Renove #402

Publicado por Vivi em 05 de abril de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Too Close To Heaven by Mari Souza
Restritas – Esportistas – Em andamento
Indicada por Fer

Trabalhar na Mercedes-AMG Petronas F1 sempre foi o seu sonho, principalmente por ser a mais alta categoria do automobilismo. E, com isso, você sabe que vem todas as responsabilidades e desafios possíveis, mas trabalhar com Toto Wolff pode se tornar o maior deles.Enquanto você tenta se adaptar a nova vida, numa nova cidade (ou várias delas) e esquecer os fantasmas do passado, Wolff enfrenta uma crise no casamento ao mesmo tempo em que precisa liderar toda a sua equipe e, ainda, ficar de olho na nova funcionária: Você. A cada novo capítulo, a Mari nos leva do céu ao inferno, tornando a dinâmica desses dois cada vez mais complicada ao decorrer da história; mas, ainda assim, sem deixar escapar a tensão que exala entre eles.

06. 140503 at Dawn by Bianca
FICSTAPE #272 – Agust D – Agust D
Indicada por Lívia Velásquez

Min Yoongi havia sonhos ambiciosos desde muito jovem e os perseguia até os dias atuais.Em muitos momentos se viu descrente, principalmente enquanto exercia uma posição de trainee numa corporação qual as longas e exaustivas horas de trabalho o afastavam do seu foco. As reviravoltas da vida adulta bem que o testaram, colocando a veracidade dos seus sonhos à prova, mas sua chance chegou e ele não hesitou em mostrar para o quê veio.

The Secrets of Claws by T Kneip
Restritas – Originais – Em Andamento
Indicada por Milk

Força a voltar pra sua cidade natal, uma pequena cidade envolvida em muitos misterios e assuntos sobrenaturais, você se envolve em um acidente assustador e quase mortal, as sensaçoes e visões são familiares mas nada que voce consiga compreender. Esses e outros misterios voce terá que desvendar lendo The Secrets of Claws.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x