Renove #414

Publicado por Vivi em 19 de julho de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

MV: Broken Me by Virginia Uchoa
MV: K-Pop – Shortfics.
Indicada por: Coldheart.

A traição sempre dilacera o coração da vítima, destrói a alma e envenena a mente mas sentimentos não podem ser esquecidos com facilidade, e para o nosso PP mafioso a situação é ainda mais complicada. Tendo em seu sistema mais de 90% de álcool no lugar de água, adentramos seus mais profundos sentimentos e anseios pela nossa PP. Numa história há mais de um ponto de vista, mais que uma explicação há a razão então como ficará esse coração tão ferido do nosso PP?!Venha e descubra! Você irá se apaixonar! Não esqueça de deixar aquele lindo comentário no final hein!!!

05. Wave by Bianca
Fisctape #252 – Gpt7: Breath of Love: Last Piece 
Indicada por Milk

Apaixonados desde sempre, ele precisou partir com a marinha. Ela tentou nao pensar nele pra nao sofrer de saudades, até que uma noticia atormentou os dois. Um navio desaparecido. Nos momento de mais saudade e apreensao, eles se “encontram” ao mar onde as ondas levam e tras e o que cada um sente pelo outro. O amor pode enfrentar qualquer coisa, inclusive esse suspense que tanto atormentavam o casal.

14. Tell Me Why by Karoline Pereira
Ficstape #025 – Taylor Swift: Fearless (Taylor’s Version)
Indicada por Mary

Ninguém tem o direito de nos inferiorizar, nos culpar por algo que não foi nossa culpa. Quando um relacionamento tóxico se inicia, por vezes é extremamente difícil ter forças sair dele, mas nessa história aqui a protagonista consegue, após muitos anos aguentando o que não merecia, ela pode finalmente se sentir livre e nos fazer sentir junto com ela.

MV: Deja Vu by Nimuë
MV: Kpop — Em andamento.
Indicada por: Coldheart.

Um cenário que remete a histórias de distopias, jovens lutando pelo o que acreditam e dúvidas e mistérios que teremos respostas conforme for nos apresentado detalhes a mais…Uma história simplesmente cativante! Cada linha atraí a próxima até que chegamos ao final do capítulo! Impossível não querer por mais!!! Não esqueçam do comentário no final da história!!!

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x