Ficstape #053

 


Get Weird é o terceiro álbum de estúdio do girl group britânico Little Mix. Lançado em 6 de novembro de 2015 através da Syco e Columbia Records. O álbum foi precedido pelos lançamentos dos singles “Black Magic” e “Love Me Like You”, dois outros singles foram lançados após o lançamento do álbum, “Secret Love Song” e “Hair”. 

01. Black Magic by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Fandom: Harry Potter.
Descrição: Qualquer um que olhasse para aqueles dois perceberia que ali morava um sentimento bem mais intenso do que amizade. No entanto, para cada um deles havia apenas o receio de seus sentimentos não serem recíprocos, por mais que os amigos dessem o maior apoio e lhes dissessem o que era bem óbvio.
As coisas fogem do controle quando uma aluna do quarto ano pede ajuda dela para conquistar o rapaz e os conflitos internos lhe deixam quase maluca.
Nenhuma poção do amor era capaz de criar o amor verdadeiro, apenas sentimentos ilusórios e temporários. Mas poderia esta ser um meio deixar as coisas mais claras entre eles?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Remus Lupin é fixo e é o personagem principal. Há menções aos Marotos e alguns nomes fixos.
Shortfic
02. Love me Like You by C. A. Morrigan
Autora Independente
Descrição: Gabriela sempre foi um espírito livre…
Eric, o oposto dela, queria alguém para compartilhar momentos…
Quando a verdade se chocou contra os dois amigos, ambos saíram machucados, ela perdeu o melhor amigo, e ele se afastou para diminuir a dor de não tê-la.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Shortfic
03. Weird People by Julia Carvalho
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Todo colégio tem um grupo considerado esquisito por ter dificuldade para se encaixar, não concordar com maior parte das opiniões ou recusar baixar a cabeça para qualquer abelha rainha/babaca que deseje tomar as rédeas do ensino médio para si. Ao contrário do que alguns pensam, eles não são melhores, piores ou sequer especiais. São apenas… Pessoas. Ousando ser diferentes. Apenas pessoas.
Todo colégio tem um grupo de esquisitos.
No que estudo, este é o meu.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Presença de palavras de baixo calão; algumas características dos personagens não estão interativas (pra evitar acúmulo de perguntas); os nomes Fábio, Luan, Tom, Susie, Susana, Márcio e Verônica já estão em uso.
Shortfic/Songfic
04. Secret Love Song by Cah Sodré
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Por que você não pode me abraçar na rua, por que eu não posso te beijar na pista de dança? Eu gostaria que nós pudéssemos ser assim, por que não podemos ser assim?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic/Songfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
05. Hair by Debby S.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ele partiu seu coração em mil pedaços, de forma alguma aquele cara te merece de volta, você já teve o suficiente.
Todas as mulheres que já viveram um relacionamento abusivo e – infelizmente – possuem aquele ex babaca sabem que, ás vezes, não é tão fácil superar a situação quanto imaginávamos. Dito isto, aqui vai um brinde a reconstruir nossas vidas, a descobrir quem somos, onde pertencemos, e o que realmente aspiramos ser. Vamos celebrar nossa capacidade de nos reinventar, de sermos desprendidas de qualquer amarra que a sociedade tente nos impor, mas principalmente o fato de estarmos completamente e totalmente hábeis a “tira-los de nosso cabelo”.
Gênero: Drama, Amizade, Superação, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Alguns nomes de personagens secundários fixos.
Shortfic/Songfic
Essa fanfic faz parte do Projeto Respeite as Minas.
06. Grown by Robins
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Há oitos anos ela tinha tomado a melhor decisão da sua vida: cursar a melhor faculdade de Administração da Espanha, aproveitando tudo que a vida podia lhe oferecer e esquecendo completamente de todos que tinha deixado pra trás. Bem, não completamente. Agora de volta, ela tinha que encarar um dos principais fatores que a levaram a ir embora: o melhor amigo do seu tio, o mesmo que era nove anos mais velho que ela e insistia em chamá-la de princesinha. Porém, já estava mais do que na hora de mostrar pra ele que ela não era nenhuma princesinha, e sim um baita de uma rainha.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrições: Mia, Martin e Ariel são personagens fixos.
Shortfic/Songfic
07. I Love You by Joy
Scripter: Gabriella
Descrição: Após receber a notícia do casamento do homem que ela sempre amou, ela escreve uma carta para ele, mas que jamais será enviada.
Classificação: Livre (não prejudica nenhuma faixa etária)
Oneshot/Songfic
11. Love Me Or Leave Me by Larys
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Faltando apenas três meses para o casamento, seu relacionamento estava por um fio. Ele cresceu vendo os pais divorciados se odiando mais a cada dia, e sua ideia de casamento era distorcida, com traumas que ainda não foram superados.
Vocês sempre conseguiam se resolver antes do fim do dia, mas dormir brigados estava virando rotina.
E agora a dúvida estava te consumindo: ele escolheria ama-la ou deixa-la?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes John, Joanne e Taylor já estão em uso.
Shortfic/Songfic
13. I Won’t by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Viver com medo, é viver pela metade!”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
15. Clued Up by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Por anos você teve um grande sonho, mas todos estavam contra ele. Entretanto, lutar fazia parte de sua personalidade e, após muito tempo, lá estava você. A menina sonhadora trilhou seu próprio caminho e conseguiu reconhecimento. Mesmo com obstáculos, não desistiria, pois sabia que às vezes é luz do sol e às vezes é chuva… basta fazer o melhor que puder.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress