Renove #426

Publicado por Vivi em 15 de novembro de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

05. Birthday Party by Vic
Ficstape #306 – NCT : Universe
Indicada por Denise S.

Nada melhor do que começar as comemorações do seu aniversário do que ao lado daquele que você ama, principalmente quando é ele quem está organizando. A fofura desse casal fica evidente logo no comecinho, e a cumplicidade vai trazendo um clima sensual a cada linha, tronando cada vez mais essa festa a dois especial.

09. Anxiety In Real Time by Tris
Ficstape # 305 – The Maine: XOXO: From Love & Anxiety in Real Time
Indicada por Fer

A vida adulta é feita de escolhas, mas escolher se separar do seu melhor amigo e namorado não é a decisão mais fácil. Quando Ellie decide que é melhor terminar para que ela e Logan pudessem seguir seus sonhos sem arrependimentos, ela sabe que o perdeu de vez. Agora, anos mais tarde, eles precisam escolher entre esquecer tudo que viveram juntos e seguir suas vidas como dois desconhecidos ou encontrar uma maneira de fazer dar certo. Porque se tem algo que Logan não deixaria de fazer dessa vez é tentar. Tentar por Eleanor Jones.

13. Beautiful by Isy
Ficstape #306 – NCT: Universe
Indicada por Ana Paula P.

A PP não tem mais ânimo para viver, ela se obriga a levantar todos os dias, a ir trabalhar e a não desistir de tudo. Já o PP é seu vizinho que aos poucos vai entrando na vida dela e se torna parte dela e de sua rotina. Essa fanfic aborda temas muito importantes de forma leve, te fazendo adentrar ao universo daquela fanfic e faz com que você se identifique com os personagens e passe a repensar muitas coisas sobre a sua própria vida. Leiam Beautiful, vocês não irão se arrepender!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x