Restritas – Esportistas – Em Andamento

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

A Casualty of Love by Nataly S.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Fandom: Arthur Melo
Descrição: Ela estava em Barcelona, a cidade dos seus sonhos fazendo o que sempre idealizou pra si: a faculdade de psicologia. Devido a um incidente familiar, ela se vê perdida, e acaba entrando no mundo da prostituição. Em meio a tantos problemas, ver aquele menino que estudou com ela também em Barcelona realizando o sonho dele parece tão inesperado… Mas tudo o que ela não podia era se envolver, tinha que guardar segredo sobre sua situação, ele não entenderia, aliás, ninguém entenderia…
Gênero: Drama, romance e comédia.
Classificação: +18 (cenas de sexo)
Restrição: Fanfic escrita originalmente com o jogador Arthur, então alguns nomes dos jogadores do Barcelona são fixos.

Letra B

Be The One by Sofia
Scripter: Iana
Fandom: Philipe Coutinho.
Descrição: Letizia González é uma jornalista espanhola que se muda para a cidade de Liverpool em busca de novas oportunidades de trabalho. Ela não era muito simpática e nunca fizera esforço para tal, nunca gostou de grandes comoções e muito menos de sentimentalismo, preferia que tudo fosse dessa forma para evitar decepções.

Ao se mudar para Liverpool tudo que a jornalista queria era focar em sua vida profissional, porém, ao conhecer Philippe Coutinho, ela logo percebeu que sua paz seria perturbada e talvez já não fosse possível levar a vida da forma que ela gostava, principalmente, porque o rapaz parecia estar inclinado a mudar o seu jeito turrão de ser.
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Cenas de sexo. Alguns personagens são fixos.

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

Erlebnisse by Larissa F.
Scripter: Nicki Snows
Fandom: Marco Reus
Descrição: A brasileira é uma aurinegra que carrega o manto do Borussia Dortmund como a sua segunda pele. Por ser uma entre os milhões de habitantes de Berlim, a mulher faz de tudo para poder acompanhar ao vivo as jogadas de mestres que os seus craques favoritos esbanjam nos estádios ao redor do país, mas foi através de uma peripécia da vida que a colocou em um novo emprego, como psicóloga de um dos times rivais do BVB, o tão bem conhecido Bayern München, que a mulher teve a oportunidade de viver pertíssimo dos grandes nomes do futebol alemão e da realidade deste esporte. Após ter se tornado a queridinha do time, a psicóloga achou que até poderia desconstruir o seu antigo ranço pelo time da cidade de Munique e, quem sabe, torcer vez ou outra pela vitória dos amigos — ironicamente, o que ela não esperava era que, o tímido e enigmático Marco Reus, seu jogador favorito e a sua nem tão secreta paixão platônica, viria a cruzar o seu caminho e fazê-la não se esquecer do porquê o Borussia é e sempre será a sua escolha e a se convencer da razão pela qual o alemão é o número 11 em campo e o número 1 em seu coração.
Gênero: Romance, Comédia Romântica, Drama
Classificação: +18
Restrição: A fic contém a presença fixa dos jogadores do Borussia Dortmund, Bayern München e basicamente todo o elenco da seleção alemã, além de outros jogadores que atuam em ambos os times desde a temporada de 2017/2018. O personagem principal é Marco Reus e somente a personagem principal e apenas uma amiga são interativas. Algumas informações foram alteradas para se ambientalizar com o plot da estória. O nome Nikolina e Eva estão em uso.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Gol de Tabela by Mari e Mia
Beta-Reader: Anny C..
Esporte: Futebol
Descrição: Martina sempre foi focada em seus objetivos e isso era muito claro para todas as pessoas que lhe conheciam. Aos dezenove anos tenta encontrar uma maneira de não depender mais de seus pais como estava acontecendo. Uma proposta para atuar como babá nas suas férias é vista como uma salvação momentânea, mas ela sequer imaginava que cuidar de bebês era algo que ela faria por um bom tempo.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos. A fanfic contém cenas de sexo explícito e violência.
Restrição: A fanfic é originalmente escrita com o jogador Marco Asensio, mas pode ser lida com qualquer pessoa; Lembrando que todos os jogadores do Real Madrid da temporada 2017-2018 são fixos.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Meet Me In The Middle by MayC
Scriptada por: Kari
Fandom: Toni Kroos
Descrição: Benjamin já havia feito oito anos e era um grande fã de futebol, após um teste ele consegue entrar na escolinha do Real Madrid, seu time do coração. Sua mãe faz de tudo para o manter no clube, as despesas são um pouco altas para ela que é apenas uma professora, mas mesmo assim ela não desiste de correr atrás deste desejo do filho, pois isso o ajuda com suas crises de ansiedade. E no meio de tudo isso, Toni Kroos se vê muito mais próximo do garoto do que o normal.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (Cenas de Sexo, violência e palavras de baixo calão)
Restrição: Toni Kroos é um personagem fixo.

