com suas alunas. Em uma noite de bebida em que a personagem principal o encontra em um pub, a mulher não hesita em fazer uma boa investida que foi logo cortada pelo homem. Ela como não é boba arquiteta um plano infalível para recuperar a atenção perdida e conseguir finalmente provar de todo o charme e lábia que o seu professor tem.

04.Talk in the Morning by Gabby
Ficstape #215 – Danny Jones EP
Indicada por May

Depois que saiu de um relacionamento abusivo, ela demorou um pouco para se dar conta de que realmente estava livre, mas com a ajuda de um estranho que mais tarde seria uma possibilidade de algo melhor, ela abriu os olhos. As vezes as feridas do passado nos travam e de certa forma é difícil enxergar o que está bem a nossa frente. A autora retrata de forma sutil um relacionamento abusivo, ao passo que mostra a personagem principal e sua jornada de aceitação, quando um novo amor bate a sua porta.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x