Essa é uma história daquele tempo nem tão distante, daqueles dias que até hoje duram às vezes duas, às vezes duzentas horas, e restou apenas esta sensação de que, como eles, elas também vão tombando rápido dentro da boca de um vulcão aberto, sem fôlego nem tempo para repetir, como uma justificativa, ou oração, ou mantra; enquanto eles caem sem salvação no fogo que é verdade, de que sí, que no, que nadie puede mismo vivir sin amor, y que no enamorarse es inevitable!


free web counter
Escrita por: Betiza
Betada por: Nataly S. (Até o capítulo 02 por Lara)

Do capítulo 01 ao 32

— Quem é você? — ele soltou um suspiro — Por que você aparece todas as noites para mim?
Balançou a cabeça algumas vezes, sacudindo os cabelos. Pensou que pintando a garota que estava vendo em seus sonhos nos últimos dias pudesse tirá-la de sua cabeça, então ele decidiu finalizar sua exposição com um quadro dela.
Engoliu em seco e viu sua assistente e empresária caminhar até ele.
— Jin? — ela chamou enquanto sorria — E aí? Como estamos com esse último quadro?
— Finalizamos. — ele apontou para o mesmo. — Já pode marcar a data da exposição! Seokjin limpou as mãos com uma toalha, enquanto caminhava para dar uma última verificada nos quadros. A empresária ficou olhando o quadro e pensou que pudesse ser alguma namorada secreta.
— Tá de namoradinha nova? — Serena questionou, divertida, indo atrás de Jin.
Ele virou-se bruscamente, assustado com a pergunta. De repente a boca secou.
— Claro que não, Serena! É só um quadro! É só um rosto…

Leia

Do capítulo 33 ao 55.

Suga passou a língua pelo lábio, deixando-a lá. E então ele ergueu a mão, levando- a até a barriga de Paloma e a encostando lá.
- Eu posso? - a língua dele voltou a umedecer os lábios.
Paloma sentiu os olhos marejarem com o gesto e então ela assentiu, fechando os olhos. Suga acariciou com leveza a barriga já começando a ficar protuberante de Paloma. Os olhos dele acompanhavam os movimentos que ele fazia com a mão. Suga sentiu o coração dele acelerar embaixo da blusa, ele segurou a cintura de Paloma com uma das mãos para sustentar o toque e então, depois de acariciar o local, ele deixou a mão lá por um tempo. Paloma sentia a pele ferver onde a mão dele estava depositada e se atreveu a colocar a mão sobre a de Suga. Os dois se olharam.
- Você vai ser um pai maravilhoso! Sua mãe deve estar orgulhosa agora.
Suga baixou a cabeça com o comentário e sentiu a vontade de chorar vir. Engoliu o choro e voltou a acariciar a barriga dela.
- Você também vai ser maravilhosa! E vai calar a boca dos seus pais!
Paloma retirou a mão dela da dele e sorriu abertamente ao ouvir o que ele falara.

Leia

Do capítulo 56 ao 72.

- Então eu ainda sou um segredo? - ele umedeceu os lábios.
Ludmilla bufou e empurrou Jimin pelos ombros, afastando os dois.
- Ah, não começa, Jimin!
- Ludmilla! - ele a chamou, mas ela continuou não o encarando - Você percebeu como estava todo mundo hoje lá no festival? Todo mundo no clima, de casal! Até a Vivian o tal Seokjin! Só eu não podia me aproximar de você, tocar sua mão, nem mesmo a sua coxa por baixo da mesa! Você me cortou aquela hora com o Namjoon!
- Nós precisávamos ajudar a Aline e isso foi até uma ideia sua, Jimin! Não mistura as coisas!
- Me magoou! - Ludmilla o encarou - Não poder agir como um casal com você em público! Já vai estar para fazer um mês, Ludmilla! No começo eu concordei quando você pediu, mas sei lá, achei que uma hora a gente fosse se assumir!
- Time que tá ganhando a gente não mexe, Jimin!
- O seu time tá ganhando, Ludmilla!

