Volei – Shortfics

[E] [O] [R]

Letra E

Esquina by Juni Hayworth
Autora Independente
Fandom:Vôlei – Bruninho
Descrição: Festa são lugares de encontros e desencontros. São lugares para dançar e se divertir, mas também para refletir. Uma noite fria em São Paulo, uma boate na esquina da Paulista com uma rua qualquer. Dois corações perdidos que, com um pouco de sorte, podem se encontrar.
Gênero: Romance
Classificação:12 anos
Restrição: Só a pp é interativa.
Shortfic

Letra O

Oposições by Karoline Pereira
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Ela era racional, direta, sabia exatamente o que queria e a maneira como queria as coisas. Não havia ninguém como ela em seus negócios, fria, impertinente e apaixonada por vôlei, seu calcanhar de Aquiles na armadura impenetrável de sua personalidade indiferente. Um aniversário, uma aventura e um lindo atacante central atrás da loba solitária, ansiando pelo instante em que as muralhas ruíssem e ele pudesse enxergar além da superfície rochosa.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +14 anos.
Restrição: Insinuação leve de sexo.

Letra R

Rio 2016 by Pâms
Autora Independente
Descrição: O que dizer quando se é irmã-adotiva de um famoso jogador, integrante da seleção brasileira de vôlei? Lucas não era exatamente um exemplo de irmão extraordinário, e piorava o fato de um certo levantador fofo ser seu amigo.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic foi escrita com o jogador Bruninho da seleção brasileira de vôlei masculino.
Songfic
Fanfic participante do Dezembro Clichê no FFOBS #Desafio04. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.



plugins premium WordPress