Renove #431

Publicado por Vivi em 10 de janeiro de 2023

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

De Volta à Woodsboro by Sammy
Restritas – Filmes – Em Andamento (Pânico).
Indicada por : Ste.

Se você é fã da franquia Pânico, com toda certeza essa fic é perfeita pra você.Acompanhamos um personagem que vem de uma família com um passado sombrio em Woodsboro. Depois de um acontecimento, ele descobre estar passando pelas mesmas coisas que um familiar passou e não vai medir esforços para desvendar esse mistério.Com um início digno dos filmes, a escrita da autora te prende e te transporta para dentro da história. A sensação é de estar ali, assistindo o assassino bem de perto e torcendo pelo personagem principal.

09. Feel It Twice by Pâms
Ficstape #309 – Camila Cabello: Romance.
Indicada por: Lívia Velásquez.

Feel It Twice é sobre o amor e como ele pode ser diverso. Diverso sobre quem o recebe, quem o partilha, quem o recita e principalmente, que o deixa ir. Feel It Twice também fala sobre como o amor é dolorido e como pode lhe apresentar o grande amor da sua vida na mesma exata intensidade que precisa deixá-lo ir. Feel It Twice traz amor, a dor, a despedida e o calor.calor.

No Infinito Desses Braços by Ella Lima
Restrita – Original – Em Andamento.
Indicada por: magic jô.

Os opostos realmente possuem uma atração inexplicável e nesta extremamente intrigante fanfic, vamos conhecer Gabriela, que após um jantar luxuoso com seu namorado, esbarra em um homem misterioso em um dos locais mais paulistanos que existe. Ella descreve maravilhosamente bem os locais de São Paulo, fazendo com que nos sentíssemos na terra da garoa. Além de nos deixar curiosos e querendo saber mais do que vai acontecer. Por favor, quero a atualização para ontem, haha!

09. Embarrassed by Thaís Santos
Ficstape #312 – BTS: Dark & Wild.
Indicada por: Luísa E.

09. Embarrassed representa o equilíbrio perfeito entre um gostoso romance água com açúcar , e , segundo a própria autora, as loucuras que vivenciamos em nossa adolescência! Anna, com seus quinze anos, sempre se viu à sombra de seu irmão gêmeo, mas a presença de Barry, melhor amigo de seu irmão, em sua vida, vai ser responsável por muda-lá completamente. Essa é uma shortfic que irá te fazer morrer de amores tanto pelo enredo, quanto pelos seus personagens!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x