07. Shift
Finalizada em: 20/07/2018

Prólogo

estava cansado de ser tratado sempre da mesma maneira, ele adorava fazer parte de tudo aquilo que o grupo trouxe pra ele nesses 10 anos, mas sentia saudades de ser tratado como uma pessoa normal. Poder andar livremente ou ser repreendido quando fizesse ou falasse algo errado. Todo aquele sentimento de que só estão ao seu lado por ele ser , e não era desgastante emocionalmente.
ㅡ Dez anos na indústria do entretenimento, meu querido. ㅡ Park, seu segurança particular, disse quando os dois entraram no carro preto e viu a cara de insatisfação do rapaz depois que eles saíram do restaurante, sem pagar, passando na frente das pessoas porque um dos funcionários o identificou e tudo se transformou em um grande evento, quando ele queria comer seu kimchi¹ em paz.
ㅡ Isso nunca vai mudar, não é, Park? Nem se um dia o grupo deixar de existir, eu sempre vou ser o e isso sempre vai mexer com meu psicológico, não é? ㅡ disse ao rapaz ao seu lado, encostando a cabeça no banco de couro.
O silêncio acompanhou a viagem até o complexo de apartamentos onde vivia. Ele chegou em casa, tomou um banho demorado, vestiu um pijama confortável e foi para a cama, estava quase dormindo quando ouviu o celular apitar.


Capítulo Único

Reis do mundo

Shinyung
Meus meninos, se preparem porque tenho novidades para o próximo comeback de vocês. A reunião será amanhã às 08h no meu escritório, não se atrasem é muito importante e vocês vão adorar.

NOSSA, pro nosso manager mandar mensagem a uma hora dessas em pleno domingo deve ser algo incrível.

Ai, SHINYUNG, mas logo essa hora, em plena segunda-feira?
Eu
Tudo que eu precisava para completar meu dia era ter que acordar cedo amanhã, obrigado universo. Não fiquem tagarelando muito, eu tô tentando dormir.

Depois de mandar aquela mensagem saiu da conversa e bloqueou o aparelho, virou pro lado e caiu no sono.
O relógio despertou às 7h da manhã e queria muito poder espatifar o aparelho na parede e voltar a dormir, mas estavam há tanto tempo sem um comeback que achava melhor ir ver o que eles iam inventar dessa vez.
Levantou, se arrastando da cama, foi até o banheiro e jogou uma água rápida no corpo, pegou a primeira roupa preta que viu pela frente, óculos, boné e máscara, não costumava ter nada em casa para comer nunca, então como precisaria passar em uma cafeteria a caminho preferiu se tampar o máximo para poder comprar seu café em paz.
ㅡ Vamos, , essa é a sua vida, você que escolheu isso, arruma essa cara e vai à luta. ㅡ Disse a si mesmo em frente ao espelho antes de pegar as chaves do carro e sair. A caminho da gravadora tinha um grande Café, um dos mais exclusivos de Seul, o ‘Coffe Asianstar’, muitas pessoas influentes e muitos idols frequentavam ele, por ser próximo a muitas gravadoras, muitos artistas e aspirantes viviam lá.
odiava trabalhar lá e ter que lidar com a ignorância, prepotência e histerismo por parte de muitos dos clientes do local, ela só estava lá porque o salário era ótimo, e como ela detestava qualquer coisa ligada ao mundo do kpop e afins, conseguia desempenhar bem o trabalho exigido. Segunda-feira sempre foi o pior dia no Asianstar, sempre cheio e barulhento pela manhã. Tirando as muitas pessoas que ocupavam o estabelecimento para ver algum idol ou tirar alguma foto idiota exclusiva de alguma reunião. estava com seu uniforme bege, e seu avental marrom e um boné na mesma cor do avental. O sorriso no rosto não disfarçava a cara dela de poucos amigos, aquele dia em especial ela tinha acordado com um humor péssimo. A noite passada ela faria 100 dias com , se aquele Tailandês babaca não tivesse traído ela, com uma daquelas modelos esqueléticas com quem ele sempre trabalhava nas campanhas de divulgação. Onde ela estava com a cabeça de namorar um idol Tailandês, que vivia viajando a Ásia para se promover como modelo aspirante a ator? Já fazia pouco mais de um mês desde o término do relacionamento, mas sempre que algo a fizesse lembrar-se dele, seu humor simplesmente ia embora. Ela seguia uma regra, depois de todo aquele sofrimento, que era nunca mais se envolver com nenhum outro famosinho idiota, prepotente e cheio de si.
ㅡ Bom dia! ㅡ Uma voz grossa entrou pelos ouvidos de , que estava perdida nos seus pensamentos sobre o ex.
ㅡ Bom dia, em que posso ajudar? ㅡ Ela disse seca, olhando nos olhos do rapaz alto que estava a sua frente, os olhos era a única coisa visível nele, devia ser um idol famoso, eles sempre vinham desse jeito e acabam por chamar mais atenção.
ㅡ Um americano grande e um Hotteok¹. ㅡ Ele finalizou e pegou o celular para checar a hora. Poderia tomar o café tranquilamente, tinha 30 minutos ainda e o escritório de Shinyung era próximo de onde ele estava.
não anotou o pedido e ficou olhando para o rapaz com a cara fechada, quem ele achava que era para não dizer um ”por favor”, como qualquer pessoa educada faria? Quando voltou a atenção para a atendente, ela estava parada do mesmo jeito olhando para ele.
ㅡ Quanto eu te devo? ㅡ Ele disse sorrindo, mesmo que ninguém conseguisse ver.
ㅡ O senhor já fez o pedido? ㅡ disse se fingindo de boba.
ㅡ Desculpa, eu achei que tinha falado em um tom audível. ㅡ Ele se curvou em sinal de desculpas. ㅡ Sabe que às vezes a nossa mente prega essas peças na gente, né? ㅡ Ele riu e a expressão da garota continuou séria.
