Especial The Lost Authors

Broken Words by Fernanda Gonçalves
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Quando pensamentos bêbados acabam sendo ditos em voz alta, podemos nem sempre gostar da resposta.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Baseada na música Bubble Wrap do McFly.
Falling in Love by Belle Rangel
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Você consegue um ingresso para o camarim do McFly e os conhece mas, por ser desajeitada, acaba esquecendo suas coisas. Um dos caras resolve devolver e marcar um encontro. A partir daí, tudo muda pra você. Você recebe uma proposta irrecusável de trabalho e vive um amor secreto. Será que isso pode mudar?
Gênero: Comédia, drama, romance
Classificação: +16
Essa fanfic foi baseada na música Falling in Love do McFLY
Have You Seen Her? by Lethícia Cartaxo
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Quando você conhece a garota da sua vida, não há outra opção senão apaixonar-se perdidamente.
Gênero: Romance, shortfic, drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Baseada na música If U C Kate do McFly.
I Don’t Want Somebody Like You (I Only Want You) by Gabrielle Loura
Autora Independente
Descrição:Eu sei que fui eu quem arruinou tudo e te fez pensar que tudo era culpa sua. E eu sei que desculpas são apenas palavras mas, quando magoa, não é assim tão simples. Mas eu sei que, se você me olhar nos olhos, você não pode negar que somos algo diferente. E eu sei que vou procurar por seus beijos nos lábios de alguém para entender que sinto sua falta.” Rita Ora – Only Want You
Gênero: Drama, romance
Classificação: +16 (insinuação de sexo, palavras de baixo calão)
Restrição: McFLY is back, bitches! Apenas a personagem principal é interativa, Dougie é soberano. Estória baseada em aspectos reais da vida da banda, então não há interatividade com os outros integrantes. Esta fanfic se passa no mesmo “universo” que Aqueles Malditos Olhos Verdes, mas é uma realidade alternativa ao que acontece por lá. Além disso, você pode ler Move If You Dare antes, que é um prelúdio do que acontece aqui.
Cada capítulo dessa fanfic é baseada em uma música diferente do McFLY
Just My Luck by Ana Oliveira
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Qual a probabilidade de conseguir ganhar um sorteio para conhecer a sua banda preferida enquanto eles fazem turnê no seu país e poder realizar esse sonho com a sua melhor amiga? “Talvez seja simplesmente meu momento de sorte.”
Gênero: Comédia Romântica, drama, restrita.
Classificação: 18 anos: insinuação de sexo explícito.
Restrição: Harry e Tom são fixos com as esposas. Baseada na música Just My Luck.
Move If You Dare by Gabrielle Loura
Autora Independente
Fandom: McFLY
Descrição: Diante de uma das situações mais difíceis da sua vida, uma menina em fase de se tornar mulher tem que conviver com a lembrança diária de que quase perdeu o melhor amigo – e melhor outras coisas mais – para ele mesmo. Ele, por sua vez, tem que lidar com o fato de que chegou no fundo do poço e precisa de ajuda, mas só está disposto a aceitar se vier daquela que ele sempre admirou.
Gênero: Drama
Classificação: +18 (gatilho para depressão)
Restrição: Os acontecimentos dessa short precedem a long I Don’t Want Somebody Like You (I Only Want You). Dougie é o principal e apenas o nome e apelido da personagem principal são interativos.
Essa fanfic foi baseada na música Break Me do McFLY
Never Love This Way Again by Fernanda Gonçalves
Beta-Reader: Liih Coelho
Fandom: Lee Min Ho
Descrição: “Você faz minha vida valer à pena”. Quando se ama uma pessoa, cada minuto com ela vale, cada pequena memória é guardada enquanto muitas outras são feitas nos momentos que menos se esperam.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Baseada na música All About You do McFly.
On Your Secrets by Ann Hyes e Priscila Santiago
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Valerie Foster escondia segredos. Sob a excitação e perspectiva de dias melhores, a garota mudou-se de cidade junto a mãe, com quem não possui uma relação saudável. Imersa em sua teia de mistérios, ela verá suas barreiras serem quebradas por um baixista timído e adoravelmente simpático, o qual se afeiçoará pela instigante novata que lhe parecia tão interessante, quanto esquiva.
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Classificação: 14 anos. (insinuação ao sexo ou violência)
Restrição: Personagens fixos (exceto a personagem principal e sua mãe), sendo o Dougie o principal. Essa fic é baseada na música “Too Close For Comfort.
Em Andamento
Paradise City by Solar
Beta-Reader:Gabrielle Loura
Descrição: Nos anos 80, a banda McFLY era uma conhecida banda de rock que, depois de muitos anos de estrada, acaba. Brigas com membros abandonando o palco, abuso de bebida e amizade desgastada foram os motivos do afastamento entre eles. O único lembrete de manter os pés deles no chão era o Third Room, a casa de shows ameaçada de fechar.
Gênero: Romance
Classificação: +14 (linguagem imprópria e consumo de drogas)
Restrição: Baseado no filme Rock of Ages.
Essa fanfic foi baseada na música Room on the Third Floor do McFLY
Refrigerante de Cereja by Angel B.
