Restritas – Esportistas – Em Andamento

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

5 Meses by Bea Grecco
Autora Independente
Descrição: Doha e o hotel ficaram para trás. Allie e Mason estão de volta para Londres. Mason está feliz com o título mundial, mas ele sabe que para o Chelsea a temporada ainda não acabou. Já ela está lidando com o dilema de mudar de profissão enquanto tenta fazer a sua relação com Mason dar certo, mesmo que o seu irmão, Toby, esteja fazendo o possível para que isso não aconteça.
Gênero: Romance. Comédia.
Classificação: 18 anos. (Sexo explícito, palavreado de baixo calão.)
Restrição: Essa fic é uma continuação de outra fic minha (16 Dias) eu recomendo que você leia a primeira parte antes para ter um entendimento melhor dos fatos. A fic foi escrita com o Mason Mount, você pode ler com qualquer outro jogador, mas alguns jogadores do Chelsea e da Seleção Inglesa aparecem com certa decorrência. Algumas características físicas da PP são fixas.

Letra A

Nenhuma fiction com essa letra.

Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Ciao e Arrivederci by Flávia Coelho
Autora Independente
Fandom: Futebol – Gianluigi Buffon
Descrição: Em 2001, ela entra na Juventus como estagiária, sem saber nada do esporte, tendo o dinheiro como necessidade. Bem, até conhecer Gianluigi Buffon, a futura lenda da Juventus chega ao time como a transferência mais cara da história em sua posição. Após o primeiro contato, a ligação dos dois é instantânea e fora do comum, mas, apesar da forte conexão, eles precisam passar por muitos obstáculos para atingir seus objetivos e isso requer alguns sacrifícios como abrir mão do seu grande amor.
Em 20 anos muita coisa pode acontecer, e os desencontros trazem mágoas, brigas e paixões momentâneas. Porém, eles sempre acabam voltando um para o outro.
Gênero: Drama, Romance, Comédia, Slow Burn.
Classificação: +18 anos (cenas de sexo explícito, citação a doenças psicológicas e abuso de drogas lícitas)
Restrição: Somente a personagem principal é interativa. Se passa durante todos os anos de Gianluigi Buffon na Juventus. História super longa. Alguns fatos da vida do jogador foram modificados para se adequar ao enredo. É a primeira, e mais importante, de uma série de fanfics que se passam no mesmo universo.

Letra D

Darkest Little Paradise by Devlin
Beta-Reader: Mia
Fandom: Restritas – Esportistas – F1
Descrição: Sob o comando de Alina Hayes, a Red Bull Racing fechou a temporada de 2021 com os títulos do Campeonato de Pilotos e de Construtores, sendo a primeira equipe a bater a Mercedes na era híbrida da Fórmula 1.
Mas, mesmo diante desse cenário, ela teve que enfrentar o machismo do automobilismo e foi demitida por estar namorando com Toto Wolff, o chefe da Mercedes.
Depois de superar alguns dos seus traumas, Alina tem uma recaída e, pela primeira vez em nove anos, está sem saber o que fazer da vida profissional. O seu maior medo se tornou realidade. Agora ela precisa entender como viver uma relação assim mas, acima de tudo, se (re)descobrir profissionalmente para poder se sentir feliz de novo.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: É necessária a leitura de Don’t Blame Me. A personagem principal tem características físicas que podem não bater com as suas, o grid de 2021 da Fórmula 1 é mencionado ao decorrer da história. Escrita com Toto Wolff, mas pode ser lida com qualquer um. Status: Em Andamento

Letra E

Nenhuma fiction com essa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Headlights by Gabe Dickmann & Ju S.
Fandom: Fórmula Um
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Dizem que existe uma linha tênue entre o amor e o ódio. Mas qual é o limite entre duas pessoas completamente iguais quando elas percebem que, tudo o que procuram em outra pessoa, está bem ali em suas frentes? Será que conseguem enxergar isso ou será tarde demais?
Ele, um piloto de Fórmula 1 conhecido mundialmente, famoso e acostumado a conseguir tudo o que quer. Ela, uma modelo conceituada, rica e que não leva desaforo para casa. Quando esses dois mundos se colidem, tudo pode dar certo ou absurdamente errado. Um grupo de amigos inesperado, uma festa imprevista, uma apresentação desastrosa e tudo começa a mudar. Em mundo onde dinheiro, luxo e poder são requisitos básicos para sobrevivência, será que o amor encontrará espaço em meio a um certo ódio?
Gênero: (Se é romance, drama, terror e etc)
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: História escrita com o Carlos Sainz. Charles Leclerc, Alexander Albon, George Russell, Lando Norris e Daniel Ricciardo também aparecem e são fixos.


