Renove #435

Publicado por Vivi em 14 de fevereiro de 2023

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

All the Colors by Manu Cordeiro
Heróis – Marvel – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Sabe aquela coisa que falam, sobre acordar com o pé esquerdo? Nesse caso, acho que foi o corpo inteiro. Todos nós já tivemos dias ruins, isso não dá pra contestar, mas nesse caso, não existe nada tão ruim, que não possa piorar. Perder o emprego, a casa, e o carro, tudo no mesmo dia parece demais pra mim, mas pensa pelo lado bom, pelo menos você foi salva da morte pelo Soldado Invernal.
Essa fanfic está bem no comecinho, mas despertou meu interesse pelo desastre eminente que começou, me deixando curiosa com a continuação.

One Rode To 20th Century by Bárbara do Quorthon
Restrita – Original – Em Andamento
Indicada por magic jô

Amantes de pessoas inacessíveis, leitores de fanfic e apaixonados pelos personagens fictícios, essa história é para você. Como toda fã que idolatra um famoso, nós temos Sonne que sonha em conhecer seus amores famosos e no momento, ela está inteiramente apaixonada por um astro da música. Desesperada por mais, ela acaba entrando em um site suspeito que lhe garante uma viagem no tempo.
Estou completamente intrigada e curiosa de como essa fic vai se desenrolar, afinal, já imaginou poder voltar no tempo e conhecer sua alma gêmea? O que pode dar errado?

I’m sorry I bullied you, I was trying to flirt by Autumn Night
Originais – Shortfics
Indicada por: Coldheart.

Em um dia chuvoso, um péssimo dia para se estar fora de casa, tendo os nervos levados ao limite e encarando uma chuva desencorajada, nossa PP encontra seu “inimigo” da época do colégio, de pessoas próximas a completos rivais, uma linguagem de amor peculiar e revelações feitas dentro de um táxi compartilhando aonde verdades surgem e possibilidades se tornam reais…
Não esqueçam de deixar aquele recadinho quentinho para a autora viu ✨

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x