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Era mais um dia comum, como qualquer outro. Ela estava atrasada, como de costume, e não entendeu porque o Starbucks estava tão cheio. Ao chegar no caixa, a garota não foi atendida pelo funcionário de costume, mas por ninguém mais, ninguém menos, que seu ídolo! Ela disse o seu nome, para que ele escrevesse no copo do café, e o seu número, para que ele anotasse na agenda do próprio celular. Não que ela realmente esperasse uma ligação sua…
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic baseada na música Cherry Cola da banda inglesa McFLY. Foi escrita, originalmente, com Dougie Poynter, mas pode ser lida com qualquer pessoa, inclusive com outras bandas.
Still Wanna Be… Corrupted by Lígia Coelho
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Eles se conheceram em uma balada, saíram juntos (e escondidos) algumas vezes, mas ela queria mais dele do que uns simples amassos.
Gênero: Romance
Classificação: +14 (insinuações de sexo)
Restrição: A fanfic foi originalmente escrito com Siwon, do Super Junior, mas pode ser lida com qualquer pessoa. A fanfic se passa na Coréia do Sul. Os nomes Donghae e Kim são usados ao longo da história.
Essa fanfic foi baseada na música Corrupted do McFLY
Strawberry Fields by Carol Araújo
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: O amor pode superar todas as diferenças, o amor é livre de preconceitos e de dificuldades, se é amor é fácil. Se eu posso ver você? Sim, eu posso. Não com esses olhos, mas eu posso, aqui dentro.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 16 anos, contém insinuação de sexo.
Restrição: A fic é Jones e os meninos são fixos. Música de inspiração para o especial Lost Authors: No Worries.
Suddenly Love I: Met This Girl by Angel B.
Beta-Reader: Liih Coelho
Fandom: Chris Evans
Descrição: Aquela tarde no parque poderia ter se resumido apenas a um passeio com o seu cachorro. Mas depois que Dodger se soltou da coleira, e fez amizade com uma mulher sob a sombra de uma árvore, ele sabia que aquela tarde no parque lhe renderia muito mais do que apenas uma simples caminhada. “I met his girls, and then we were laughing and joking with each other”.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic foi inspirada na música Met This Girl, da banda inglesa, McFLY. Alguns nomes são fixos, mas não atrapalham a leitura. Fanfic escrita originalmente com Chris Evans, porém pode ser lida com qualquer pessoa.
Suddenly Love II: Broccoli by Angel B.
Beta-Reader: Liih Coelho
Fandom: Chris Evans
Descrição: Era a vez dele de levá-la a um encontro. E então ele pensou, por que não cozinhar para ela? “I’m trying so hard to impress her”.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic foi inspirada na música Broccoli, da banda inglesa, McFLY. Alguns nomes são fixos, mas não atrapalham a leitura. Fanfic escrita originalmente com Chris Evans, porém pode ser lida com qualquer pessoa.
The Beauty Of Being Broken by Julia M.
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Claire Dawson não consegue mais viver com o sentimento corrosivo de culpa. Mas seria a morte tão pacífica e ausente de sentimentos quanto aparenta?
Desde que seu namorado não tente descobrir a verdade, sim. Mas todos sabiam que Henry Carter sempre teve uma queda por mistérios. E se eles fossem sombrios? Melhor ainda.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Alerta de gatilho: suicídio. A fanfic é baseada na música She Falls Asleep.
Untitled Tragic Story by Fernanda Gonçalves
Beta-Reader: Liih Coelho
Fandom: Noah Centineo
Descrição: Pequenos momentos são tudo o que bastam para que nossos maiores sonhos sejam destruídos. Um único segundo de descuido e qualquer coisa pode acontecer. Para ele, não havia mais nada a se fazer, não havia mais vida sem ela, não havia motivo para continuar. Para ela, uma vida interrompida antes de realmente começar.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Baseada na música Down Goes Another One do McFly.
You Are Too Precious to Me by Lana G.
Autora Independente
Seção: Especial “The Lost Authors”.
Inspirada na música: Smile
Descrição: Para algumas pessoas é imprescindível que, em um relacionamento, o outro seja extremamente rico, bonito dentro dos padrões que a sociedade criou (corpo magro, cabelos lisos, pele e olhos claros); para essas pessoas, se não for assim, nada acontece. Mas não para ele. Para ele bastou olhar para aquela mulher linda que distribuía sorrisos e boa educação ao atender os clientes da loja. E o sorriso dela, para ele, valia tudo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Essa fanfic foi escrita originalmente com o jogador Marco Asensio. Alguns jogadores do time madrileno e de outros times são citados durante a história e alguns nomes também estão em uso, mas nada que atrapalhe na compreensão e leitura da fanfic.
Finalizada
Shortfic
You Fucked Me So Good That I Almost Said I Love You by Julia M.
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Tinsley Bradshaw é uma bagunça. Sua vida, seu passado e seu coração são escassos de esperança. Dougie Poynter é o que a garota vivenciou de mais próximo a felicidade. Mas ela não sabia ser feliz. E então, ele se tornou seu quase amor. Cinco anos mais tarde, o reencontro traz antigos sentimentos à tona. Poderia, dessa vez, o “quase” se tornar “para sempre”?
Gênero: Drama, romance
Classificação: +18
Restrição: Dougie Poynter é fixo e personagem principal.
Essa fanfic foi baseada na música Too Close for Comfort do McFLY