Letra N

Not Over by Milena
Autora Independente
Esporte: Futebol
Descrição: Após a eliminação na Copa da Rússia, a seleção brasileira retorna ao Rio com um peso sobre os ombros de que deveriam ter feito mais, mesmo sem saber o quê.
O sonho, no entanto, estava bem longe de seu fim e era isso que eles provariam a toda a torcida quando chegasse a próxima chance.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: A única personagem interativa é a protagonista, uma vez que todos os jogadores da Seleção Brasileira (e alguns outros países) participam da história. O personagem principal é o Philippe Coutinho.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Room For 2 by Cheryl Harset
Beta-Reader: Caroline Cahill
Esporte: Futebol
Descrição: Segundo um ditado popular, depois da tempestade, sempre existe um arco-íris; cientificamente falando, só é possível ver um arco-íris após uma chuva se fizer sol e, com isso, a luz é refletida no interior delas e devolvida ao ambiente na forma das cores. Não se espera que uma coisa tão colorida também seja parte do caos. Max Meyer não esperava que o caos surgisse na sua vida em forma de uma garota de dezessete anos, e que seria como o próprio diabo o tentando.
E o pior disso: ele estaria dividindo o seu apartamento com ela por um ano inteiro.
Sienna Hasret Iskander nasceu na Turquia, gosta de filmes trash, séries teens, e, para total desgosto do seu primo Max, é torcedora fiel do Borussia Dortmund.
Depois do acidente no qual matou seus pais e irmão e de ter morado na casa dos Meyer por dois anos, Sienna se vê em uma situação inesperada: terá que morar com Max por um ano caso queira ir para a faculdade.
Mas ela tem um segredo, que vem escondendo de todos e espera que ninguém nunca o descubra. Também existe um ditado popular sobre isso: segredo muito encoberto é sempre descoberto.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Alguns nomes fixos e características físicas.

Letra S

Segundas Intenções by Daniele Tesfaye
Beta-Reader: Ana Theresa
Fandom: T.J Watt
Descrição: A independência nunca foi tão boa e tão ruim para ela, uma jovem estudante que se vê perdida em Pittsburgh em busca do seu sonho. Quando a mesma decidiu sair da sua cidade natal, nunca imaginou que acabaria trabalhando para alguém deplorável e muito menos que iria conseguir um cargo que tem tudo para ser perfeito com um dos clientes do seu ex-chefe minutos depois do mesmo anunciar a sua demissão.
Ele é famoso, tem um grande potencial e sua carreira está apenas começando como o linebacker de um dos times mais bem-sucedidos da NFL – National Football League, liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos. Seu único objetivo é continuar fazendo o que ama e conseguir conquistar o que quer estando dentro das regras, enquanto ela tem apenas que cuidar de toda parte burocrática que cerca a vida do atleta e lidar com todos os seus problemas, mantendo-se afastada o bastante para não arruinar seu futuro outra vez.
A princípio tudo parecia fácil e simples, cada um continuaria agindo normal, como se estar na presença um do outro todos os dias não fosse afetá-los, entretanto acabou afetando, e o inesperado decidiu agir, mudando tudo, fazendo com que todos os planos acabassem invertendo-se e adicionando algo mais intenso do que estavam acostumados a ter em uma relação que, na teoria e no papel, não passaria de algo puramente profissional.
Eles acreditavam estar no controle de tudo quando sentiram o choque térmico na pele, o arrepio e o coração acelerando ao revelar suas verdadeiras intenções aos poucos, dificultando uma história que ambos acreditaram que podiam viver até um deslize ocorrer, uma mentira acontecer e as segundas intenções realmente começarem a aparecer.
Gênero: Romance, Drama, Comédia.
Classificação: 18 anos (Contém palavras de baixo escalão, cenas explicitas de sexo, consumo de álcool e violência).
Restrição: Alguns nomes – não tão importantes para a história – são fixos. A história é escrita originalmente com o T.J Watt, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa e personagem. Seu sobrenome é fixo.
Segundo Tempo by Debby S.
Beta-Reader: Ana Theresa
Esporte: Futebol
Descrição: Por cerca de seis anos, eles não se encontraram. Ambos seguindo a vida focados em suas próprias carreiras, levando ao outro, e o relacionamento conturbado, como uma mera lembrança do passado. Ela conseguiu alcançar o que mais desejava, tornou-se uma autora de sucesso internacional, todos liam e admiravam os romances da escritora. Ele não foi por um caminho tão diferente, saiu de sua pacata cidade, crescendo aos poucos, até finalmente ser contratado pelo Atlético de Madrid. É na Espanha que tudo se transforma. Eles mal sabiam o que o destino lhes reservava, e então um esbarrão no aeroporto muda tudo. Agora cabe somente aos dois decidir se os rancores do passado sobrepõem o que o presente tem a oferecer.
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 18 anos (insinuação ao sexo).
Restrição: Nomes de personagens secundários fixo, nem tudo condiz com a realidade.

