Challenge Interno #001

Fictions organizadas pela colocação

#01

Russian Lullaby by Natalie
Descrição: Neste romance você será a namorada de um cara que tem uma banda e vai realizar uma turnê de seis meses.
Você fica sem ele, mas não sozinha. Ele te deixou grávida. Acompanhe esse romance que mistura amor e magia manipulativa.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (linguagem agressiva e leves insinuações a temas adultos).
Restrição: não pode ser banda de black metal ou death metal.
Short Fic

#02

New Feeling by Beatriz
Descrição: Você vai sentir todos os sentimentos. Mas o que importa é estar com as pessoas que você ama no final.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Fandom: Qualquer um
Shortfic

#03

Standing By My Side by May Espadaro
Descrição: Todo mundo pecisa de alguém ao seu lado nas piores horas.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Fandom: McFly
Shortfic

#04

Living Backwards by Marii-Marii
Descrição: As relações na vida costumam ocorrer em uma ordem: conhecer, apaixonar-se, namorar, noivar, casar, ter filhos. Mas às vezes a vida prega peças e você muda toda a ordem dos acontecimentos. Conheça a história de uma queridinha da América e de um rockstar que acabam vivendo de trás para frente… Living Backwards.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 12 anos
Restrição: Os nomes Norah e Hayley são fixos.
Fandom: Qualquer banda.
Shortfic

#05

It’s Gonna be All Right by Bih Hedegaard
Descrição:Eles se odeiam. Clichê? Talvez. Mas a coisa muda de perspectiva quando tem um bebê a caminho.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos (uso de palavrões)
Restrição: Pode ser lida com qualquer banda de quatro membros.
Fandom: McFly
Shortfic

#06

The Lousy Truth by Cami
Descrição: A formação de um simples e pequeno ser transformou radicalmente nossa rotina de casal. Ser pai foi uma experiência que eu pude compartilhar com a pessoa certa, mesmo que por um curto período de tempo. Ganhei dois bebês em minha vida. Na verdade, três, mas um deles partiu quando eu menos esperava.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Nomes que já estão sendo usados: George, Chris, Clarinha.
Fandom: Outros
Shortfic



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x