VIP Solidário: Inscrições Abertas!

Publicado por Ste em 19 de fevereiro de 2024

Quer participar do nosso Projeto VIP FFOBS, mas não tem condições de pagar?
Não se preocupe, estamos de volta com mais vagas do plano Ouro no nosso VIP Solidário!

Já conhece e quer se inscrever? Reveja as regras e venha participar.
Mas corre porque as vagas são LIMITADAS! Garanta já a sua!

Não conhece ainda? Então vem com a gente que te explicamos todas as vantagens de ser VIP!
Leiam com atenção, pois agora temos novidades em nossos planos.

Como funciona?
O Projeto VIP FFOBS consiste em oferecer ao autore a oportunidade de desfrutar de serviços especiais dentro do site, por um valor totalmente acessível.

Plano VIP Solidário:
Inscrições encerradas.

– Inclusão de até 4 (quatro) fanfics, sendo elas longfics ou shortfics;
— Badge (ícone diferenciado) na tabela da fic;
— Layout exclusivo, com opção de colocar playlist do Spotify;
– Contador de visitas em cada fanfic inscrita;
— Mais Lidas VIP para todas as fanfics inscritas no plano;
– Divulgação diferenciada:
1. No Instagram Stories, com aesthetics*, para 2 (duas) das fanfics inscritas;
2. No Twitter e Threads do site, com as capas** e quote, para as fanfics não escolhidas para o Instagram Stories;
3. No banner rotativo no site, com capas**, para 2 das fanfics inscritas;
4. No próprio site, em post específico para divulgação, para as fanfics não escolhidas para o banner rotativo.
5. Divulgação em rede social e formato à escolha de autore, podendo ser:
• Reels e TikTok com vídeo (Contando uma fofoca ou Aesthetic feito pela nossa equipe, ou Montagem enviada pele autore).
• Feed do Instagram (Arte diferenciada com 5 motivos para ler a sua fic).
– Alerta de atualização no Instagram Stories, Twitter, Threads e Whatsapp para a(s) fanfic(s) inscritas. Sempre que a fanfic atualizar, será feito um alerta.
– Prioridade das atualizações para as longfics inscritas no plano. Após o envio, você não precisará mais aguardar para que a sua fic atualize, ela entrará no site em até duas atualizações.

*As aesthetics utilizadas para divulgação nas redes sociais oficiais podem ser alteradas bimestralmente.
**As capas utilizadas para divulgação no banner rotativo devem estar no arquivo da fanfic inscrita.

Tempo de adesão: 2 meses

Plano VIP Solidário:

Ao optar pelo Projeto VIP, você terá para suas histórias um tratamento especial e uma estratégia de divulgação mais elaborada e efetiva.

Quais são as regras?

Datas e vigência:
– As inscrições serão aceitas até dia 25/02 (domingo), ou até encerrarem as vagas;
– A inscrição deverá ser confirmada até dia 03/03 (domingo);
– O plano Ouro têm duração de 2 (dois) meses, com início no dia 10/03 (domingo).

Participantes:
– Todas as autoras estão aptas a participação, incluindo Autoras Independentes;
– É permitido inscrever fanfics participantes de especiais, ficstapes e atualizações temáticas.

Alterações, inclusões e retiradas:
– A inscrição de 4 (quatro) fanfics no momento da adesão é opcional;
– O plano Ouro não permite alterações de fanfics inscritas e/ou inclusão de fanfics novas enquanto vigente.

– As fanfics inscritas não podem estar abandonadas (sem atualização há mais de 6 meses), podendo ser retiradas do site conforme regra geral.

Como se inscrever?
Basta preencher o formulário e aguardar nosso contato através do seu e-mail cadastrado para maiores informações. Entraremos em contato no dia 26/02 (segunda-feira).

* A atualização VIP não irá interferir no prazo de atualização regular.
* Em caso de dúvidas, utilizar nosso e-mail fanficobsession@gmail.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x