Sonne Olofsson é viciada em se apaixonar por famosos. Dessa vez, ela está perdidamente apaixonada por um músico sueco famoso nos anos 80 e 90. Como uma leitora assídua de fanfics, Sonne utiliza a internet para se aproximar dos seus ídolos. Porém, ao procurar fanfics com sua paixonite atual em diversos sites, ela acaba em um link suspeito que promete uma viagem no tempo... Uma viagem ao século 20.


Escrita por: Bárbara do Quorthon
Betada por: Luísa E.

Capítulos 01 ao 16

"É, sou mesmo uma viajante do tempo. Bem típica, aliás. Eu não tinha nada comigo, nem mesmo meu celular no bolso ou uma nota fiscal com a data de 2019 para comprovar que estava falando a verdade. Então não podia falar a verdade para ninguém enquanto não pudesse provar. Não tinha nem dinheiro, porque estava usando pijama. O que levava ao mais importante: não tinha para onde ir, estava completamente jogada à minha própria sorte e teria que me virar não sei como."

Leia

Capítulos 17 em diante

“— Oi. É a Sonne. Como dizem nos filmes: se você está vendo isso é porque provavelmente eu morri. No caso, eu só sumi. É... eu sou uma viajante do tempo. (...) Sei que vai ficar confuso e feito doido atrás de mim depois de ver isso, mas, por favor, não me procure. Eu vou te achar um dia e te explicar melhor, se tudo der certo, é uma promessa. Por enquanto, você precisa me deixar ir.”

Leia