Letra T

The German Mistake by Dany
Beta-Reader: Juubs Riboli
Esporte: Futebol
Descrição: Ela era uma jornalista empenhada, enquanto ele era um dos melhores goleiros do mundo. Ela nunca gostou muito dele. Ele sempre pareceu gostar muito de irrita-la. Ela não suportava a presença dele. Ele adorava a companhia e o constante estresse que vinha com ela. Nenhum dos dois passava mais tempo do que o recomendado juntos, até serem obrigados a isso. Uma noite de bebedeira em um bar faz com que os dois acabem ligados um ao outro de forma que nenhum deles esperava, e no meio do caos em que estão envolvidos, mais de uma coisa vai acabar nascendo.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fic escrita com o time Bayern de Munique, o principal é o goleiro Manuel Neuer, mas pode ser lida com qualquer um.
Vencedora do FFOscar de 2017 na categoria: Melhor Fanfic com Gravidez/Bebês
Trouvaille by Larissa F.
Esporte: Futebol
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Ela é uma brasileira, viajante, intercambista e agora sonhadora vivendo a nova etapa do seu grandíssimo almejo que é cursar gastronomia no país onde a culinária recita vida a cada esquina. Ele é um alemão, enraizado em sua bolha que nunca se expandiu para além da sua pacata cidade, que se ousou a partir em direção a um lugar que poderia lhe proporcionar uma chance de começar a viver o seu sonho de jogar em um dos maiores times europeus. São dois pólos diferentes, a não ser pelo fator que dividiam em comum: ambos se odiaram no exato momento em que se conheceram.
A história é longa. É de deixar os cabelos em pé e os suspiros soltos aos ares, mas, especialmente, é uma história de como até a cética e o supersticioso podem se esbarrar pela tentadora França e descobrirem que nem só de crenças e estatísticas o amor é feito.
Às vezes o ingrediente especial nessa receita é se permitir a amar de um jeito torto. De um jeito que é só deles.
Gênero: Romance, Comédia Romântica, Drama
Classificação: +18
Restrição: A fic foi originalmente escrita com Julian Draxler e está ambientalizada na França, mencionando os times franceses Paris Saint-Germain e Olympique de Marseille, mas não há nada que impeça a leitura com outros jogadores, pois as informações chaves sobre o pp (nome, sobrenome e nacionalidade) são interativas. Não há citações significativas de aparência física de nenhum dos personagens.
Tudo passa, mas primeiro te atropela by Yasmin Albuquerque
Beta-Reader: Flávia Coelho
Esporte: Futebol
Descrição: Para Aristóteles, o homem é considerado um ser racional devido à sua capacidade de distinguir certo e errado.
É a Copa do Mundo de 2014 e você, como sobrinha de Joseph Blatter e integrante do staff da FIFA, viaja ao Brasil responsável pelas seleções da Itália e da Inglaterra durante a fase de grupos. Se preparou para contabilizar muitas milhas, poucas horas de sono e para lidar com todo tipo de intempérie; jamais para ter sua racionalidade testada.
“Livre-arbítrio é o poder de agir de determinada forma, ou deixar de agir, sem nenhuma razão para tal escolha a não ser o próprio alvedrio. Para que o livre-arbítrio seja exercido em sua plenitude não deve haver impedimentos externos ao movimento.”
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Claudio Marchisio e Joe Hart principais e fixos. São citados, ao longo da história, vários jogadores convocados pelas seleções que participaram do campeonato.

Letra U

Unfair Play by Babi S.
Autora Independente
Esporte: Futebol
Descrição: Fair Play é uma filosofia adotada no meio esportivo que significa jogo justo, jogar limpo, ter espírito esportivo. Ele é a mais nova contratação do Chelsea; ela, a professora de inglês que vai ajudá-lo a se comunicar no idioma local. Nenhum dos dois imaginava que aquelas aulas particulares se tornariam uma deliciosa tentação e que Fair Play seria a última coisa que ambos se lembrariam de ter.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Apesar de interativo, é dito que o personagem principal fala francês e que é jogador do Chelsea. Bertha, Loïc, Adrien, Ryan, Mark, Adam e Jason são nomes que aparecem ao longo da história e, eventualmente, podem surgir outros.
Shortfic

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Wicked Game by Izzie Stepford
Scripter: Nicki Snows
Descrição: O ano é 2018. Ele está indo para a sua segunda Copa do Mundo. Jogador da seleção de seu país, vê a chance de disputar o Mundial na Rússia como uma forma de se despedir precocemente do futebol.
Após um acidente trágico vitimar a sua família, se fechou para relacionamentos e encontrou no esporte a única forma de aliviar a sua dor. Fora dos campos, acabou sucumbindo a vícios, sem consciência de como retomar os eixos de sua vida.
Sempre conhecido como um bom exemplo de homem, passou até mesmo a se envolver em confusões, em especial com o seu maior desafeto público, a nova revelação do futebol.
Os dois rivais se vêem no meio de uma disputa não apenas por uma vaga como titular, mas também pelo coração de uma garota, que aparenta valer muito mais do que qualquer camisa 10 na conquista de um título mundial.
Gênero: Drama, Romance, Restrita
Classificação: 18 anos (Cenas explícitas, insinuação ao sexo, linguagem imprópria)
Restrição: Escrita baseada em atletas da Seleção Brasileira de Futebol, mas pode ser lida com jogadores de qualquer nacionalidade, de acordo com a sua imaginação.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.