ㅡ O senhor não vai fazer o pedido? ㅡ Ela olhou para o aparelho a sua frente e depois olhou para ele. ㅡ Tem uma pequena fila esperando. ㅡ Ela abriu um sorriso nada convidativo. já tinha identificado ele só pela forma que os olhos dele enrugavam com o sorriso. Sua melhor amiga era doida pelo grupo que ele participava, e enchia a garota de fotos e gifs de todos eles. tinha visto aqueles olhos sorrindo umas mil vezes já. E não era porque ele era de um dos maiores grupos da Coréia do Sul que ele poderia ser mal-educado.
ㅡ Me desculpe. ㅡ Ele se curvou mais uma vez para ela e para a fila. ㅡ Um Americano grande e um Hotteok, por favor. ㅡ Ele sorriu, meio sem graça com a situação e estendeu o cartão preto para pagar o pedido.
ㅡ Seu nome, por favor. ㅡ disse segurando a caneta no copo da bebida.
... Não, melhor não. Põe , por favor, mas você pode não falar meu nome alto? Eu vou ficar por perto. Eu só quero tomar um café da manhã sem que vire um evento. ㅡ Os olhos dele grudaram nos dela, e ela pôde sentir a súplica do rapaz.
ㅡ Pode deixar, , eu serei discreta. ㅡ Ela abriu um pequeno sorriso e entregou a nota para ele, atendendo ao próximo cliente.
Aquela era a primeira vez em anos trabalhando ali que ela via um idol se desculpar tanto por estar errado, e pedir discrição com tanto cuidado, sem ser autoritário ou um porre.
não costumava frequentar aquele local, geralmente alguém da equipe comprava a sua alimentação do dia, justamente por ele detestar ser reconhecido na hora que ele estava comendo. Ele gostava de ter um pouco de espaço pelo menos enquanto comia ou comprava a sua comida. Muitos colegas de agência frequentavam o local, uns elogiavam, mas outros reclamavam do tratamento que recebiam, se sentiu tão bem, ainda mais depois quando percebeu que ele tinha sido tratado como qualquer outro cliente, e da disposição da atendente para que ele não virasse o centro das atenções. Em qualquer outro lugar só de citar o nome , alguém já arrumaria uma mesa e um funcionário exclusivo para atendê-lo e ficar ali de assistência para tudo o que ele precisasse, e essa movimentação sempre chamava muito a atenção. Ali não, mesmo depois de ele dizer o nome a atendente seguiu com o trabalho normal, como se o rapaz nem existisse ali. Era aquilo que ele estava querendo. Alguém que pudesse enxergar ele como um ser humano e não um idol. Mais alguns minutos esperando e finalmente seu pedido estava pronto. o procurou pela proximidade e assim que o avistou, acenou com a cabeça e ele voltou ao balcão para pegar. Ela conferiu o pedido e entregou a bandeja para ele.
ㅡ Bom apetite. ㅡ Ela disse sorrindo. ㅡ Se você quiser, tem uma mesa, bem no canto do lado esquerdo, ela parece a menos exposta do salão. ㅡ Ela apontou a mesa e voltou a fazer seu pedido.
ㅡ Obrigado. ㅡ agradeceu e foi até onde ela indicou.
Percebeu ao chegar à mesa, que ela ficava próximo aos gabinetes de lixeiras do local, e realmente só os funcionários iriam até ali. O tipo de público que frequentava aquele estabelecimento sempre deixava as coisas na mesa, era ridículo, mas era real.
saiu do Asianstar bem disposto e animado, estava sem seguranças e conseguiu tomar seu café sem que uma crise de histerismo o acompanhasse.
Chegou até o escritório do manager que ficava em um dos muitos andares da agência, e ao chegar lá percebeu que era o último que faltava.
ㅡ Vocês mudaram o horário ou dormiram aqui? ㅡ brincou entrando na sala e sentando no espaço livre do sofá.
ㅡ Já que todas as flores brotaram no meu jardim, estamos prontos para começar. É o seguinte, estamos querendo fazer um comeback na próxima temporada, ou seja, menos de seis meses. Já temos algumas canções prontas, mas vamos precisar de um tempo maior da vida de vocês, para pegarem as coreografias e finalizar as gravações. Posso contar com vocês? ㅡ Ele disse pegando uns papéis com o cronograma e distribuindo entre os meninos.
ㅡ Mas a gente não tinha um prazo maior para isso, Shin? ㅡ perguntou lendo o papel em suas mãos.
ㅡ Eu também pensei que teríamos, vou ter que conversar com o pessoal do dorama e ver se podemos atrasar as gravações ou então mudar o elenco. ㅡ disse também olhando para o papel.
ㅡ Sim, mas os fãs estão há muito tempo cobrando, já fizeram mutirão na porta da agência, subiram tag nas redes sociais, até cartas com ameaças de morte a produção já recebeu, então resolvemos adiantar logo esse comeback e aproveitar esse surto todo. ㅡ Shinyung disse em um tom despreocupado, mesmo que adiantar em seis meses um trabalho seria no mínimo estressante. ㅡ Eu sei que vocês tinham se programado, mas vamos reprogramar. Ordens de cima, tem que ser cumpridas e começamos amanhã cedo os ensaios das coreografias. ㅡ Ele finalizou olhando para cada um dos membros.
O silêncio se instaurou no local e só conseguia pensar, era a oportunidade perfeita para passar mais vezes por aquele café e ver aquela menina, que por algum motivo não saía da mente dele.
ㅡ Eu acredito que a gente consiga. ㅡ quebrou o silêncio. ㅡ Estamos há tanto tempo esperando por esse retorno com nossos fãs, podemos fazer esse esforço. ㅡ Abriu um grande sorriso.
