07. River


conter12
Finalizada em: 30/07/2023

Capítulo Único

Acordo com o despertador. Hoje seria um dia corrido e eu não poderia estar mais ansiosa. Na verdade, era um misto de emoções, eu não sabia o que sentir. Felicidade, nervosismo, entusiasmo, medo, tudo isso e muito mais, junto e misturado. Levanto rapidamente para não correr o risco de me atrasar. Preciso encontrar com o pessoal logo mais no hotel, ou eu vou acabar atrasando todo o evento.

Coloco uma roupa simples e prendo meu cabelo num coque desajeitado, precisava chegar cedo para começar a me arrumar. Logo a equipe estaria lá e a minha ausência não pode ser tolerada, por mais que as circunstâncias deixem, gosto de ser pontual.
Pego minha bolsa e sapato, colocando no banco da frente do carro. Quando estou quase saindo de casa lembro que não peguei o mais importante. Corro para o apartamento, indo em direção ao meu quarto. O vestido está pendurado perto do espelho, como eu pude me esquecer logo dele? Antes de fechar o zíper me pego olhando para ele. Ele vestiu perfeitamente, sabia desde o primeiro momento em que coloquei meus olhos nele era isso que eu queria. Lembro do dia em que tive essa realização com , mas não foi na primeira vez que nos vimos.

***

Coloco meu vestido branco com flores azuis claras. Comprei esse vestido ontem, quando descobri que seria levada para um passeio surpresa. Ele vive fazendo isso quando ficamos algum tempo sem nos ver por conta do seu trabalho. Ele viaja muito então quando temos poucos momentos juntos, longe dos holofotes, aproveitamos o máximo que podemos. Mesmo que isso signifique ter fãs alucinadas próximas dele ou os paparazzis tirando fotos nossas.

Quando estamos juntos o tempo parece não importa o que está acontecendo em nossa volta. Somos a única coisa que importa. E isso nos basta. Afinal, não é sempre que um astro namora um "ninguém". Tivemos que nos acostumar com o nosso normal.

Termino de me arrumar, deixando a maquiagem natural, já que vamos sair em plena luz do dia e meu vestido pede um destaque. Opto por deixar meu cabelo solto com todo o volume e cachos que ele tem direito. Coloco um sapato baixo, afinal não sei onde ele vai me levar dessa vez e está muito sol em NYC hoje. Pego minha bolsa e chamo um carro por aplicativo que não demora a chegar, o destino é o hotel onde ele está hospedado.

Apesar do trânsito caótico da cidade, não demoro mais do que o previsto para chegar no local. É fácil saber que há algum famoso hospedado aqui, é só ver a quantidade de fotógrafos que estão aguardando pela aparição de algum rosto para conseguirem o clique perfeito. Passo despercebida, pelo menos por enquanto, pelo esquadrão de máquinas fotográficas e vou até a recepção do hotel. Informo meu nome e o quarto em que vou, a recepcionista me olha com descrença, afinal, como uma Zé ninguém sabe o quarto em que está hospedado? Ela pede novamente meu nome e finge estar procurando algo no sistema. Sempre a mesma coisa deve estar achando que vou mais uma fã tentando entrar no quarto do ídolo. Decido então pegar meu telefone.

-Crys? - Ele atende assustado, afinal, está na hora que marcamos de nos encontrar e eu não sou de atrasar. - Aconteceu alguma coisa?

-Estou aqui na recepção. Acham que eu sou uma fã de novo. - Ironizou achando graça.

-Você não tem noção do quão ansioso eu estou para ver esse sorriso irônico pessoalmente honey. - Suspiro de ansiedade, ele sabe que eu amo esse apelido. - Pode deixar, eu vou ligar aí para te liberar. Ainda estou me arrumando. - Ele não me deixa responder e já desliga o telefone.

