Renove #469

Publicado por Noelle em 16 de julho de 2024

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Regal Union: London Vows by Noelle
Originais – Shortfics – (Q – R)
Indicada por Anmi

Essa fic é uma continuação de Regal Respite: A London Tale da mesma autora. Em Regal Union: London Vows continuamos a acompanhar a história do casal Sienna e Callum (mas que pode ser você e o seu crush ;)) darem mais um passo em relacionamento com a concretização do sonho dos dois em se casar. Essa é uma shortfic que entrega o sentimento de um amor tranquilo. Em sua leitura você definitivamente se sentirá aconchegado e envolto em uma bolha quentinha de amor. Perfeita para encerrar o dia com um quentinho no peito. Ah, não esqueça de comentar.

07. Waffle House by Pâms
Ficstape #356 – The Album – Jonas Brothers
Indicada por Carolina Mioto

Queridas leitoras, no início dessa história que vos indico a seguir, conhecemos Kento e Valerie. Kento é de uma família tradicional japonesa, já Valerie, uma turista que acaba ganhando o coração do rapaz. Como isso acontece, no entanto, é o que me surpreendeu. O spoiler que posso lhes dar é: Não foi de uma maneira convencional. 07. Waffle House é aquela história que você termina querendo saber mais. Conhecer mais do casal e de como se tornaram as pessoas que são, com os trabalhos que tem… Te convido a ler a história e bater panela para a autora nos comentários, afinal, acho que super rolaria uma longfic aí, hein?!

01. Rainy Days by Jinie G
Ficstape #357 – Layover – V
Indicada por Ana Paula P./p>

Um ex casal que enfrenta as dificuldades de um rompimento mesmo se amando profundamente, a vontade de continuar com o relacionamento é grande, mas as mágoas também são, eles embarcam em uma jornada de redescoberta, dificuldades e amor. Vemos a história na versão do protagonista, mas através dele também conseguimos entender os sentimentos e motivos da protagonista. Conseguimos sentir com perfeição tudo que eles sentem através de uma escrita profunda e sentimental. Devo dizer que é uma das melhores histórias que li esse ano, a autora consegue te fazer mergulhar dentro da história e se identificar com os personagens de uma forma que eu não consegui sentir a muito tempo. Leiam essa fanfic, vocês irão se apaixonar!

10. Summer Baby by Jinie G
Ficstape #356- Jonas Brothers: The Album
Indicada por Denise S

Ele é um astro da música, que teve que ver o seu namoro exposto por causa de “fãs” que não aceitavam a nova fase dele depois do divórcio. Mas com uma mulher como ela do seu lado, ele não deixaria nada e nem ninguém estragar aquele momento só deles. Essa fic ainda que curtinha, mostra pra gente um lado dos músicos que a gente quase nunca imagina e que todos são gente como a gente, amei a simplicidade que a autora colocou na personalidade dos pps e aproxima eles mais da gente, isso sem falar no pó sendo incrível e exaltando a mulher maravilhosa que ele tem. Essa é uma daquelas pra ler e ficar com gostinho de quero mais.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x