Ficstape #164

 

 

  

Pray For The Wicked é o sexto álbum de estúdio da banda americana de rock Panic! at the Disco. Seu lançamento ocorreu em 22 de junho de 2018. Estreou em número um na Billboard 200 dos Estados Unidos com 180.000 unidades equivalentes ao álbum, das quais 151.000 foram vendas em formatos físicos. Foi o segundo álbum número um da banda nos Estados Unidos. O álbum também estreou na primeira posição na Austrália. Segundo a crítica especializada, a passagem, então recente, do vocalista Brendon Urie pela Broadway, no musical Kinky Boots, fez com que a banda tivesse “uma explosão criativa e uma tendência teatral”.

02. Say Amen (Saturday Night) by Julieta Sanchez
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: A relação entre seres divinos e mortais é completamente proibida, mas é difícil seguir as regras quando um nefilim aparece no caminho sem saber o que ele era de fato e bagunçar todos os seus planos, além de sua vida! Ela trabalhava com o destino dos outros e não sabia que o próprio destino queria pregar uma peça nela. Era quase certo que os dois estavam destinados um ao outro mas talvez não nessa vida.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +16 (Insinuação de sexo, violência e palavras de baixo calão).
Shortfic/Songfic
04. High Hopes by Lari Carrião
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Andrew não se vê fazendo outra coisa da vida a não ser viver da música, e mesmo sem se inscrever foi selecionado para participar de um programa de talentos. No entanto, nem tudo é o que se imagina, e muito menos o que é transmitido pela TV. Até onde vale a pena insistir em algo que não é verdadeiro?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Richard, Penélope e Oliver são fixos.
Shortfic/Songfic
05. Roaring 20s by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: O fim era tudo o que ele via pela frente.
Ela só queria que seus gritos fossem realmente ouvidos.
Os dois se encontraram quando tudo o que precisavam era de um sinal.
Aquele de que suas mentes turbulentas poderiam ser salvas.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
07. One Of The Drunks by Triz
Beta-Reader: Ste
Descrição: Lite. Absolut. Jose Cuervo. Smirnorff. Budweiser. Johnnie Red. Fireball. Corona. Jack Daniels. Se você tem um fígado forte para enfrentar tudo isso e mais, bem-vindo ao clube.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 14 anos (Consumo de drogas lícitas explícitas, insinuação de sexo moderada e palavreado de baixo calão).
Restrição: Essa fic é uma continuação do ficstape 08. Running Over. Aconselho lê-la antes para entender melhor alguns acontecimentos.
Shortfic
09. King of the clouds by L. Lisboa
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Desde criança sua paixão foi sempre a aviação. Ele sempre sonhou em voar entre as nuvens. Porém naquele momento tudo o que ele desejava era tirar um tempo para refletir, descobrir o que queria fazer de sua vida. Saber qual era o seu destino.
Gênero: Drama, Aventura
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress