Challenge #019

Challenge #019
Tema: Clássicos da Sessão da Tarde

Exigências:

– Um dos(as) principais ensina o outro a dançar. (Dirty dancing)
– Um dos(as) principais finge ser pobre, mas não é. (Um Príncipe em Nova York)
– Um dos(as) principais consegue evitar um assalto à casa dele. (Esqueceram de Mim)
– Um dos(as) principais escreve um texto sobre dez coisas que odeia no outro. (10 Coisas Que Eu Odeio Em Você)
– Um dos(as) principais tem alergia a abelhas. (Meu Primeiro Amor)
– Os(as) principais se divertem com um velho jogo de tabuleiro. (Jumanji)
– Os(as) principais passam um tempo em um hotel de luxo. (Uma Linda Mulher)
– Um dos(as) principais está se preparando para um teste muito importante. (Flashdance)
– Os(as) principais se conhecem ainda muito pequenos. (A Lagoa Azul)
– Há um bebê na história e seus pensamentos podem ser acompanhados pelos leitores. (Olha Quem Está Falando)
– O bebê é deixado aos cuidados dos principais e de mais uma pessoa, todos sem muita experiência para cuidar dele. (Três Solteirões e Um Bebê)
– Um dos(as) principais é órfão de pai e mãe. (Free Willy)
– Um dos(as) principais ensina um grupo de pessoas a cantar. (Mudança de Hábito)
– Um dos (as) principais falta o trabalho/escola e passa um dia todo passeando. (Curtindo a Vida Adoidado)
– Um dos (as) principais não consegue mentir. (O Mentiroso)
– O pai de um dos (as) principais é/era um advogado muito importante, o que fez com que ele(a) crescesse com muita grana e um pouco fútil. (As Patricinhas de Beverly Hills)

Itens:

– Ferrari
– Baleia
– Igreja
– Sapatos
– Praia
– Caixão
– Pista
– Coroa
– Pasta
– Disco de vinil
– Mamadeira
– Chaves
– Vestido rosa
– Relógio
– Mapa do tesouro

Bônus*:

“Acho que vocês ainda não estão prontos pra isso. Mas seus filhos vão adorar.” (De Volta Para o Futuro)
“A vida passa rápido demais, e se você não parar de vez em quando para vivê-la acaba perdendo seu tempo.” (Curtindo a Vida Adoidado)
“É mais fácil acreditar nas coisas bonitas, já percebeu?” (Uma Linda Mulher)
“Slot quer chocolate!” (Os Goonies)
“Viver com medo é viver pela metade.” (Dirty Dancing)
“Talvez nesta sociedade ser homem e babaca o faça merecedor do nosso tempo.” (10 Coisas Que Eu Odeio Em Você)
“Não sou puritana, só altamente seletiva.” (As Patricinhas de Beverly Hills)
“Nós não esquecemos ele, apenas contamos errado.” (Esqueceram de Mim)
“Pera ai, tá me dizendo que vamos dormir às nove?” (Mudança de Hábito)
“Ele veste terno e vai ao tribunal, responder perguntas para um juiz.” (O Mentiroso)

*Para ganhar o bônus, bastava usar, pelo menos, cinco frases dessas.


Fictions organizadas pela colocação


Menu: [01] [02]

01

Meu anjo by Ray Alves
Descrição: O amor surgiu desde criança, mas uma mentira separou vocês. Agora, dez anos depois, sendo obrigados a conviverem e sentido-se cada vez mais ligados ao outro, vocês são capazes de esquecer todas as mágoas?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Não-interativa
Nota: 10,0

02

My “bad” karma by Vitória Padilha
Descrição: Você por acaso já teve um karma? Algo que te acompanha sua vida inteira e que sempre te trazem coisas ruins? Bem, eu tenho um, pode até parecer engraçado, mas eu tenho karma com garotos. Não são quaisquer garotos, são garotos cujo nome é Pedro.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Não-interativa
Nota: 9,3

03

Breve amor by K.S.
Descrição: Em um dia, Maria encontra-se dando de cara com uma velha colega de curso. A atração é imediata e reciproca. No entanto, o planejamento que a vida lhes guarda não possui esse amor. Mas antes que o traço da vida corrida lhes atinja, elas aproveitam a paixão que ambas possuem uma pela outra.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Não-interativa, homossexualismo (se não gosta não leia)
Nota: 8,9



plugins premium WordPress