A recepcionista me olha com uma espécie de cinismo e descrença. Eu apenas olho indiferente, depois de alguns meses não me importo mais com os olhares, isso foi algo que nos atrapalhou no começo, mas soubemos superar. Não demora muito e o telefone da recepção toca. A recepcionista olha para mim assustada e então atende o telefone existente. Não presto muita atenção na conversa, sei que é ele me autorizando a subir para seu quarto. Depois de um tempo ela desliga o telefone e me autoriza a subir. Agradeço e vou em direção ao elevador. Antes de me afastar totalmente ouço ela cochichando com a recepcionista ao seu lado sobre eu ser quem eu era.

Não demoro muito no elevador e logo estou de frente para a sua porta. Mal bato na porta quando ela se abre bruscamente enquanto uma mão de puxa para dentro do quarto, fechando a porta em seguida. Mal tenho tempo de pensar quando sinto meu corpo prensado na porta e sua boca encontrando a minha com rapidez. Minha bolsa cai no chão enquanto fecho meus olhos. Minhas mãos vão em direção aos seus cabelos, ainda molhados do banho que ele deve ter saído há poucos minutos. Suas mãos passeiam pelo meu corpo antes de repousarem na minha cintura. Puxo levemente seus cabelos enquanto meus dedos se entrelaçam ainda mais em sua nuca.

- Você não tem noção do quanto eu senti falta do seu beijo. – Ele diz com a voz rouca assim que quebra o beijo. Ele se afasta, não sem antes roubar um selinho, e me olha de cima a baixo. Sinto meu rosto quente, ele sabe que fico envergonhada quando ele me olha assim, mas confesso que é bom, se sentir desejada por quem se deseja. – Você está linda. O vestido é novo né?

- Ah, isso? Só uma velharia que eu encontrei no fundo do armário – Digo enquanto finjo que não me percebi que ele reparou que a roupa é nova, afinal, mal nos vemos.

- Claro que é, eu saberia de longe quando você comprou uma roupa nova, você se arruma de um jeito que a roupa seja o destaque. – Ele diz cruzando os braços.

Nesse momento percebo que o que está vestindo. Por mais que tenha dito que estava quase pronto no telefone, ele já está completamente vestido, faltando apenas calçar algo. Ele não poderia ter escolhido roupa melhor para o calor que estava fazendo hoje. Com uma camisa de manga curta preta e uma bermuda cargo, ele consegue ficar simples e elegante ao mesmo tempo. Aposto que vai colocar os óculos escuros apenas para dar um charme e arrancar alguns suspiros, inclusive meus.

- Ta, tudo bem, é novo mesmo. Eu fiquei animada que iria te ver e acabei comprando. – Digo fazendo um bico, como uma criança que foi pega fazendo besteira. Ele ri enquanto sacode a cabeça

- Sabe – ele me envolve com seus braços, enquanto os meus vão automaticamente para a sua nuca – eu iria sugerir que ficássemos aqui nesse quarto aproveitando o pouco tempo que temos, mas você é linda demais para que eu não exiba você por aí como a musa que você é – Ele completa enquanto me rouba um beijo rápido. Ele se afasta de mim apenas para colocar um calçado e toma minha mão. – Vem, vamos exibir esse vestido lindo para toda NYC

***

Como um estalo, estou de volta no quarto do meu apartamento, meu, sim, por mais que tenha aceitado algumas mordomias, ainda exigia que eu, pelo menos, morasse sozinha e bancasse minhas coisas. Afinal, ainda sou uma mulher independente. Confiro se fechei todo o apartamento, minhas amigas iriam cuidar do apartamento enquanto eu estivesse fora, mas isso não quer dizer que minha casa ficaria aberta por aí. Entro no carro e vou em direção ao hotel, eu deveria ter dormido por lá, assim dormiria um pouco mais, mas eu queria aproveitar cada último momento dentro do pseudo anonimato. Pelo menos por mais algumas horas.