ㅡ Quem é você, e o que fez com ? ㅡ perguntou fazendo com que todos na sala, inclusive Shinyung, rissem.
ㅡ Eu estou otimista, gente, para com isso. ㅡ ria junto.
ㅡ Por isso mesmo. ㅡ disse olhando para o amigo. ㅡ Esse seu humor de segunda-feira nunca é desse jeito, o que tá pegando? ㅡ Todos olharam em direção ao .
ㅡ Nada, eu só estou empolgado. Vocês são uns idiotas, tchau. ㅡ se levantou e saiu da sala rindo.
ㅡ Bom, é isso, façam como o , descansem, resolvam seus cronogramas e nos vemos amanhã. ㅡ Shin terminou a reunião e saiu da sala.
não sabia bem, mas estava com certeza, empolgado com aquela situação, não só pelo tão esperado comeback, mas também pelo fato de ter uma desculpa para passar no Asianstar todas as manhãs, talvez algumas horas da tarde também. Ele se sentia bem ali, era estranho, mas era um bom sentimento.
Na manhã seguinte voltou ao estabelecimento com o mesmo “disfarce” e logo que o viu entrando pela porta, revirou discretamente os olhos. Ela tinha achado a atitude dele legal, mas se ele passasse a frequentar o lugar todos os dias mais cedo ou mais tarde alguém ia descobrir e aquele lugar ia virar um inferno maior do que ela já achava ser. Além de que, o dia anterior tirando aquele momento com ele, tinha sido extremamente estressante, uma daquelas agências estavam com um programa de competições no ar e muitos dos candidatos resolveram testar a paciência da garota, com o estrelismo todo. Dos mais variados clientes “estrelinhas em ascensão”, como ela os chamava, os aspirantes a artistas eram os piores, eles não tinham tato com o público, e achavam que era preciso tratar os funcionários com superioridade para impor a posição de famoso. deveria estar acostumada, mas aquelas situações só a deixava ainda mais irritada com todo aquele mundo de estrelas e estupidez, pelo menos ela convivia muito com aquilo, mesmo tendo noção de que aquele era um mundo muito extenso.
ㅡ Bom dia. ㅡ disse sorrindo.
ㅡ Bom dia, qual o pedido do senhor? ㅡ disse abrindo um pequeno sorriso.
ㅡ Um americano grande e um hotteok, por favor. ㅡ Ele olhou a forma que ela agia ao atender, ele sabia que ela tinha reconhecido ele, mas ela não o olhou nem com ansiedade e nem com aquela animação e emoção que sempre via nos olhos dos atendentes. Ela era diferente, ela o tratava diferente, ela não se importava com quem ele era. Ela fazia seu trabalho e aquilo, aquela determinação e em parte aquele desdém fez com que mais um dia ele passasse com a menina em seu pensamento.
Todos os dias daquela primeira semana de ensaios, inclusive aos finais de semana, ele foi até a cafeteria, comprou o de sempre e se sentou na mesma mesa escondida nos fundos. No começo da segunda semana ele dormiu mais que o esperado, os ensaios vinham sendo bem puxados e em plena segunda-feira, quando ele mais precisava recarregar seu humor, estando no mesmo ambiente daquela garota e sentindo um quentinho no coração, ele teve que ir direto para a agência sem tomar seu café matinal.

percebeu que estava um pouco ansiosa aquela manhã, mas ela não conseguia identificar o motivo, nada de diferente tinha acontecido. Assim que viu entrar pela porta, entendeu o porquê daquela ansiedade, e a moça alta viraram amigas em uma tarde aleatória de serviço de ambas. tinha ido pela décima vez ao estabelecimento em busca de muitos tipos de cafés durante boa parte do dia, a última ida dela ao estabelecimento quase no início da noite pediu uma grande xícara de Dechuchá³ e conseguiu ver nos olhos da moça a exaustão. Como o lugar estava sem movimento, as duas ficaram um tempo conversando. trabalhava em uma das maiores agências de artistas de Seul, ela era assistente de tudo praticamente, vivia para cima e para baixo, e uma dessas funções era ir buscar os muitos cafés e chás que as pessoas daquele lugar consumiam. Dessa vez a moça estava trabalhando somente para um grupo, então ela ia pouco ao Asianstar, a maior parte do tempo era pela manhã, e o grupo com quem ela estava trabalhando era o mesmo de .
ㅡ Bom dia, . ㅡ O sorriso de todas as manhãs estava estampado no rosto de .
ㅡ Bom dia, , o mesmo de sempre? ㅡ retribuiu o sorriso, ela já sabia o pedido da amiga, os idols eram todos muito previsíveis quanto às bebidas matinais.
ㅡ Sim. ㅡ respondeu prontamente como todos os dias. ㅡ Não, espera. Quero mais um hoje. ㅡ Ela sorriu, olhando para a placa acima da cabeça de .
ㅡ Um americano grande? ㅡ disse pegando os copinhos e colocando as iniciais dos meninos um em cada recipiente.
ㅡ Sim, como você acertou? Eu estava tentando lembrar. ㅡ pegou o cartão preto da bolsa e entregou para a menor.
, correto? ㅡ cobrou e sorriu.
ㅡ Como você sabe? Colocou uma câmera em mim? ㅡ A Garota riu e deu um passo para o lado continuando no balcão enquanto esperava as bebidas.
ㅡ Não, ele vem aqui todas as manhãs tomar o café, só que não o vi por aqui hoje, então como eu sei que você trabalha naquele lugar horrível, deduzi. ㅡ estava concentrada no próximo cliente enquanto falava com a menina.
ㅡ Ah, então é por isso, é isso que deixou ele com aquele humor péssimo. Sabia que tinha mulher no meio, semana passada ele estava tão leve.
ㅡ Mulher no meio? Você tá louca, ? Olha, são nove da manhã ainda, como você me aparece alcoolizada aqui? ㅡ riu colocando as mãos na cintura.
ㅡ Olha, não sei por parte da mulher, mas que está no meio de algum sentimento ele está. Todas as manhãs ele chega positivo e de bom humor, e justamente hoje, quando ele não veio, estava péssimo, com todos.ㅡ pegou os copos no suporte de papelão e sorriu. ㅡ Tchau bebê, bom trabalho. ㅡ Ela se despediu e se virou indo em direção a porta.
ㅡ Hey, . Espera! ㅡ gritou detrás do balcão, assim que a garota se virou ela sacudiu um saco marrom no ar, com a letra do idol em preto escrita.
ㅡ Mas, eu não tenho nenhum pedido de comida, . ㅡ disse confusa, voltando para o balcão.
ㅡ Não, mas ele precisa comer alguma coisa, vai por mim, o humor dele vai melhorar e é por conta da casa. ㅡ Ela disse estendendo o embrulho pra amiga sorrindo e dando uma piscadela.

passou apressada pelo grande Hall de entrada com as bebidas, Shinyung já tinha ligado e berrado no ouvido dela há uns minutos pela demora, e ela odiava trabalhar com ele em especial, de todos os managers ele era o mais chato e irritante. Os meninos a tratavam bem, mas ele fazia questão de gritar e chamar a atenção dela na frente das pessoas. Aquilo era irritante e provavelmente ele estava diante de algum chefão quando ligou para a garota.
Assim que chegou ao andar, teve que se concentrar para não o mandar ir catar coquinho. Assim que bateu o olho na sala de treinamento dos meninos, viu o coreógrafo conversando com Shin, era isso, aquele babaca queria chamar a atenção do rapaz. Ela entrou na sala tentando equilibrar os copos nas mãos e segurar o embrulho de uma única vez.
ㅡ Desculpem a demora, meninos. ㅡ Ela disse entrando na sala, foi ao encontro da garota a ajudando com um dos suportes de copos. ㅡ A culpa não foi minha, é que tive uma encomenda especial que me foi entregue para o . ㅡ Ela sorriu, olhando para os meninos, que estavam com um ótimo semblante, nenhum estava com cara de bravo ou impaciente como Shin deu a entender na ligação de minutos atrás.
Todos olharam para a garota, como assim encomenda especial? Todo mundo na agência sabia que não podiam receber presentes de fãs fora dos eventos especiais para isso, desde o último incidente com um dos colegas da empresa.
! Vem aqui, AGORA. ㅡ Shinyung gritou com a moça, o que fez os meninos se levantarem na hora, e ela não se moveu do lugar com os olhos arregalados. ㅡ QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPETIR PRA VOCÊ NÃO ACEITAR ESSAS PORCARIAS, QUE ESSAS DOIDAS DÃO PARA SER ENTREGUE AOS MENINOS? ㅡ O tom da voz dele invadiu o local e fez os olhos da menina se encherem de água.
ㅡ Se acalma, Shin, você está doido de falar assim com a ? ㅡ se levantou e foi para perto do mais velho. ㅡ E nada que os nossos fãs fazem pra gente é porcaria, não podemos generalizar um ato terrível, com todas as pessoas que amam a gente. ㅡ Ele dizia firme olhando sério nos olhos do manager.
ㅡ Não é um presente de fã. ㅡ disse pegando o saco de papel da mão de e sorrindo docemente para ela. ㅡ Essa letra é de , não é? ㅡ Ele perguntou olhando nos olhos da moça.
mandou para você, ela disse que você precisava comer isso para seu humor ficar legal, palavras dela. ㅡ sorriu ajeitando a postura e entregando o copo dele. ㅡ Americano grande. ㅡ Ela finalizou, distribuindo com a ajuda de o restante das bebidas.
Shin ficou calado ao ouvir o nome da garota e ver a familiaridade com que falou dela. Teria uma conversa séria sobre isso, e esses presentes consentidos. Assim que terminou de entregar as bebidas, se despediu e saiu da sala, quando estava no meio do corredor escutou ao longe alguém chamar pelo seu nome.
. ㅡ Mais uma vez ela ouviu e se virou para ver quem era. estava com seu café e o embrulho na mão. Assim que ele percebeu que ela tinha parado, andou mais apressado parando na frente dela. ㅡ Desculpe, mas será que a gente pode conversar enquanto eu como? ㅡ Ele sorriu apontando o refeitório à esquerda.
ㅡ Agora eu estou com algum tempo livre. ㅡ A garota sorriu indo na frente até a área onde as mesas coloridas estavam distribuídas. Assim que se sentou viu o rapaz fazendo a mesma coisa na sua frente.
ㅡ Quer? ㅡ Ele ofereceu um pedaço do seu Hotteok para a garota que prontamente deu uma resposta negativa com a cabeça.
ㅡ Bom, , em que eu posso te ajudar? ㅡ Ela foi direto ao ponto olhando para o tampo azul da mesa.
ㅡ Me desculpe, mas você conhece a ? ㅡ Ele perguntou com os olhos cheios de expectativas. ㅡ É que você a chamou pelo apelido e eu imagino o quanto você tem que ir ao Asianstar por motivos de sermos movidos pelas bebidas de lá. ㅡ Ele finalizou rindo meio sem graça.
ㅡ Temos um relacionamento bacana sim, , começamos a conversar por acaso, e ela é uma das mulheres mais legais que eu já conheci. Ela é forte e também gosta de cuidar das pessoas mesmo que indiretamente. ㅡ fez menção com a cabeça para o saco em cima da mesa.
parou no momento em que ouviu relacionamento, não era possível, talvez fosse, em todos esses anos nunca ouviu rumores de saindo com nenhum idol da empresa, e isso acontecia com mais frequência do que as pessoas imaginam, e também o tratava com indiferença, nunca tinha presenciado nenhum sorrisinho daqueles que ele estava acostumado a receber, a mulher sendo a mais profissional que existia. Não era possível, não era possível, ele nunca se interessava por alguém e quando se interessava ela era homossexual, era um jogo do destino com ele, não podia ser.
