Especial The Lost Authors

Falling in Love by Belle Rangel
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Você consegue um ingresso para o camarim do McFLY e os conhece, mas, por ser desajeitada, acaba esquecendo suas coisas e um dos caras resolve devolver e marcar um encontro. A partir daí, tudo muda pra você. Você recebe uma proposta irrecusável de trabalho e vive um amor secreto. Será que isso pode mudar?
Gênero: Comédia, drama e romance
Classificação: 16 anos (Insinuação de sexo e linguagem imprópria)
Restrição: Essa fanfic foi baseada na música Falling in Love do McFLY!
Just My Luck by Ana Oliveira
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Qual a probabilidade de conseguir ganhar um sorteio para conhecer a sua banda preferida enquanto eles fazem turnê no seu país e poder realizar esse sonho com a sua melhor amiga? “Talvez seja simplesmente meu momento de sorte.”
Gênero: Comédia Romântica, drama, restrita.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Harry e Tom são fixos com as esposas. Baseada na música Just My Luck.
Refrigerante de Cereja by Angel B.
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Era mais um dia comum, como qualquer outro. Ela estava atrasada, como de costume, e não entendeu porque o Starbucks estava tão cheio. Ao chegar no caixa, a garota não foi atendida pelo funcionário de costume, mas por ninguém mais, ninguém menos, que seu ídolo! Ela disse o seu nome, para que ele escrevesse no copo do café, e o seu número, para que ele anotasse na agenda do próprio celular. Não que ela realmente esperasse uma ligação sua…
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic baseada na música Cherry Cola da banda inglesa McFLY. Foi escrita, originalmente, com Dougie Poynter, mas pode ser lida com qualquer pessoa, inclusive com outras bandas.
Still Wanna Be… Corrupted by Lígia Coelho
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Eles se conheceram em uma balada, saíram juntos (e escondidos) algumas vezes, mas ela queria mais dele do que uns simples amassos.
Gênero: Romance
Classificação: +14 (insinuações de sexo)
Restrição: A fanfic foi originalmente escrito com Siwon, do Super Junior, mas pode ser lida com qualquer pessoa. A fanfic se passa na Coréia do Sul. Os nomes Donghae e Kim são usados ao longo da história.
Essa fanfic foi baseada na música Corrupted do McFLY
You Are Too Precious to Me by Lana G.
Autora Independente
Seção: Especial “The Lost Authors”.
Inspirada na música: Smile
Descrição: Para algumas pessoas é imprescindível que, em um relacionamento, o outro seja extremamente rico, bonito dentro dos padrões que a sociedade criou (corpo magro, cabelos lisos, pele e olhos claros); para essas pessoas, se não for assim, nada acontece. Mas não para ele. Para ele bastou olhar para aquela mulher linda que distribuía sorrisos e boa educação ao atender os clientes da loja. E o sorriso dela, para ele, valia tudo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Essa fanfic foi escrita originalmente com o jogador Marco Asensio. Alguns jogadores do time madrileno e de outros times são citados durante a história e alguns nomes também estão em uso, mas nada que atrapalhe na compreensão e leitura da fanfic.
Finalizada
Shortfic



plugins premium WordPress