Em 2001, ela entra na Juventus como estagiária, sem saber nada do esporte, tendo o dinheiro como necessidade. Bem, até conhecer Gianluigi Buffon, a futura lenda da Juventus chega ao time como a transferência mais cara da história em sua posição. Após o primeiro contato, a ligação dos dois é instantânea e fora do comum, mas, apesar da forte conexão, eles precisam passar por muitos obstáculos para atingir seus objetivos e isso requer alguns sacrifícios como abrir mão do seu grande amor. Em 20 anos muita coisa pode acontecer, e os desencontros trazem mágoas, brigas e paixões momentâneas. Porém, eles sempre acabam voltando um para o outro.

Escrita e revisada por: Flávia Coelho

Parte 1:
De 2001 a 2005

Os primeiros anos trabalhando na Juventus não foram fáceis para ambos, apesar dos diversos troféus, eles precisaram resistir à sua óbvia atração devido ao trabalho dela. Quando aparentemente finalmente nada os impede, um problema inesperado vem deixá-los cada vez mais separados.

Leia

Parte 2:
De 2005 a 2007

Após quatro anos e meio, nosso casal finalmente pega o controle de suas vidas e vão viver essa paixão óbvia que existe desde o primeiro dia, mesmo em segredo de todos. Apesar de viverem bem alto nas nuvens, eles não imaginam como uma queda dessas pode doer... Para eles e para a Juventus.

Leia

Parte 3:
De 2007 a 2011

Perder um grande amor não é fácil, ainda mais por um motivo tão infantil quanto falta de comunicação. Os anos passam para ambos, eles conseguem viver em harmonia, mas não quer dizer que o amor foi embora e ele vai voltar quando ambos menos esperarem.

Leia

Parte 4:
De 2011 a 2012

A verdade finalmente veio à tona, mas eles não dependem só de si mesmos mais, tem namorada e filhos para pensar antes de fazer qualquer escolha. O coração não manda mais em nada.
Enquanto isso, com Serena como top três, está na hora de começar a remodelar esse time.

Leia

Parte 5:
De 2012 a 2013.

Após Trieste, Serena gostaria de dizer que tudo se ajeitou, mas ela sabia que nada mudaria. Apesar da mágoa, ainda existem campeonatos a serem ganhos, um time para ajudar a crescer e uma amizade, que vai ser muito importante em um momento de dor. Eles só não sabem ainda o quanto.

Leia

Parte 6:
De 2013 a 2014.

A frase é certa: só damos valor quando perdemos alguma coisa, ou alguém. Com o casamento finalmente sucumbindo, Gigi vê a oportunidade perfeita para ficar com Serena, mas não espera que ela finalmente siga em frente, com alguém que está ao seu lado esse tempo todo. Tem muito o que acontecer e novos personagens para se envolver nessa bagunça.

Leia

Parte 7:
De 2014 a 2015.

Antes do arco-íris, sempre tem uma tempestade, e nessa temporada Serena vai descobrir que sua vida tem muito mais tempestade do que o esperado. Em uma temporada praticamente perfeita para o futebol, os problemas pessoas falam mais altos e, dessa vez, talvez eles não sejam tão fáceis de erem resolvidos.

Leia


Parte 8:
2015.

Depois de muitos anos lutando e pedindo, eles finalmente chegaram à competição mais esperada de todas: final da Champions League. Com os nervos a flor da pele, é difícil manter a seriedade, mas com os altos e baixos dessa competição tão esperada, algumas verdades virão à tona.

Leia