Renove #420

Publicado por Vivi em 20 de setembro de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

5 Meses by Triz
Restritas – Esportitas – Em Andamento (Mason Mount)
Indicada por Stone

Finalmente chegou a continuação de “16 Dias” – uma das melhores fanfics que já li. Esse é meu momento, Brasil!
A Copa do Mundo ficou para trás e agora o presente está em Londres, onde ambos se concentram em suas carreiras e lidam com o sentimento que surgiu em Doha, ao mesmo passo em que lidam com as interferências da família e da mídia.

01.Paranoid by Stephanie Pacheco
Ficstape #295 – Chase Atlantic: BEAUTY IN DEATH
Indicada por Denise S.

Tudo o que ele queria era sossego pra escrever seu novo livro, mas descobrir que existem boatos sinistros sobre a nova casa torna toda a experiência dele diferente. Mas e se os boatos não forem somente boatos?
Essa fic é pra ler de luz acessa e com desconfiança de qualquer barulho, apesar de ser curta ela te prende e entra completamente na sua mente.

11. Promise You by Peach Lee
Ficstape #297 – NCT 127: Sticker
Indicada por Ana Paula P.

A PP é amiga de dois rapazes que são idols, mas o relacionamento entre eles começa a desandar quando ela começa a namorar com o rival de um deles mesmo estando apaixonada pelo amigo, e o melhor amigo dela se apaixona por ela, apesar de saber que os sentimentos não são correspondidos.
Ela passa por muitas coisas, tem muito desilusões e decepções e acaba tomando uma decisão que afeta a vida de todos, principalmente a dela.
Essa fanfic é emocionante, você acaba sentindo tudo que a PP está sentindo, você é levada por seus sentimentos e emoções. Tem um final surpreendente que te faz repensar bastante coisas sobre a vida, e as pessoas ao seu redor.
Leiam 11.Promise you, vocês não vão se arrepender!

Set Point by Aurora
Restritas – Esportistas – Em Andamento
Indicada por Bia Pipoca

Se você fosse melhor amigo do capitão da seleção brasileira de vôlei e tivesse a oportunidade de acompanhá-lo durante uma competição? Você iria se divertir, certo?! É, no caso da Marcela, as coisas ficarão um pouco complicadas, já que quando ela e Bruno engajaram nesta amizade colorida, eles haviam deixado claro que era isso e nada mais, só que quando o coração entra de penetra nessa história, aí já viu, né?! Set Point ainda está no começo, mas se quem já leu Sexto Set amou, vai se identificar e muito com essa fic.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x