Leia

Do capítulo 73 ao 88.

“- Arrependimento não vai tirar essa dor de dentro de mim, Jaque! Infelizmente! Eu ainda não superei nada do que aconteceu, você me quebrou, Jaqueline! Entende?
- Entendo! Porque eu também estou quebrada! Não é só você que está sofrendo! Eu sinto sua falta! Você era meu melhor amigo, lembra?
Jaqueline voltou a segurar o rosto dele entre as mãos e juntou as testas dos dois.
- Lembro! E eu era apaixonado por você, lembra?
O verbo “era” fez o estômago de Jaqueline revirar.
- Lembro, V! - ela sussurrou enquanto encostava os lábios nos dele.
- Eu sabia... eu sabia que seguia um caminho que provavelmente terminaria com meu coração mortal despedaçado, mesmo assim... Mesmo assim, não pude evitar!
- É, às vezes você sabe que vai bater e acelera.”

Leia

Do capítulo 89 ao 103.

“As bochechas rosadas dele se destacavam no rosto enquanto ele se posicionava para a foto e Aline não conseguia não sorrir para ele. Mesmo ela sabendo que a timidez de Hoseok o incomodava e até o atrapalhava em diversos momentos ela achava um charme! Ele ficava ainda mais gracioso… ela tirou algumas fotos dele e então pôs-se a observá-las. Logo Hoseok se aproximou dela, fazendo o mesmo.
- Você já viu o quanto é bonito? Não consegue enxergar isso, não é?
As bochechas dele ficaram ainda mais rodadas.
- Para com isso! - ele olhou para ela e então explodiu em risadas - Você que é, Line! - Eu espero que um dia você consiga enxergar as suas qualidades, Hoseok! Espero conseguir te fazer enxergá-las!
Ele ficou em silêncio. Quis beijá-la, mas muitas pessoas estavam presentes, então ele não o fez. Apenas sorriu para ela, que lhe acariciou o rosto.”

Leia

Do capítulo 104 a 116.

“- Temos mentido para nós mesmos, agindo como se fôssemos outra coisa! Como entramos neste baile de máscaras? Há um segredo em seus olhos, Hoseok, e é o mesmo que está nos meus. Você não está cansado de ser assim? Chame do que quiser, chame, mas não mudará nada! Chame do que quiser, mas no final do dia... Somos um beijo às 2 da manhã que tem gosto de vinho, como esse que acabamos de trocar! Estamos voltando para casa no escuro com nossos dedos entrelaçados. Você e eu continuamos tentando fingir, mas você e eu, sim, temos que admitir, Hoseok! - Hoseok balançava a cabeça em negativa, atônito - Somos um conjunto extra de roupas no chão do quarto, onde eu vejo você o tempo todo, mas ainda quero te ver mais! Você e eu continuamos tentando fingir, mas você e eu, Hoseok, não somos amigos!
Hoseok e ele se encararam nos olhos e o moreno umedeceu os lábios.
- Não, não somos amigos, Hoseok! - Namjoon segurou o rosto dele entre as mãos.”

Leia

Do capítulo 117 em diante.

"- Vem cá, deixa eu te olhar mais um pouquinho. - Jungkook a puxou para si - Deitar em seu peito e sentir sua respiração perto da minha... Vamos dar risada das coisas mais bestas, e brincar de lutinha para ver quem ganha, vamos fazer dancinhas, e brisar nas coisas nada a ver sem ao menos uma gota de álcool. Me abraça, de conchinha, para eu me sentir segura. Para eu saber que eu não quero mais sair do seu abraço. Coloca sua mão gelada dentro da minha blusa, eu a esquento para você. Deixa eu te roubar para mim, e te fazer feliz. Vamos caminhar de mãos dadas e brincar de “nós andamos iguais”. Estou amando estar com você."

Leia