Ficstape #148

 

 

Move é o segundo álbum de estúdio do artista musical sul-coreano Taemin. O álbum foi lançado em 16 de outubro de 2017 pela S.M. Entertainment juntamente com o single “Move”. Uma versão em coreano do single em japonês de Taemin, “Flame of Love”, também aparece no álbum.

03. Crazy 4 U by Jinie G.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: A noite mais quente da vida dele, uma mulher maravilhosa e misteriosa que virou a mente de uma forma inesperada, um nome dito e nada mais depois do calor que os corpos produziram. O Reencontro inesperado, uma surpresa, agora se é boa ou não, fica a critério do destino.
Gênero: Romance.
Classificação: +18
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer fandom, o nome Song Min é fixo.
Shortfic/Songfic
04. Heart Stop by Feh Halstead
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: O amor às vezes pode machucar mas ele é uma das formas mais bonita de se sentir vivo, amar e ser amado é uma dádiva que nem todos conseguem em sua passagem pela terra. Eles tinham vivido o amor mais lindo do mundo até que o calor da paixão foi transformado no frio da comodidade e toda aquela paixão foi apagada. Será que o amor verdadeiro pode superar qualquer coisa? Será que juntos toda aquela paixão pode ser recuperada?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Shortfic/Songfic
06. Thirsty by Venus
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Por que havia sido abandonada? Por que seus pais lhe rejeitaram, se era apenas um bebê, sem um futuro traçado? Ela sempre pensou que era pior que as outras pessoas apenas por estar onde estava, em um orfanato católico no meio de uma vila desconhecida. Seu maior objetivo, com o passar dos anos, se tornou descobrir a resposta para aquelas perguntas que fazia a si mesma diariamente, e isso foi sua ruína e o seu paraíso.
Ao desbravar o mundo do lado de fora, ela encontrou todas as ferramentas para voltar como a mulher forte e determinada que era, e conseguir tudo aquilo o que sempre buscou. O que ela não esperava era que, ao pisar outra vez naquela vila, fosse dar de cara com o seu maior pesadelo retratado: ele, o único ser humano que guardou algum afeto em toda a sua vida, havia se tornado um deles. Um Padre. E isso era capaz de desestabilizar completamente seus planos.
Gênero: Suspense, Drama, Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: A temática da fanfic envolve Igreja Católica e o pp é um padre. Caso você não se sinta confortável com essa abordagem, não leia. Também tem uma cena mais pesada, mas não chega a ser restrita, e contém algumas palavras de baixo calão.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress