Top 3 – Ficstape #338

Publicado por Vivi em 19 de maio de 2024

Em uma avalanche de emoções e letras que tocam a alma, o ficstape #338 do Jimin, álbum Face, veio imerso em músicas incríveis escritas! 🎶💫
Com isso, viemos apresentar a vocês nosso top 3 ficstapes mais acessados desse álbum (além de ser uma novidade em nosso site!). Parabéns, autorxs, vocês merecem demais!

06. Letter, por Isy
Sinopse: Rose Bay costumava ser a cidade em que dois melhores amigos compartilhavam parte de sua infância juntos. Após se mudar para o Canadá, ela achou que nunca mais conseguiria confessar seu amor como havia planejado quando mais nova. Mas, voltar ao subúrbio de Sydney poderia lhe trazer uma segunda chance inimaginável.

01. Face Off , por Becca Rezende
Sinopse: “Jungkook poderia ser maior que qualquer oportunidade que pudesse surgir para ela. Odiava pensar dessa forma, mas, não é como se ele não quisesse usá-la por uma única noite e depois fingir que nada aconteceu. Então por que não se tornar alguém que o mesmo jamais poderia ter?”

03. Like Crazy, por Jinie G.
Sinopse: Depois de rumores, para proteger a carreira dele, ela o deixou, só não sabia que aquilo o transformaria em uma pessoa que nem ele reconhecia quando via no espelho.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x