Renove #425

Publicado por Vivi em 08 de novembro de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Like a Hurricane by Jess A.
Originais – Em andamento
Indicada por Noelle

Like a Hurricane traz o clássico que aquece nossos corações, os protagonistas são completamente opostos um do outro. Eddie, bom, Eddie é o patinho feio da nossa história, ele é o esquisito do colégio, talvez tenha esse título por ter repetido de ano. Do outro lado temos a Cristine, a nossa líder de torcida popular, com amigos populares, vida popular, etc. Mas engano seu se pensa que Cristine é assim. Muitas vezes ela quer fugir desses amigos, até mesmo do seu namorado, Jason.
Eddie e Cristine dariam certo sendo tão diferentes?

Turquesa by Gabe
Seriados – Stranger Things – Em Andamento
Indicada por magic jô

Se você quer ter uma vida normal em Hawkins, você está se iludindo E MUITO. É impossível fugir das coisas estranhas que acontecem nessa cidade e Brooke sabia muito bem disso.
Mesmo com seu coração pesado, a loira se força a voltar aos estudos, mas não contava que teria que encarar uma das pessoas que mais a tira do sério: Eddie Munson.
Estou ansiosa para saber o que esses dois vão aprontar!

Entre altos e baixos by Felix
Originais — Em Andamento (C-E)
Indicada por Ste

Entre altos e baixos é uma história necessária, que já começa retratando o bullying e a gordofobia de forma real e com responsabilidade.
Nela, temos uma protagonista que, embora tenha encontrado a paz na prática do futebol americano, acaba tendo que desistir devido a todos os ataques que acaba sofrendo.
Mas nem tudo são espinhos e essa fanfic promete à pp um caminho até as flores.
A escrita da autora é envolvente, fluida e a protagonista logo de cara já nos cativa.
Uma leitura que vale muito a pena.

04.That’s what I want by Ka. C
Ficstape #304 – Montero – Lil Nas X
Indicada por Anmi

Fórmula 1 e viagens são paixões de qualquer um atualmente. Imagine-se conhecendo e vivendo algo incrível com Charles Leclerc, um piloto de uma das maiores equipes do ramo em uma situação completamente inusitada. Se esse amor vai para frente, apenas lendo essa fic você saberá!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x