Renove #463

Publicado por Ste em 08 de maio de 2024

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

05. You’ve Got a Friend by Isy
Ficstape #011 – McFly: Memory Lane CD 2
Indicada por Gab

Você já se sentiu como se estivesse sem chão alguma vez, como se tudo que um dia conheceu tivesse mudado? Tudo na sua volta estivesse desmoronando? Seus sonhos, seu futuro, sua vida?
Bom, eu acredito que, nesse momento, depois de se desesperar, temos que retomar o caminho de casa e começar de novo. Mas tudo fica mais fácil quando um pedaço de casa aparece diante dos nossos olhos, como paz depois de tanto caos.

Hero by Ally M.
Restritas — Originais – Em Andamento (F-J)
Indicada por Denise S.

Quem nunca conheceu uma banda/cantor e achou que todo mundo deveria conhecer aquele som incrível? Aqui a PP concorda tanto que foi um vídeo que ela fez do Cave Panthers que ajudou a alavancar de vez a carreira deles. Mas muita coisa mudou em quase dez anos e é um acidente que vai colocar Hero de volta na vida da PP.
Se só com 3 capítulos a fic já nos prende tanto, imagine o desenrolar desse reencontro. O começo com a vibe de jovens adultos se conhecendo e conhecendo o mundo da música traz uma sensação maravilhosa que empolga e deixa aquele gostinho de quero mais, garanto que você não vai se arrepender de dar uma chance à escrita da Ally.

04. Don’t by Isah
Ficstape #009 – Ed Sheeran: X
Indicada por Anmi

A vida amorosa das celebridades sempre foi algo que chamou muita atenção de todo mundo, afinal de contas, quem não ama uma boa fofoca? Em “04.Don’t” temos um casal de cantores que se envolvem e precisam lidar com a mídia e os egos. Com certeza essa história soa como um cliché, mas tem um plot twist interessante e lembra um pouco toda a treta que inspirou Sheeran a criar o hit que essa música é.
É uma fic muito leve e curtinha, que entrega muitas reviravoltas e um casal que te deixa querendo mais.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x