Letra I

Nenhuma fiction com essa letra.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

RE:FRAMED: ON TRACK AND BEYOND by Marlo
Fandom: Fórmula 1
Beta-Reader: Margo
Descrição: Ayana Rodrigues é uma assistente de produção que está prestes a dar vida a um ambicioso projeto: ser roteirista do documentário sobre a vida e carreira do piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton. Sua paixão pelo cinema e determinação na vida enrosca com as perspectivas de Lewis sobre o projeto, fazendo a aspirante a roteirista se debruçar numa pesquisa intensa sobre a vida do piloto. Os dois se esbarram antes mesmo do começo das filmagens e logo se afastam. Mas à medida que trabalham juntos no documentário, as vivências pessoais enquanto pessoas de cor entrelaçam os dois de uma forma mais profunda, trazendo à tona uma admiração mútua. E apesar da resistência da protagonista, eles se entregam ao sentimento que vinham nutrindo com o tempo. Enquanto a história de Lewis Hamilton é contada nas telas, o amor entre Ayana e o piloto se desenvolve por trás das câmeras, em uma troca de roteiro divertida com muitos altos e baixos, além de subtramas que deixam os bastidores pegando fogo.
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: +18
Restrição: Lewis Hamilton é fixo.

Letra S

Set Point by Aurora
Fandom: Bruninho
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: Marcela e Bruno são melhores amigos há alguns anos; a amizade se transformou em sexo casual e isso nunca tinha sido um problema.
Até agora.
Acompanhando o capitão pelo campeonato da Liga das Nações de Voleibol, ela começa a perceber que o que sente por Bruno é mais do que uma atração física; restava saber se estava disposta a arriscar a amizade por algo incerto.
Gênero: Romance Hot.
Classificação: +18 (Insinuação de sexo).
Restrição: O jogador Bruninho e toda a equipe de vôlei masculina são personagens fixos. Essa fanfic é uma continuação de Sexto Set, mas a não leitura não atrapalha o entendimento dessa.

Letra T

The Honey Badger – Love & Affection by Flávia Coelho
Autora Independente
Fandom: Fórmula 1 – Daniel Ricciardo
Fandom: Daniel Ricciardo
Descrição: Precisando de uma mudança na vida, ela decide finalmente deixar o medo de lado e acompanhar uma temporada completa de Fórmula 1 ao lado de seu melhor amigo, o número 3 da Red Bull Racing. Depois de 24 anos de amizade, é esperado que nada mude entre eles, mas o destino tinha uma ideia diferente sobre o assunto. Agora eles vão precisar aprender a lidar com esses novos sentimentos sem acabar com a amizade e ainda competir pelo campeonato.
Gênero: Romance, Comédia e Drama; best friends to lovers.
Classificação: + 18 anos. (Sexo explícito, cenas de ataque de ansiedade e assédio)

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Watch Me Burn by Ka C.
Beta-Reader: Margo
Esporte: Fórmula 1
Descrição: Recomeçar pelos mesmos lugares podem te trazer um passado que você colocou em uma caixinha para não lembrar mais. Mesmo que não tivesse sido algo ruim, tudo entrou no pacote. Anos depois, madura e dona de si, Sienna consegue o emprego na área que é apaixonada. O que ela não contava era o quanto esse novo mundo onde o trabalho pertencia estava incrustado em sua vida desde os primórdios dela. Ninguém a conhece. É uma vida nova de certa forma, mas as tentações são mais ainda. Ela gosta de ser admirada, e gosta mais ainda de ser desejada. Dentro do paddock, ela é uma ótima profissional e muito dedicada ao trabalho; fora dele, escolheu esquecer da opinião dos outros e viver. Intensamente demais. So watch me burn.
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Classificação: 18 anos (consumo de álcool, linguagem imprópria e cenas de sexo).
Restrição: Muitos pilotos aparecem, então pode ser que seu favorito apareça em algum ponto na história sem ser o pp. O pp1 é da escuderia Ferrari e o pp2 inicialmente está na Renault, depois McLaren.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress