Ficstape #056

Dangerous Woman é o terceiro álbum de estúdio da cantora norte-americana Ariana Grande. Foi lançado em 20 de maio de 2016 através da gravadora Republic Records. A canção de mesmo nome foi lançada como o primeiro single do álbum.

01. Moonlight by Talyss
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: “- Porque meu peso me incomoda, minha barriga, meus braços, enfim meu corpo em si. Sofri muito bullying quando eu era criança, talvez por isso eu tenha crescido complexado. – ele direcionou seus olhos ao chão.
– Ei, olha pra mim – ela colocou suas mãos em seu queixo – Para já com isso. Você é um garoto incrível, é tão lindo que chega a doer. Eu imagino a dor que você tenha sofrido durante sua vida, acho que nenhuma palavra que eu diga irá apagá-la, mas quero que saiba que você é muito especial, e é lindo do jeitinho que é. ”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Somente os pps são interativos.
Shortfic/Songfic
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
06. Let Me Love You by Ale Z.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Um estudante problema e uma aluna exemplar são o exemplo de uma soma óbvia que não fecha. Apesar da falta de cordialidade e das máscaras que o garoto-problema insistia em sustentar, a garota só queria provar que todos mereciam ser cuidados, até mesmo ele. Com um talento para se meter em problemas, dessa vez ele não escapou ileso, precisando de uma mãozinha dela para se safar. Como agradecimento, restava a ele devolver uma mão com outra mão.
Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: Os nomes Lydia e Wayne já estão em uso.
Shortfic/Songfic
07. Greedy by Reh
Autora Independente
Descrição: Era só mais um sexo casual, até que as coisas começaram a mudar.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.
Shortfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
11. I Don’t Care by Moony
Autora Independente
Descrição: “Eu costumava me sentir tão obrigada a ser muito mais; costumava deixar as pessoas me dizerem como viver e o que ser.
Mas se não posso ser eu mesma, de que adianta?”

Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Nomes como Ashley e Broke são muito usados; outros como Elizabeth, Camille e Martin apenas uma vez.
12. Bad decisions by Victoria Peck
Beta-Reader: Ray
Descrição: I been doing stupid things (Eu estive fazendo coisas estúpidas)
Wilder than I’ve ever been (Selvagem como nunca fui)
You’ve become my favorite since (Você se tornou meu favorito)
So let ‘em keep, let ‘em keep on talking (Então deixe eles falarem)
That’s right (Está tudo certo)
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos (contém insinuação ao sexo)
Restrição: Inspirada na música tema.
15. Thinkin Bout You by Isabelle K.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “Ele fazia parte de uma banda em pleno auge do sucesso, realizando o maior sonho de sua vida. Ela era parte importante de seu passado, o qual nunca conseguira deixar para trás por completo. Ambos pensavam demais e sentiam falta um do outro o suficiente para conseguir traduzir o que era saudade para qualquer pessoa do mundo entender. Um show inesquecível seria o suficiente para relembrá-los do quanto pertenciam um ao outro.”
Gênero: Romance
Classificação: +14 (consumo de álcool e insinuação de sexo moderada)
17.Jason’s Song by Luiza Tavares
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Você me usou, fez-me de seu brinquedo, colocou-me como sua palhaça, faltou apenas o nariz vermelho. Mas acabou, é a minha vez de dar a volta por cima! E eu sei que você não quer ver a garota que eu me tornei.
Gênero: Original.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Nomes como Brian e Hoyt já estão em uso.
ShortFic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.



plugins premium WordPress