Estaciono meu carro enquanto minhas amigas me ajudam a pegar as coisas. Não paro de ouvir reclamações enquanto nos encaminhamos às pressas para a suíte que fora reservada para nós. Assim que entro no quarto a cabelereira já me puxa, me sentando de frente para um espelho, a maquiadora vem ao seu lado para fecharmos os últimos detalhes.

- Quando nos falamos você havia nos dito que queria uma maquiagem leve e um penteado bem alto. – Ela começa a falar – Você não mudou de ideia desde então, mas é sempre bom perguntar afinal, queremos que saia daqui satisfeita com a sua imagem.

- Pode ficar tranquila, não costumo mudar de ideia tão fácil assim. Eu realmente quero uma maquiagem leve, afinal, o vestido é o destaque aqui. – Digo apontando para a obra prima ao meu lado, nesse momento ele está fora do zíper e está pendurado com os outros, esperando o momento de serem vestidos.

- Certo, e quanto ao cabelo? Um penteado alto?

- Isso, eu queria tipo um rabo de cavalo bem alto, vai valorizar as costas do vestido e quero meu pescoço livre.

- Vai usar alguma coisa especial no pescoço? – A cabelereira pergunta, curiosa, enquanto vai mexendo em meu cabelo, provavelmente pensando em qual penteado irá fazer.

- Não – respondo já distante. – Só queria deixar o pescoço livre mesmo...

***

-Eu ainda não acredito que você conseguiu me trazer para a Itália. - Digo animada enquanto prendo meus cabelos em um rabo de cavalo alto. Estávamos de férias, eu do trabalho, ele dá turnê, então, como mimada que sou pelo meu namorado, fui levada de surpresa para a Itália. Nesse momento estamos em um Iate, está sentado na sombra enquanto eu tomo sol.

Espero uma resposta, mas só obtenho silêncio. Quando me viro em sua direção, encontro-o me observando. Sinto minhas bochechas coragem, mesmo com alguns anos juntos não consigo deixar de me envergonhar.

-Já falei que amo quando você prende o cabelo assim? - Ele pergunta com a voz rouca, se aproximando de mim. Nego com a cabeça. - Pois eu amo. Seu pescoço fica livre para eu poder fazer o que eu quiser nele. - Ele sussurra enquanto beija meu pescoço.

-… - Sussurro em resposta - Os paparazzi…

-Eu sei, não vou me empolgar aqui fora. - Ele diz, mas continua beijando meu pescoço, tirando uma casquinha. - Vamos dar umas fotos para que eles nos deixem em paz por algumas horas, que tal? - Ele nem me deixa responder, logo roubando um beijo.

Agora estamos sentados aproveitando o fim de tarde, finalmente está um sol que pode aproveitar sem ficar vermelho, já que é extremamente branco. Estou sentada apoiada nos braços e olhos fechados aproveitando os últimos raios de sol. Não dizemos nada por um tempo e o silêncio é agradável, estamos apenas aproveitando a companhia um do outro. Por mais que ele não diga nada, consigo sentir seus olhos em mim, observando cada movimento meu.

-Sabe, eu nunca te disse isso, mas com voce eu me sinto mais humano. - Ele diz de repente. - Com toda essa coisa de fama e turnês e álbuns e tudo que essa vida me traz, eu me via sozinho, sem ninguém para me apoia. E ao mesmo tempo eu queria ser o porto seguro de alguém, eu queria alguém com quem eu me importasse tanto que não ligasse para o que os outros vão pensar. E foi quando eu encontrei você. Era como se eu estivesse num deserto. Seco, sem vida e você chegou, como um rio. No momento em que te vi eu queria me jogar nesse rio de emoções e de amor, queria me afogar nisso. E eu ainda quero. A cada dia que passa eu quero me afogar mais e mais nesses sentimentos que você desperta em mim. - No momento em que ele para de falar me vejo sem palavras. Fui pega de surpresa, não esperava uma declaração assim, do nada. Por mais que ele fizesse coisas desse tipo sempre, era sempre espontâneas, algo natural, mas isso não quer dizer que eu não me surpreendia a cada vez. - Eu sinto você em todo lugar, quando toco meu cabelo, meu corpo, é como se eu levasse você por todos os lugares, não é à toa que tantas músicas são sobre ou para você.

