Renove #422

Publicado por Vivi em 11 de outubro de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

The Cibeles by GIOBFICS
Fórmula 1 – Em Andamento
Indicada por Lil G

Lunna Martínez se encontrava plena e feliz com a vida que levava. A espanhola, uma das poucas pessoas com privilégio de viver no mesmo lugar que o seu amado time do coração, exercia sua profissão de preparadora física com excelência e, ainda por cima, compartilhava da companhia de sua prima-irmã e de outras pessoas tão queridas, e, portanto, jamais imaginou estar em outro lugar que não fosse onde já estava. Convivendo e auxiliando a estrela reluzente de Real Madrid e também seu melhor amigo Daniel Villagers, Martínez sabia que estava no lugar certo. Porém, rodeada de estrelas do futebol, será que ela estaria pronta e aberta para conhecer o mundo automobilístico? Bom, estando ou não, a Deusa Cibeles, a intitulada “Mãe dos Deuses”, certamente daria seu “jeitinho” para que isso acontecesse. E, trabalhando através das linhas do destino, Cibeles faria com que Lunna se envolvesse muito mais do que com apenas gramados ou com as suas tão sagradas corridas matinais, e Carloz Sainz, o piloto de ouro da Ferrari, sem dúvidas não passaria impune dessa também. Com uma narrativa divertida e personagens de personalidade forte, The Cibeles conta com diálogos dinâmicos e astutos e, além disso, enche a curiosidade do leitor a cada novo parágrafo, que ao ter a oportunidade de ler, tenho certeza que você ficará tão extasiado(a) quanto eu.

09. Só Basta Você Me Ligar by Joy
Ficstape #302 – Zé Vaqueiro: O Original
Indicada por Lívia Velásquez

O amor deles é daqueles que te faz suspirar, porque bem… Eles vivem numa montanha russa de emoções, altos e baixos, términos e reconciliações. Não há nada que os separem, nem eles mesmos dizendo um para o outro que não querem se ver nem pintados de ouro. Mas calma lá, o término deles está a uma ligação de distância. Um único sinal e eles voltam a se amar como se nada tivesse acontecido.

11. Empty by Sial
Ficstape #295 – Chase Atlantic: BEAUTY IN DEATH.
Indicada por: Coldheart.

A autora com uma sensabilidade e maestria nos insere na realidade de um viciado, o vazio das drogas, os tormentos e pesadelos que o nosso protagonista enfrenta, o vício que o domina ao ponto de não desejar nada além das sensações, ou a falta delas, que a droga lhe traz… Simplesmente perfeita! Não esqueçam do comentário quentinho hein!!!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x