Renove #415

Publicado por Vivi em 02 de agosto de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

01. I Want U Around by Jinie G
Ficstape #289: Kim Yugyeom – Point of View: U
Indicada por Denise S.

Decidida a lutar pelo amor da sua vida a PP nunca aceitou o dinheiro ou cedeu a qualquer chantagem que o pai do PP tentou exercer sobre ela, mas e se as ameaças agora não fossem mais direcionada à ela e sim a ele, o que ela faria?Esse é mais um daqueles draminhas deliciosos de ler, pela escrita incrível você consegue sentir a preocupação da mocinha e todo amor dela pelo mocinho e o dilema que ela se encontra em se afastar dele ou não. Essa é a fic ideal pra você fechar o dia.

Everything Start Again por Rayssa Palloma
Originais – Em Andamento
Indicada por Ste

Você tem um inimigo declarado. Alguém que conhece absurdamente bem e te dá motivos muito grandes para odiá-lo. Motivos que te fizeram ir para bem longe, sem imaginar que vocês acabariam se reencontrando anos depois.
Essa fic é aquele enemies to lovers que te instiga logo no prólogo e promete muito. Com certeza vale a pena dar uma chance.

MV: Rose by Gabriella
MV: K-Pop – Shortfics
Indicada por Coldheart

Eu nem sei dizer por onde começo a descrever essa história, a autora nos envolve facilmente com sua escrita suave enquanto adentramos uma atmosfera agradável e familiar. Vemos várias nuances do nosso PP e sua relação com a PP em diversos níveis, sem que haja a quebra da atmosfera que nos é mostrada no início. É uma história sensacional, que deixa um gostinho de quero mais e aquece nossos corações.
Não esqueçam de deixar o comentário quentinho no final da história, hein!!!

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x