Renove #386

Publicado por Vivi em 09 de novembro de 2021

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Terceira Lei de Newton by Aurora C.
Restritas – LGBTQIA+ – Em Andamento
Indicada por Fer

Charity Cowan sabe que pode deixar toda a modéstia de lado e se considerar umas das melhores agentes, palavras que saíram da boca de seu chefe, Johnson. Porém, é só pisar nos seus calos que a mulher manda para o inferno o lado centrado e profissional. Isso acontece quando é retirada de uma investigação, deixando o serviço inacabado, e sendo posta em outra com uma pessoa que odiava devido a acontecimentos de seu passado. Ainda que não estivesse nada satisfeita com o rumo que aquilo estava tomando, Charity engole os seus sentimentos e o ego ferido e aceita aquela missão. A escrita envolvente da autora nos deixa ainda mais ansiosos pelos próximos capítulos e, principalmente, para conhecer um pouquinho sobre Cowan e o seu passado.

Remissão by Sabrina Coelho
Restritas – Originais – Em andamento
Indicada por Lívia Velasquez

Em Remissão conseguimos sentir na pele o quão dolorida pode ser a luta feminina pela justiça. Os detalhes da história nos transmitem fielmente como são apaixonadas aquelas mulheres que lutam pelo o que acreditam. Suas falas verdadeiras nos arrepiam da cabeça aos pés tamanha cumplicidade.
Remissão é sobre feminismo, união, verdade, coesão, justiça, comprometimento, irmandade e principalmente, liberdade.

08. 1+1 by Caleonis
Ficstape #252 — GOT7: Breath of Love: Last Piece
Indicada por Coldheart

Mudanças geralmente são assustadoras, encontrar pessoas que nunca vimos antes pode ser aterrorizante…Mas essa não é a vibe dessa história INCRÍVEL! Os pps são muito cativantes e se complementam tanto que te deixa com vontade de que algo assim se repita na vida real.A história vai nos envolver num doce e envolvente romance com a nossa PP mudando de país e encontrando um primo que logo se tornará um grande irmão para ela e um “possível” cupido (ops spoiler?!). É lindo como a autora mostra a relação de acréscimos de acordo com a letra da música! Simplesmente demais!

09. All Eyes On Me by Joy
Ficstape #247 – Soundtrack: Julie and the Phantoms
Indicada por Mary

Depois de descobrir que voltou a ser mais visível que apenas um “holograma”, Reggie decide voltar aos dias de glória e ao colégio, e, em meio a todos os olhares, ele se prende ao único que não está direcionado a ele.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x