Ficstape #087

 

 


Joanne é o quinto álbum de estúdio da artista musical estadunidense Lady Gaga. O seu lançamento ocorreu em 21 de outubro de 2016. Após mudar de gestão e lançar um disco de jazz com o cantor Tony Bennett, intitulado Cheek to Cheek (2014), Gaga decidiu reinventar sua imagem — decisão parcialmente influenciada pela recepção ambivalente de seu álbum anterior Artpop —, adotando uma aparência mais discreta na mídia e enfatizando seu talento vocal, além de também ter participado de projetos paralelos à música.
Um afastamento musical dos trabalhos anteriores de Gaga, Joanne possui uma sonoridade “despojada” de soft rock e dance-pop a fim de enfatizar as habilidades vocais da cantora, diferente de seu material anterior. Seu conteúdo lírico aprofunda-se em temas familiares e emoções da vida, com a morte de sua tia paterna, Joanne Stefani Germanotta, tendo uma significativa influência na obra, desde o seu título até o seu encarte.  

01. Diamond Heart by Pâms
Autora Independente
Descrição: Na vida temos várias quedas, mas o que nos define é se preferimos permanecer no chão ou se levantamos novamente.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Songfic e Shortfic
02. A-YO by Ana Lizi
Autora Independente
Descrição:Não existe muito a se fazer numa cidade de quase três mil habitantes. Mas o rodeio na cidade vizinha pode lhe trazer mais surpresas do que você poderia imaginar.
Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: cenas de sexo explícito. Os nomes Austin e Greer estão em uso.
03. Joanne by Louise Young
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição:“Esta é a história de um homem que conquistou a vida com uma bebida na mão, navio não tripulado, marcado com genialidade.” Tudo passa menos a saudade.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Essa Fanfic é escrita para o baterista Jimmy Sullivan do Avenged Sevenfold falecido a oito anos mas nada que impeça você ser com o seu personagem.
Short Fic
04. John Wayne by Robins
Beta-Reader: Ste
Descrição: Ela é uma escritora frustrada que, cansada do barulho da cidade grande, decide ir para o rancho da sua bisavó a fim de procurar um pouco de paz para escrever o seu próximo livro. Entretanto, paz é a última coisa que ela encontra após conhecer o sexy cowboy, dono do rancho do lado.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Alguns personagens fixos.
07. Million Reasons by Louise Young
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição:Quando seu time chega à final mais importante de sua carreira o tendo como artilheiro da liga, vem a vida e lhe dá uma rasteira. Será que seu rival em campo não teria outro motivo para detestá-lo? Nunca dê ouvidos aos preconceituosos, seja firme e acredite até naquele um por cento.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16.
Restrição: Apenas você e seu personagem principal serão interativos.
Short Fic
08. Sinner’s Prayer by Rah
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição:Ele caiu do céu por você, virou um humano e experimentou todas as sensações mais sujas por sua causa. Você agora precisa fazer uma oração de pecadora. Está disposta a qualquer coisa por alguém que perdeu a vida celestial por sua causa?
Gênero: Romance e drama.
Classificação: 18.
Restrição: Sexo detalhado. Continuação da faixa 11. Angel Down.
Short Fic
11. Angel Down by Rah
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição:Todos nós sabemos da pureza dos anjos. Sabemos que sua única tarefa é nos proteger, mas e quando você se apaixona pelo seu anjo da guarda? E se o sentimento for reciproco? Ele caiu do céu por você.
Gênero: Romance.
Classificação: 16.
Restrição: Citam anjos. A Faixa 08.Sinner’s Prayer é sua continuação.
Oneshot
13. Just Another Day by Lola
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição:Depois de ganhar seu primeiro mundial em patinação artística, Yuri Plisetsky acaba em dúvida do que fazer a seguir. Conquistar o prêmio pelo segundo ano consecutivo parecia algo bem óbvio para ele, mas alguma coisa dentro dele dizia que não era só nas competições que ele deveria pensar durante os próximos meses.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 12.
Restrição: Todos os personagens são fixos. A história é focada em personagens LGBT+.
Short Fic



plugins premium WordPress