Renove #372

Publicado por Vivi em 22 de junho de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Intern Girl by Babs
Restritas – Cantores – Em Andamento
Indicada por Stone

Os três capítulos iniciais foram o suficiente para me deixar super animada e sedente por mais dessa história. Nossa pp é a pupila de ouro de Veronica Wes, a advogada responsável por cuidar de vários nomes da indústria musical, inclusive McFLY e a banda sensação do momento: a One Direction. Depois de salvar a pele de Harry Styles logo no primeiro dia, em seguida quem faz merda é ela. Bom, agora já foi feito e nos basta continuar lendo e comentando para ver o que vai acontecer daqui para frente na vida da estagiária.

Por Trás da Máfia by Larissa Sugano
Originais – Em Andamento
Indicada por Lívia Velásquez

O cerco estava se fechando, e ali só restaram os que tinham coragem de arriscar tudo para se darem bem no final da história. E quando digo “arriscar tudo” falo sobre arriscar a própria vida, porque sim, não havia espaço para medo, então só poderiam apostar alto. Ouvimos diversas histórias e todas elas são verdadeiras quando contam o quão perversa a máfia pode ser. Mas a máfia russa… Ah! Essa é muito pior! E quando não achávamos que pudesse ser ainda mais impiedosa, o herdeiro da máfia russa Sharapova prova que pode provocar seu pai com rixas vivas desde a Guerra Fria.

9. Glow in the Dark by Ninna
Ficstape #228 – The Wanted: Word of Mouth
Indicada por Bia Pipoca

Veneza é uma das cidades românticas da belíssima Itália e nesta história foi o destino escolhido por ninguém menos que Chris Evans para passar as férias. Violet é uma garota tímida que desperta a atenção do ator. Já pensou se você tivesse uma chance com o homem dos seus sonhos?

Hoax by Thays
Bandas – One Direction – Em Andamento
Indicada por Stone

Se você, assim como eu, terminou de ler “Exile” e ficou se remoendo com aquele gostinho de quero mais, fico feliz em anunciar que essa hora finalmente chegou! Hoax é a continuação, na qual capítulo a capítulo iremos descobrir se os erros do passado serão perdoados dando a ela a chance de reviver o romance com Zayn ou se uma nova história de amor totalmente diferente será escrita do zero junto a Harry Styles.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x