-Toda vez que você fala isso eu sempre digo que não vejo desse jeito. Pra mim, você foi o ponto que me salvou. Eu estava sozinha, num país novo, tentando a vida como imigrante. Não imaginava conhecer ninguém, principalmente você. Acho que nunca achei que eu fosse amar alguém ao ponto do meu coração sentir um amor tão grande ao ponto de sentir que ele fosse explodir.

Ele abre um sorriso bobo para mim e aproveito a repentina timidez dele para roubar um beijo. Suas mãos vão rapidamente para a minha cintura me puxando em sua direção. Tenho que me segurar para não acabar em seu colo, uma vez que ainda estamos do lado de fora, não podemos correr o risco de termos fotos muito reveladoras na mídia que nem no começo do namoro.

***

Dessa vez estamos na banheira do meu apartamento. A água está morna, mas o banheiro está quente, abafado pelo que acabamos de fazer. A espuma está se desfazendo, mas nenhum dos dois quer sair daquela calmaria fazia tempo que não tínhamos um tempo a sós, na calma. Ainda mais agora com outra turnê se aproximando. Estou com as costas sem seu peito, fazendo carinho em seu braço que está apoiado na banheira, enquanto ele repousa o outro em minha coxa.

-? - Pergunto baixo

-Hum? - Ele responde com um resmungo relaxado.

-Você já pensou em ter filhos?

-Com você? Eu penso em viver tudo . - Ele sussurra em meu ouvido, sabe que vou me arrepiar e se deleita quando acontece. - Já pensou em como eles seriam? - Ele pergunta.

-Às vezes eu penso, mas não consigo decidir. Acho que de todas as características suas que eu queria que herdassem é o sorriso torto que você dá quando está sem graça. E você?

-Eu sei exatamente o que eu quero que puxem de você. Seus olhos.

-Mas eles são tão comuns, sem graça, todo mundo tem olhos castanhos.

-Mas esse olhar marcante? Só você tem. Ele me hipnotiza de um jeito que fico desconcertado. É por isso. - Ele termina de falar e eu encosto minha cabeça em seu peito. - Só digo que, quando for a hora, será uma honra ser o pai dos seus folhos

***

- , você aceita como seu esposo? - Olho em seus olhos e vejo a apreensão, é gozado como depois de tudo que passamos ele ainda tenha receio de eu desistir. Bom, se levarmos em conta a vezes em que disse não ao seu pedido de casamento por medo do que a mídia iria achar, e algo que consigo entender.
- Aceito. - Ele dá um suspiro aliviado, me arrancando um sorriso tímido
- , você aceita como sua esposa? - Ele me analisa por uns instantes, será que está cogitando a ideia de dizer não?
- Aceito - Sinto todas as inseguranças me deixando nesse momento
- Então, pelo poder investido em mim, eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.






Fim...



Nota da autora: E cá estamos nós, mais um ficstape pronto e esse me deu um quentinho no coração de escrever. Quis trazer a parte fofa de um relacionamento, com os flashbacks que antecediam o casamento. Eu fiquei muito contente em como essa história pequenina nasceu. Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar hein.
Nos vemos por ai.
XOXO, Mari Campos.



Outras Fanfics:
  • Ficstapes:
  • 01. Brutal -> #287 – Olivia Rodrigo: SOUR
    06. Telephone -> #318 – Lady Gaga: The Fame Monster

  • Longfics:
  • She Wolf -> Saga Crepúsculo
    The True Alpha -> Saga Crepúsculo

    Qualquer erro no layout dessa fanfic, notifique-me somente por e-mail.

    Caixinha de comentários: O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


    comments powered by Disqus