Atores – Em Andamento

Menu: [E]
Letra E

ELE by Carmen
Autora Independente
Fandom: Chris Evans
Descrição: Dizem que quando algo está destinado a acontecer, não importa quanto tempo passe ou o quão difícil seja, o destino se encarrega de se cumprir. Os anos não significam nada, o tempo é completamente relativo e num piscar de olhos você vai e volta, passado, presente e futuro. O destino é tudo.
Num dia você é uma mulher firme e com total confiança em quem é e cheia de certezas. Tem um marido bonito e amável, uma carreira de sucesso, uma pequena fortuna e um filho exemplo. Conseguiu tudo que sempre quis, tudo que todas queriam…ou quase tudo. Aquele buraco continua lá, coberto por camadas e camadas de maquiagem, mas ainda está ali. E não importa o quanto você o ignore, na primeira oportunidade vai doer, doer o suficiente para que você se lembre e para que seja como se o tempo nunca tivesse passado, como se o estrago tivesse acabado de ser feito.
Depois de quinze anos você o vê, o inesperado reencontro depois de todos aqueles meses, dias, horas e segundos. E então, é como se não tivesse passado um instante sequer.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição:Alguns nomes e características físicas são fixas



plugins premium WordPress