Ficstape #204

Ahora é o sexto álbum de estúdio, e oitavo no geral, da banda mexicana Reik. Caracteriza-se pela variedade de ritmos, que vão de baladas, passando por algo mais pop e chegando ao reggaeton. Marca uma espécie de reinvenção da banda, que investiu pesado no chamado gênero urbano, confimando uma tendência pois, embora seja um gênero que a banda Reik não acostumava cantar nos álbuns anteriores, eles já vinham disponibilizando singles do segmento havia um ano, antes do lançamento do álbum.

01. Me Niego by Betiza
Beta-Reader:Lu Silveira
Descrição:– Tem mais uma coisa que eu preciso te falar! – Ela raspou a garganta enquanto também enxugava algumas lágrimas. – Eu recebi uma proposta de emprego e aceitei. Eu estava fazendo o meu passaporte antes de vir para cá…
– Passaporte? – Eu me inclinei na cadeira. – Você vai embora do país?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Apenas você e o personagem principal masculino aparecem na história
Shortfic/Songfic
02. Amigos con Derechos by Jinie G.
Beta-Reader:Lu Silveira
Descrição:Depois de salvar a vida do tio dela, eles viraram os melhores amigos. Por mais que seus passados fossem diferentes, a vida atual os levara a paixões iguais e isso os conectava como mais nenhuma outra coisa conectava. Tudo aprontava para uma paixão ardente, mas eles eram amigos e apenas isso. Embora alguns benefícios os cercassem.
Gênero: Romance, Ação
Classificação: 16 anos (uso de linguagem imprópria, nudez moderada, erotização, violência explícita)
Restrição: Algumas cidades como Seul e Mokpo são brevemente citadas e o nome Choi é fixo e usado algumas vezes.
Shortfic/Songfic
03. Aleluya by Vivian Rezende
Beta-Reader:Lu Silveira
Descrição:Enquanto você vive um relacionamento ruim com seu namorado que de repente ficou famoso, você nem imagina que um de seus melhores amigos tem um sentimento tão forte por você.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrição
Shortfic/Songfic
04. Ráptame by Caleonis
Beta-Reader:Lu Silveira
Descrição:“Aquele clichê de melhores amigos que se apaixonam não parece tão distante assim da sua realidade, mas ainda sim te trás pensamentos duvidosos. A questão é, você vai ou não aceitar esses sentimentos?”
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Sem restrição
Shortfic/Songfic
05. Duele by Thaay Marques
Beta-Reader:Lu Silveira
Descrição: Após o desastre da festa surpresa de aniversário da Bella, Edward resolve terminar o relacionamento deles e vai embora da cidade. Acompanhamos o sofrimento dela, mas e o Edward? Como foi para ele enfrentar a dor de ficar longe de quem tanto ama?
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Restrição: É inspirado no filme Lua Nova da saga Crepúsculo
Shortfic/Songfic
06. Brújulas by Betiza
Beta-Reader:Lu Silveira
Descrição:– Que coisas são essas que me dizes sem dizer, escondidas atrás do que realmente quer dizer?Tenho me confundido na tentativa de te decifrar, todos os dias. Mas confuso, perdido, sozinho, minha única certeza é que de cada vez aumenta ainda mais minha necessidade de ti. Torna-se desesperada, urgente. Eu já não sei o que faço. Não sinto nenhuma alegria além de ti. Como pude cair assim nesse fundo poço? Quando foi que me desequilibrei? Não quero me afogar: Quero beber tua água. Não te negues, minha sede é clara.
Os olhos dela demonstravam que ela estava surpresa, e isso somente eu vi com clareza. O meu coração batia tão forte dentro do peito que eu tinha certeza que era possível ouvi-lo. Ela apertou minhas mãos, – as suas estavam trêmulas agora – e sorriu sem mostrar os dentes. Ai então ela provavelmente para desviar os olhos dos meus, procurou o diretor que disse corta!
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Alguns nomes fixos, mas nada que atrapalhe sua leitura, pois eles quase não aparecem. Fanfic escrita originalmente com Dulce María e Christopher Uckerman, mas você pode ler com quem quiser, pois, ambos os pp’s são interativos.
Shortfic/Songfic
09. Qué Gano Olvidándote by Caleonis
Beta-Reader:Lu Silveira
Descrição: “Era confuso pensar que a pessoa que estava ao seu lado com um título de “namorado” não passava de um estranho. Mais confuso ainda era pensar que passar por uma traição/Separação poderia fazer com que seu coração percebesse de quem você realmente sempre precisou”
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Sem restrição.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress