Renove #443

Publicado por Noelle em 20 de junho de 2023

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Um Casamento para Consertar by Lady Chapel
Originais – Em Andamento⁣
Indicada por Gab Miranda.⁣

Sabe quando alguém fala algo e você simplesmente concorda com aquilo? Então, foi basicamente isso que aconteceu. Após seus planos mudarem e você conseguir ir ao casamento da sua irmã, você dá a entender para sua mãe que ainda está namorando com o cara que você já terminou faz 4 meses. Mas agora, para resolver esse problema, você se vê obrigada a pedir/implorar para que seu ex-namorado te acompanhe no casamento. Mas aí eu te pergunto: quão isso pode dar errado? Essa fanfic me instigou já pelo nome, pois abriu margem para várias coisas, mas eu não imaginaria que seria sobre um relacionamento falso, que particularmente é o meu tema favorito de romance. A fanfic está apenas no primeiro capítulo e eu já estou empolgada com a ideia e com as confusões que isso pode dar. Então, se esse é seu tipo de fanfic, vem comigo, pois temos um casamento para consertar..

02. Late Night Talking by Sial
Ficstape #322 – Harry’s House – Harry Styles
Indicada por Ana Paula P.

Os protagonistas são vizinhos de porta, ele é um cozinheiro duvidoso e ela uma desastrada por natureza, os dois juntos são a combinação perfeita. A autoria consegue narrar a história deles com perfeição fazendo com que você se identifique com eles e se sinta “dentro da história”. Leiam 02. Late Night Talking, vocês não vão se arrepender!

Por Gostar Tanto Assim de Você by Mia
Originais- Em Andamento
Indicada por Bia Pipoca

Ela é considerada fria e mimada por ser tão boa no hipismo, até que surge alguém da mesma altura, ou podemos até arriscar que seja melhor que ela?! O que Teria Forman não esperava era que o garoto gentil e com um lindo sorriso fosse abalar tanto com suas estruturas a ponto de a fazer ela se perguntar se ela o odeia realmente por conta do desafio em ter achado alguém que pudesse supera-la ou odiava o fato de gostar tanto dele assim? Só lendo para saber!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x