ㅡ Me desculpa, , eu não queria ser evasivo quanto a sua namorada, não sabia que estavam em um relacionamento. ㅡ disse nervoso, sentindo as mãos começarem a suar.
ㅡ Minha o quê? ㅡ disse alto atraindo olhares para onde estavam. ㅡ Ela batiza seu café? Por isso você sempre chega de bom humor? ㅡ A garota pegou o grande copo de café que estava a sua frente e deu um longo gole da bebida. ㅡ Eca! Argh é só café sem açúcar ainda, como você consegue beber isso todos os dias, ?
ㅡ Calma, , esse papo me deixou confuso. Eu não tô entendendo nada, como assim álcool no meu café? ㅡ Ele olhou confuso e esperou uma resposta concreta da garota.
ㅡ Ah, , que gracinha, você gosta dela. ㅡ soltou uma risada acolhedora. ㅡ Eu não acredito, mas que falta de sorte, meu anjo. Não por sermos namoradas. ㅡ A garota ria mais alto agora. ㅡ Aliás, de onde você tirou isso, ? Vai me dizer que não sabe que eu tenho um namorado que trabalha em outra agência? Até a mídia já sabe disso. ㅡ Ela estava com falta de ar, de tanto rir.
ㅡ Então por que falta de sorte, ? Ela tem um namorado também? ㅡ Ele estava sério, o que desencadeou uma crise maior de riso em .
Alguns minutos depois quando a garota conseguiu enfim se recompor, ela respirou fundo e olhou para segurando a nova onda de riso que a invadia.
ㅡ Então, , ela não tem namorado, ela não é lésbica e ela não gosta de idols. Bom, ela nunca teve esse cuidado que ela teve com você hoje, com nenhum outro pra quem eu vou buscar café costumeiramente. Mas é isso, ela simplesmente detesta idols e as suas “futilidades” ㅡ fez aspas com os dedos e deu de ombros. ㅡ Ela me diz isso sempre, principalmente quando eu vou com a missão de pegar o telefone dela, então se essa for a sua questão a resposta é não.
ㅡ Muitos artistas te pedem o telefone dela? ㅡ perguntou com a voz fraca, realmente ele estava gostando daquela garota mais do que imaginava e agora tinha tomado um balde de água fria com a notícia. ㅡ Por que ela não gosta de idols?
ㅡ Ah, , você já olhou para aquela mulher? Claro que já, está aí apaixonado. ㅡ Ela riu mais contida. ㅡ Ela é linda, ela não dá moral e é isso que faz com que 90% dos artistas dessa empresa se apaixonarem por ela, desculpa cortar seu barato, mas depois dos anos trabalhando no Asianstar e tendo de conviver com as mais diversas pessoas prepotentes e arrogantes, ela criou um escudo e pegou esse sentimento negativo a todos os famosos. O fato de ter sido traída por também ajudou nessa decisão, mas não é algo de muita relevância. ㅡ Ela suspirou alto, lembrando em tudo que conversou com a amiga, e o fato de meio que compartilhar do mesmo sentimento.
ㅡ Eu vou mostrar pra ela que eu sou diferente. ㅡ disse determinado olhando para .
ㅡ Boa sorte, príncipe encantado. ㅡ O telefone dela começou a tocar. ㅡ Até mais, . ㅡ Ela se levantou atendendo a ligação apressada, deixando o rapaz pensativo no refeitório.
Não era justo ela se fechar por causa de acontecimentos do passado, ele iria provar pra ela que ele era diferente e que merecia uma chance de fazer ela feliz. Enquanto se focava no comeback, iria focar também em conquistar e trazer para a sua vida.

No dia seguinte lá estava ele com a mesma rotina, mesmo pedido, mesmo lugar, só que dessa vez ele fez questão de se sentar virado para o lado que dava uma visão dela atrás do balcão, e ele percebeu que ela reparou que ele olhava para ela sem parar. Alguns minutos depois quando aquilo já estava deixando sem paciência, ela trocou de lugar com a amiga e foi servir as mesas, precisava perguntar o que tanto ele olhava pra ela. Odiava aquelas coisas e mais ainda quem não se mancava que aquele era o local de trabalho dela e ela precisava de respeito e espaço.
ㅡ Você está com algum problema, ? ㅡ Ela disse baixo fingindo que estava anotando mais algum pedido dele, para não chamar a atenção nem pra ele, e muito menos pra ela.
ㅡ É a primeira vez que me chama pelo nome. ㅡ Ele abriu um grande sorriso, era ridículo como ele parecia patético na presença dela.
ㅡ O que tem isso? Ai, desculpa, eu sou empregada aqui e tenho que me referir aos clientes como senhor e senhora. ㅡ Ela revirou os olhos e o tom de deboche era sentido do outro lado da rua.
ㅡ Não. É que o som ficou lindo saindo da sua boca, por favor, não me leve a mal, eu adorei isso, pode me chamar por sempre. ㅡ O sorriso que ele abriu era tão lindo e a forma com que os olhinhos dele fecharam em sintonia fizeram se sentir estranha por um instante.
ㅡ Que seja. ㅡ Ainda ríspida ela colocou as mãos na cintura olhando sem humor para ele. ㅡ Qual é seu problema, por que não para de olhar pra mim?
ㅡ Porque você é a coisa mais linda que eu já vi. ㅡ Ele resolveu que não ia ser sutil e deixar a chance de chamar a atenção dela passar, não tinha um plano fixo, mas ia tentar alguns que achou que funcionaria e se não conseguisse então ele realmente desistiria.
ㅡ Essa não é a coisa mais original que eu já ouvi. Em todo caso a resposta é não. ㅡ Ela foi direta antes mesmo dele continuar com aquele papo furado. ㅡ Eu fico muito honrada e blá blá blá, mas pessoas do seu tipo não são a minha praia. ㅡ Ela abriu um sorriso falso e esperou que ele ficasse surpreso com a resposta, mas a feição dele estava a mesma, um tom alegre e confiante.
ㅡ Meu tipo de pessoa? Mas você nem me conhece, . ㅡ Ele arqueou uma das sobrancelhas. ㅡ Você pode se surpreender com o tipo de pessoa que eu sou.
ㅡ Eu sei como vocês idols são arrogantes, acham que o mundo gira em volta de si. Que seus horários e seus compromissos estão além de qualquer outra pessoa, e no final acabam procurando uma diversão em cada cidade que passam para os shows, venho trabalhando com gente como você há anos, , realmente não tenho paciência e nem estômago mais. ㅡ Ela coçou a cabeça impaciente com o rumo daquela conversa. Já tinha perdido as contas de quantos caras ela já dispensou com esse mesmo discurso, ela gostava da presença dele todas as manhãs, mas não podia se deixar levar por outro da vida.
ㅡ Você não deve prejulgar as pessoas, , isso é errado. Eu não sei por que, mas eu gosto de você, e mesmo que você me prejulgue eu vou tentar te mostrar que eu sou diferente. ㅡ Ele continuava com o sorriso sincero nos lábios, e aquelas palavras ficaram pesando na mente de .
ㅡ Ok, , eu preciso ir trabalhar agora. Vejo-te amanhã essa mesma hora? ㅡ disse em um tom mais simpático dessa vez, querendo encerrar o assunto e evitar ele até que ele se canse desse joguinho de interesses.
ㅡ Amanhã? Eu estava pensando em te rever no jantar de hoje à noite, o que acha? ㅡ Ele olhou nos olhos dela, tentando mais uma vez.
ㅡ Até amanhã, . ㅡ disse rindo baixo e se direcionando a outra mesa.
Aquela noite ele não ia poder mesmo, os ensaios duraram mais do que ele imaginou e a equipe se juntou para fazer alguma coisa que ele não estava interessado, mas resolveu ir porque sua fama de antissocial já estava enchendo o saco dele. A cabeça dele estava 100% em e no quanto ela estava fechada e teimosa, e que ele talvez e só talvez não conseguisse contornar essa situação. Não iria desistir, iria persistir mais um pouco nisso com certeza.

passou a semana elogiando e a chamando para sair, sempre com o mesmo papo e os dois acabavam do mesmo jeito, ela dizendo até amanhã e ele fazendo esse amanhã acontecer mesmo.
ㅡ Quando esse bendito comeback sai, ? ㅡ disse com bom humor ao ver o menino na fila de pedidos. Aquela já era a quarta semana em que ele chegava com aquele sorriso lindo e os elogios de sempre, sobre a presilha do cabelo dela ou a pulseira que ela sempre usava. Sempre com as mesmas intenções e os mesmos papos furados. tinha que admitir que ele estava se empenhando bem, nenhum outro engraçadinho tinha perdurado mais de dois dias com aquele papo.
ㅡ Temos pelo menos, mais três meses antes dos treinamentos acabarem. ㅡ Ele disse piscando para ela ao se inclinar no balcão ㅡ Você está tão linda hoje, com esse tom de marrom, ressalta seus olhos. ㅡ Ele sorriu aberto, enquanto ela registrava o pedido dele.
ㅡ Algo mais, senhor? ㅡ Ela sorriu ao levar o olhar para ele.
ㅡ Gostaria de sair com a senhorita hoje à noite. ㅡ Ele disse baixo, aproximando o rosto centímetros do dela pra ninguém mais ouvir.
ㅡ Pode esperar seu pedido ao lado, . ㅡ Ela riu e abriu um grande sorriso ao atender o próximo cliente.
ㅡ Pera, isso foi um sim? ㅡ Ele sorriu ao se dar conta que ela não tinha negado desta vez o pedido.
tinha que confessar que ele estava mexendo com seus sentimentos, ela percebeu como ficava ansiosa para ir trabalhar no dia seguinte, e como seu humor mudava sempre que o via passar por aquela porta e encarar a fila, mandando uma piscadinha discreta para ela
ㅡ Nos vemos amanhã, senhor . ㅡ Ela disse entregando a bandeja com os alimentos para ele.
ㅡ Mas amanhã é seu dia de folga! ㅡ Assim que as palavras saíram da boca dele, ele se deu conta do que estava acontecendo ali. ㅡ Você não brinca comigo, . ㅡ Ele disse ainda grudado no balcão.
ㅡ O estabelecimento está cheio hoje, você vai ficar sem a sua mesa. ㅡ A garota disse firme, segurando o riso.
, não joga desse jeito comigo. ㅡ A voz dele em alerta fez com que ela soltasse uma risada, um tom mais alto do que gostaria.
ㅡ Ai, , não me faça retirar o que eu disse e vai comer. ㅡ Ela disse em um tom sério, mas ele sabia que ela estava brincando, talvez não estivesse, mas ele não quis arriscar.
ㅡ Ok, dona , mas como vamos nos ver? ㅡ Ele olhou para ela, que realmente estava linda, ela sempre estava linda e ele só tinha a visto de uniforme, todos esses dias.
ㅡ Ai, , eu sabia que não devia ter aceitado seu convite. ㅡ Ela revirou os olhos de leve e deu atenção para o cliente que tinha acabado de parar a sua frente.
ㅡ Mas eu não tenho seu número, como vamos marcar se não for agora, linda? ㅡ Ele abriu aquele sorriso que fazia se animar todas as manhãs e ela detestava como ele vinha mexendo com os sentimentos dela daquela forma.
