Ficstape #067

Sounds Good Feels Good é o segundo álbum de estúdio da banda australiana de Pop punk 5 Seconds of Summer. O álbum foi geralmente elogiado pela sua maturidade comparado com o álbum de estreia da banda, mas criticado pela falta de coesão e temas clichês. No Metacritic, que atribui uma classificação de 100 a opiniões de críticos convencionais, o álbum ganhou uma média de 67, baseado em 11 avaliações, indicando “avaliações favoráveis”. O álbum foi incluído no top 50 da Rock Sound de lançamentos de 2015, conseguindo a 31ª colocação.

01. Money by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Do chão ao teto… Pegando e roubando.”
Gênero: ação
Classificação: Livre
Restrição: Spin-off da longfic My Little Thief.
Songfic e Shortfic
02. She’s Kinda Hot by Tham Sanchis
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Quatro amigos, um sonho. O clichê de amizade que todos conhecem é na verdade a história que todos queriam ter. Uma amizade de anos que derruba barreiras e vence qualquer coisa. Amores, problemas psicológicos, na família ou com vizinhos. Isso tudo vai ser passado quando eles tiverem literalmente no topo do mundo.
Gênero: Comédia, Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Liana, Liz, Penelope, Joy, Crystal, Andrew, Lauren e Harry já estão em uso.
Shortfic/Songfic
04. Permanent Vacation by Vivi
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Depois de meses de trabalho duro, dois amigos finalmente conseguiram suas merecidas férias. Ir para as Ilhas Maldivas, com suas praias paradisíacas parecia ser uma boa ideia. Eles só não esperavam encontrar suas distrações ainda no aeroporto, quando conhecem duas amigas à procura de uma aventura.
Gênero: Romance Erótico.
Classificação: 18 anos.
Shortfic/Songfic
05. Jet Black Heart by Thaay Marques
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: “Cause I’ve got a jet black heart
And there’s a hurricane underneath it
Trying to keep us apart”

Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Shortfic/Songfic
09. Vapor by Paloma Oliveira
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Quantas vezes um coração pode ser partido? Até quando uma pessoa pode suportar decepções? Por quanto tempo pode-se esperar pelo amor?
Você não fazia ideia. A única coisa que desejava era ser amada por ele. Mesmo que demorasse mais do que gostaria. Ainda que ele desviasse os olhos todas as vezes que você dizia o que sentia.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic/Songfic
15. Airplanes by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Como gritos que são fogo, erguendo-se… Como se eu tivesse algo a provar, nada a perder.”
Gênero: ação
Classificação: Livre
Restrição: Spin-off da longfic My Little Thief.
Songfic e Shortfic
17. Outer Space by Nina Santos
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: A confiança, para muitas pessoas, é a base de uma relação – seja ela qual for.
Quando Sebastian Reis descobre que Mia Silvestre, sua namorada e melhor amiga, escondeu por meses um segredo de si, ele vê todo o relacionamento que os dois construíram juntos por anos, desde a infância, se esvair em questão de um mero instante.
Seria o sentimento deste amor forte o bastante para superar um erro ou a história de Mia e Sebastian havia de fato tido seu fim?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Apenas o casal principal tem a opção para leitura interativa. Alguns nomes fixos são citados ao longo da história.
Shortfic/Songfic
18. Carry On by Rafaela Oliveira
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: “- (…) você tá presa numa bolha, uma vida que não é a sua. Olhe ao longe, amor, deixa o seu destino se desdobrar.
– Não é tão fácil quanto parece…
– Sei que não mas você vai conseguir. Se tudo der errado, você vai me encontrar no final.
– Eu te amo. – ela sorriu mesmo que ele não a visse. – Obrigada.”
Gênero: Ficção Adolescente.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Não há restrições, os personagens são interativos.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress