Renove #433

Publicado por Vivi em 24 de janeiro de 2023

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Quarta Cadeira by Ranger Girl
Originais – Shortfic – Finalizada
Indicada por Lil G

Após a decepção de uma injustiçada promoção, Jazz só pensava em uma coisa: em qual seria a forma mais triste de passar aquela noite. Porém seus planos foram por água baixo após se envolver com par de olhos verdes encantadores. Com um desenvolvimento rápido e com uma escrita leve, QC te surpreende em mostrar que nem sempre finais felizes acontecem, e, talvez um amor à primeira vista (ou à primeira queda) pode ser mais perigoso do que não ganhar uma tão sonhada promoção. Com a descrição envolvente, você irá se familiarizar com os personagens dessa história, mas lembre-se: talvez o significado de “quarta cadeira” seja algo bem diferente do que você pensa!

These Days by Lets J.
Bandas – McFly – Em andamento
Indicada por Denise S.

Quem nunca se perguntou o que faria se soubesse que o mundo está acabando. E essa exata pergunta que ela se faz sempre que surgem teorias sobre o fim da vida, e a volta de uma amiga e uma caixinha de lembranças podem ser o incentivo que faltava para ela concertar as coisas que tentava deixar para trás.

Amor Prohibido by Fernanda Loyan
Restrita – Esportistas – Em andamento
Indicada by Gab Miranda

Um dos jogadores mais famosos do Brasil, é seu cunhado, que faz sucesso no time, junto ao seu irmão.
Sua vida gira em torno do seu trabalho, assim como a dele, mas as coisas podem mudar drasticamente. O quão perigoso seria se você se apaixonasse pelo namorado da sua irmã? Na minha opinião, existem altas chances de dar ruim.
A fanfic é escrita fixamente com Giorgian De Arrascaeta, então é uma ótima dica pra quem é torcedora do Flamengo. Espero que gostem dessa história, que promete.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x