ㅡ Tem certeza que não tem? ㅡ Ela olhou para a bandeja na mão dele e sorriu para mais um cliente que esperava na fila.
ㅡ Você é incrível, eu já te disse isso? ㅡ A voz manhosa dele, fez com que ela sentisse vontade de apertar ele todinho, ali e agora. Mas ela não podia vacilar daquele jeito, ela estava fazendo aquilo, porque segundo , ele não ia parar de encher o saco dela, então ela pensou como os idols cansavam fácil das conquistas e ela queria dar uns beijos na boca também, então ia unir o útil de dar uns beijos e o agradável de tirar ele do seu pé. Bom, ela ia tentar levar isso numa boa, mas pelo que ela já vinha sentindo, sabia que ia se machucar, se a tese dele estivesse certa.
ㅡ E você vai perder a sua mesa, eu já te disse isso? ㅡ Ela sorriu para o próximo cliente e ele finalmente correu para a mesa ao ver que o lugar estava realmente cheio.
não sabia o que era, mas aquela sensação adolescente que sentiu, ao sentar-se à mesa e ver o número dela pintado no guardanapo com a tinta preta que ela sempre usava para marcar o nome dele no copo de café. Ele estava tão ansioso por aquele momento que mal conseguia acreditar que ela finalmente tinha aceitado seu convite, e o que iam fazer na realidade? Não poderia levar ela em um café, porque né! Óbvio que não, ela devia estar cansada daquilo. Não poderiam ir a um lugar muito público também, não poderia expor ela dessa maneira porque seria muito injusto.
Olhando para o papel enquanto engolia seu café da manhã, ele se lembrou do jardim secreto que a avó de deu pra ele alguns anos atrás e de como ele adorava aquele lugar e como ficou impressionada quando ele a levou lá.
Falando em , ele ficava otimista com seu lance com quando via como o amigo conseguiu seguir bem com a namorada longe da mídia e como eles eram felizes.
O dia passou em uma lentidão total e ele ainda ia ter que informar para Shin, que precisaria do próximo dia folga, pra falar a verdade aquilo tinha vindo em uma boa hora, desde o início de tudo vinham trabalhando incessantemente e precisavam mesmo de pausa, para não pirar.
ㅡ Obrigado mesmo, irmão. ㅡ disse para , quando o mais novo entregou a chave que estava presa a um chaveiro colorido de pedrinhas.
ㅡ Estou feliz por você. ㅡ disse abrindo um grande sorriso, estava feliz mesmo, sabia mais que ninguém como era bom estar envolvido com alguém. E desde que contou pra eles uma manhã que o amigo estava interessado na menina da cafeteria, ele entendeu o porquê do humor de tinha mudado tanto. Realmente tirar um pouco a cabeça daquela loucura e viver um amor ia ser ótimo para o espírito dele.
ㅡ Ainda tenho que falar com o Shin, mesmo que ele me xingue, eu não venho amanhã, acho que todos precisamos de uma folga. ㅡ Ele guardou as chaves na bolsa e olhou para o amigo que parecia concordar com o que ele disse.
ㅡ Real, eu queria poder dormir até meio-dia um dia desses, não ia reclamar não, ter uma tarde só eu e a , faz tempo que não fazemos o jantar juntos. ㅡ Ele disse, meio distante, pensando mesmo na saudade que estava de fazer alguma atividade com a namorada, eles se viam todas as noites, mas geralmente ele estava tão exausto ou ela tão estressada com os pacientes, que eles nem conseguiam colocar as séries em dia.
ㅡ Ai, por esse olhar estão falando da , não é? ㅡ chegou perto dos amigos e se sentou no chão ao lado de , passando um dos braços pelos ombros dele.
ㅡ Dessa vez, estamos falando da . ㅡ disse, rindo e olhando para o amigo.
ㅡ Ai, essa anja, nossa. O que estão falando da melhor pessoa desse mundo, que conseguiu desfazer esse nosso azedinho aqui? ㅡ passou a mão nos cabelos de bagunçando o penteado do menino e rindo.
abriu a boca, né? ㅡ revirou os olhos e soltou o ar por entre os dentes.
é nossa amiga também, então, por favor, não faz drama e abre o bico. ㅡ disse, sorrindo docemente para o amigo.
ㅡ Ele vai levar ela pro jardim secreto, você tem noção do quão crescido nosso pequeno está? ㅡ fez uma voz de ternura e colocou a mão no peito para dramatizar a situação.
ㅡ Gente, podem parar, nossa, mas é realmente incrível, eu ainda não acredito que ela aceitou. ㅡ Ele sorriu apaixonado e os amigos deram alguns gritinhos de animação fazendo com que ele quisesse socar a cara deles. ㅡ Odeio vocês, de verdade. ㅡ Ele riu junto com os meninos.
ㅡ Ele vai precisar do dia de folga amanhã, será que o Shin vai encher o saco? ㅡ olhou para , como quem pedisse a ajuda do amigo também, nesse momento.
ㅡ Eu estou totalmente com vocês e acho que os meninos também vão estar, preciso de um tempo pra dormir o dia todo, eu estou ficando idoso, não é fácil estar nessa indústria vital todos esses anos. ㅡ riu e os meninos o seguiram na risada.
Depois de duas horas ouvindo o manager reclamar pela “falta de compromisso” e “namoricos que podem atrapalhar as carreiras” os meninos finalmente receberam o dia seguinte de folga e finalmente ele tinha conseguido parar e mandar mensagem para .

