Restritas – Livros – Em Andamento (N – Z)

Menu: [O] [S] [T] [U] [W]

Letra O

O Ponto Fraco de Sirius Black by Wildflower
Fandom: Harry Potter
Scripter: Biba
Descrição: Você é a filha prodígio de uma das mais tradicionais famílias de bruxos de Hogwarts. Capitã e artilheira do time da Sonserina, é o perfeito modelo do que sua família quer. Ele é o rapaz grifinório que renega suas raízes e luta contra tudo o que você representa. O empecilho? Ser completamente apaixonado por você. Embarque nessa paixão arrebatadora que deixará um intenso traço de destruição por onde passar e esteja pronta para ser o ponto fraco de Sirius Black.
Gênero: Romance erótico, comédia, aventura, fantasia, ação
Classificação: +18 anos
Restrição: A fanfic se passa na época dos Marotos e é uma versão bem diferente da original, fazendo com que os personagens tenham destinos diferentes dos que nós conhecemos. Algumas características físicas, idade e sobrenome são fixos para o melhor andamento da história.
Songfic

Letra S

Secret Love Letters by Mandy Q.
Fandom: Harry Potter
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: A vida é cheia de surpresas. Harry Potter sabia bem disso, quanto mais tempo passava, mais ele se surpreendia com o mundo bruxo, uma dessas surpresas: ele tem uma irmã gêmea. A dupla de irmãos e seus amigos estão ingressando em seu sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, muitas aventuras os aguardam, e para a garota Potter, um certo rapaz com quem tem trocado cartas de amor secretas também.
Gênero: Drama, Romance, Aventura.
Classificação: +16.
Restrição: Somente a personagem principal é interativa, e pode apresentar características físicas diferentes das suas. Pertence à Grifinória e tem Draco Malfoy como par.
She Wolf by Mari Campos
Autora Independente
Fandom: Crepúsculo.
Descrição: Entrei numa caverna, há quanto tempo não ficava desse jeito… Na verdade não sabia mais ao certo há quanto tempo tinha saído de casa, mas não se passava de duas semanas. Até por que essa é uma das primeiras vezes desde que me transformei naquela coisa, que não volto a minha forma “humana” se é que sou realmente isso…
Peguei uma navalha, roubada obviamente. Sei que é errado, mas era a única maneira de conseguir uma sem que me vissem… Sem roupas. Segurei meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo não muito alto, segurei aquele objeto, tomei coragem e cortei aqueles fios, que eu tanto amava. Não pude segurar as lágrimas que, aos poucos, caiam sobre meu rosto. Mas essa era a coisa certa a fazer, devia deixar a minha vida antiga para trás. Eu nunca mais seria a mesma. Uma nova pessoa surgia. E ela era uma loba.
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Aventura
Classificação: +18
Restrição: Personagens da diva Steph são fixos. PP x Seth

Letra T

The Forgiveness by Patricia D.
Fandom: Harry Potter
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Elena Rosier estava completamente apaixonada por Harry Potter, não conseguia mais negar. Entretanto, havia cometido um erro enorme com o bruxo e não sabia o que fazer para conseguir o seu perdão. Entre momentos de prazer e uma guerra iminente se aproximando, Harry Potter tenta encontrar em sua mente e em seu coração uma forma de perdoar a garota que ama. Mas será isso possível enquanto Elena continuar sendo melhor amiga de Draco Malfoy e fazendo tudo o que ele pedir?
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Fantasia.
Classificação: +18 (cena de sexo explícito, agressão e consumo de bebida alcoólica).
Restrição: Essa história é a continuação de The Distraction, é necessário ter lido a shortfic para entender. Harry Potter é fixo e é o principal. O sobrenome Rosier é fixo e os nomes Louise e Antonella já estão sendo usados. Os personagens da saga Harry Potter não me pertencem.
The True Alpha by Mari Campos
Autora Independente
Fandom: Crepúsculo.
Descrição: Ela estava há 150 vagando sem rumo pelo mundo. Sem seus pais para ajudá-la com seus poderes, ficava muito limitada ao que aprendeu sozinha. Não era necessário se transformar, fazia-o apenas pela esperança de encontrar seus semelhantes; se é que ainda existiam, afinal, fazia muito tempo.
Ao retornar para sua antiga casa, seu refúgio abandonado uma vez que eles não sabiam que o casal tinha uma filha, descobre uma carta. No papel, orientações sobre quem procurar e um destino. Talvez, dessa vez, o último.
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Aventura
Classificação: +18
Restrição: Personagens da diva Steph são fixos. PP x Jacob
Trapping The Wolf by Elena
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Ela é uma aluna americana de Ilvermorny que se muda para a casa do seu pai Alphard, na Inglaterra, e vai frequentar Hogwarts. No entanto, ela encontra uma parte da sua família que desconhecia e descobre seu outro sobrenome: Black. Com seus pais sob ameaça, ela é obrigada a fazer o que seus novos parentes mandam, e isso começa com uma simples missão: se aproximar do grupo mais popular e poderoso da escola. Porém, o que começa como algo inofensivo pode a fazer escolher entre sua família e trair aquele por quem acabou se apaixonando.
Gênero: Romance/Fantasia/Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Só você é interativa. Seu par romântico é Remus Lupin. A fanfic contém violência e abuso psicológico.
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra U

Nenhuma fiction com essa letra.

Letra W

Nenhuma fiction com essa letra.




plugins premium WordPress