VIP SOLIDÁRIO

Publicado por Ayleen Baümler em 26 de setembro de 2024

Você já imaginou fazer parte do Projeto VIP do FFOBS e ver sua fanfic ganhar destaque com todos os benefícios incríveis, mas atualmente não consegue investir nisso? Então, temos uma novidade que vai transformar sua jornada de escritora: o Projeto VIP Solidário

Sabemos que, às vezes, a criatividade não depende de condições financeiras, e é por isso que criamos o FFOBS está lançando três vagas gratuitas para autores que, por motivos financeiros, ainda não conseguiram participar do projeto VIP e desejam receber todo o suporte para que suas histórias brilhem mais do que nunca!

Se você é apaixonada por escrever e acredita que está pronta para levar suas histórias para o próximo nível, essa é sua oportunidade! Preencha o formulário abaixo e conte para nós o porquê você deveria ser uma das selecionadas. Não deixe de incluir suas motivações e como o projeto VIP pode transformar sua experiência como autora!

Quais são os benefícios?

🌟 Badge de Autora VIP no seu perfil, destacando seu status especial para toda a comunidade FFOBS!

🌟 Prioridade em atualizações, garantindo que sua fanfic esteja sempre em evidência no portal.

🌟 Layout Exclusivo para a sua história, personalizado para dar aquele toque único que ela merece.

🌟 Contador de visitas especial, para acompanhar o sucesso das suas atualizações.

🌟 Alerta de atualização no nosso IG, para que seus leitores fiquem por dentro de cada novo capítulo lançado.

🌟 Divulgação no banner rotativo do FFOBS, com destaque garantido na página principal.

🌟 Divulgação em uma das redes sociais do FFOBS, levando sua história a um público ainda maior.

Como funciona?

O Projeto VIP Solidário é sua chance de receber todo o suporte e visibilidade que você precisa para elevar suas fanfics, com vagas gratuitas destinadas a autores comprometidos e criativos que não podem investir financeiramente no momento.

Como se inscrever?

  • Preencha o formulário de inscrição neste post.
  • Conte-nos sobre sua paixão pela escrita e por que você deveria ser uma das selecionadas para o Projeto VIP Solidário.

Regras para Participação

  1. Exclusividade no FFOBS: Todas as fanfics dos autores inscritos no Projeto VIP Solidário devem ser postadas exclusivamente no FFOBS durante o período de participação no projeto. 

  2. Compromisso com Atualizações: Os autores selecionados devem se comprometer a manter suas fanfics ativas e atualizadas. Recomendamos uma frequência mínima de uma atualização por mês para garantir que sua história continue em evidência.

  3. Participação Ativa: Os autores selecionados devem interagir e se envolver com a comunidade FFOBS, seja respondendo aos comentários dos leitores.

  4. Qualidade do Conteúdo: Os inscritos devem garantir que suas fanfics estejam revisadas e de acordo com as diretrizes do site. Conteúdos que violem as políticas do site não serão aceitos.

  5. Prazo de Inscrição e Seleção: As inscrições para o Projeto VIP Solidário estarão abertas até 04/10/2024, e os autores selecionados serão anunciados em até cinco dias após o término do prazo. Somente três autores serão escolhidos.

  6. Compromisso com o Projeto: Os autores selecionados deverão permanecer no Projeto VIP Solidário por 2 meses, usufruindo de todos os benefícios oferecidos. Em caso de desistência, a vaga será transferida para outro autor.

  7. Cancelamento de Participação: A equipe do FFOBS se reserva o direito de cancelar a participação de qualquer autor no Projeto VIP Solidário caso as regras não sejam seguidas ou em caso de violação das políticas do site.

As inscrições vão até 04/10/2024 e as autoras escolhidas serão anunciadas por e-mail.

Se você tem uma história incrível para contar, mas precisa de um empurrãozinho para levá-la ao próximo nível, o Projeto VIP Solidário é a oportunidade perfeita!

0 0 votos
Classifique esse post
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x