[]: Boa noite, minha linda. Desculpa pela hora, meu dia foi uma loucura. E eu tenho duas coisas sobre amanhã, a primeira é que eu consegui o dia de folga, então qualquer horário que for melhor pra você, é melhor pra mim também. Segundo eu arrumei um lugar incrível, e pela previsão não vamos atolar nosso pé no barro. Espero que seu dia tenha sido ótimo. Mensagem enviada
[]: Boa noite, . Achei que tinha desistido de amanhã, já estava marcando de ficar o dia todo jogada na cama kkkk. Bom, então que tal almoçarmos juntos? Mas espera, como assim, enfiar o pé no barro, pra onde você vai me levar? Mensagem recebida
[]: Achei que estava dormindo, , mas por mim, pela hora do almoço está perfeito, podemos nos encontrar no centro? Próximo ao Asianstar mesmo? O lugar que eu vou te levar, não fica muito longe de lá, e fica tranquila é só um jardim secreto, eu nunca ia deixar essa oportunidade passar, meu anjo. Mensagem enviada
[]: Eu sou uma coruja, mentira, já estava quase dormindo, mas infelizmente meu amigo , (imagina as manchetes nos tabloides: “Superestrela , amigo de uma serviçal de café próximo a sua agência” 😂 Será que eu ganho dinheiro se fazer essas conversas?) me despertou. Que tal um piquenique, então? Eu sou ótima com essas coisas e acho que essa sua palidez é falta de uma comida de verdade. 😂😂😂Mensagem recebida
[]: Acho que a mídia prefere quando somos namorados, do que amigos, mas podemos mudar essa informação assim que você quiser rsrs. Na verdade, eu nunca fiz um piquenique, mas eu quero muito fazer um. Combinado então, às 12h30 nos fundos do Asianstar? Mensagem enviada
[]: Você e essas suas graças, dorme bem , nos vemos amanhã. Mensagem recebida
[]: Dorme bem, , até amanhã, estou ansioso por isso. Mensagem enviada

Depois de alguns minutos sem nenhuma nova mensagem, percebeu que não usaram o aplicativo de mensagens que ele usava para falar com os amigos, conversaram por sms e aquilo o deixou rindo sozinho, e ele nem sabia por quê. Assim que chegou em casa e tomou um banho, não fez nada além de dormir, estava realmente exausto, mas queria mesmo que o tempo passasse mais rápido, o dia seguinte ia ser o mais incrível de sua vida, e ele ia fazer com que aquela garota que tomava conta de grande parte dos seus pensamentos, gostasse dele nem que fosse um pouco, o pouco para pelo menos serem amigos.
Não conseguiu dormir por muitas horas, mas descansou mais que nunca a noite passada. Estava empolgado e feliz, sentia seu corpo formigar de animação e resolveu fazer alguma coisa para não ter um ataque de ansiedade. Resolveu ir ao mercado e comprar algumas coisas, o que disse sobre a alimentação estava certa, e sua mãe não iria ficar feliz se visse a dispensa naquelas condições. Naquele dia resolveu dispensar Park para um dia de folga também e fazer as coisas por si, sozinho e ter toda aquela experiência de ser , mais vezes.
O mercado mais próximo não ficava muito longe do condomínio dele, então antes das 08h ele já estava lá e agradeceu mentalmente o lugar estar bem vazio só com alguns idosos e algumas estudantes distraídas em seus celulares. Realmente não tinha a menor noção do que levaria para casa, mas olhar aquelas prateleiras o deixava animado e distraiu-o por um tempo. Quando estava passando pela terceira vez no mesmo corredor de sucos, viu a porta abrir e quase não acreditou quando viu quem estava entrando pela porta, vestindo um moletom rosa, tênis e com um rabo de cavalo, ela estava mais radiante do que nunca, e pela faixa no cabelo, ela tinha acabado de sair da academia e ele podia passar o dia todo olhando para aquela mulher.
Aquele mercado não era muito popular pela cidade, então ela deveria morar pela vizinhança, só que ele não acreditou que eles poderiam morar a menos de 15 minutos um do outro. Ficou parado um momento observando ela comprar algumas coisas na área de massas e arroz, caminhou até a garota que estava com fones nos ouvidos e não prestava a atenção nas pessoas ao redor.
? ㅡ Ele chamou parando o corpo do lado do dela, na gôndola de rabanetes. Mas a menina não o ouviu. ㅡ . ㅡ Ele chamou mais uma vez, dessa vez tocando de leve o braço dela que retirou os fones do ouvido antes de virar com um grande sorriso.
ㅡ Pois não! ㅡ Assim que ela identificou de quem se tratava, colocou a mão na boca para não gritar de surpresa. ㅡ ? O que você tá fazendo aqui? Por acaso está me seguindo? ㅡ Ela olhou em volta procurando por homens de preto ou alguém que tivesse visto na academia, que poderia ter sido contratado por ele.
ㅡ Claro que não. ㅡ Ele riu com a possibilidade de ser um stalker. ㅡ Eu moro a quinze minutos daqui, vim comprar algumas coisas. ㅡ Ele levantou a cesta que tinha alguns pacotes de macarrão instantâneo, alguns ovos e uma bandejinha de carne de porco em tiras.
ㅡ Mentira! ㅡ Ela disse surpresa. ㅡ Como assim você mora por aqui? Bairro de meros mortais. ㅡ Ela riu, e riu ainda mais quando pensou em surtando por morarem tão perto dos idols que ela tanto amava.
ㅡ Eu sou um mortal como qualquer outro. ㅡ Ele sorriu grande e ela percebeu que ele não estava de máscara, mas apenas com seus óculos escuros. ㅡ Está fazendo compras essa hora da manhã também? ㅡ Ele olhou a cesta dela, que continha um saco de arroz, ovos, alguns legumes e soju.
ㅡ Aproveito minhas folgas para abastecer a despensa, e eu precisava de alguns ingredientes para preparar nosso almoço. ㅡ Ela piscou pra ele indo até a gôndola de pepinos.
ㅡ Achei que você ia comprar nossa comida. ㅡ Ele se dirigiu até onde ela estava e pegou um saco com os legumes já cortados.
ㅡ Desculpa te decepcionar, mas eu não tenho dinheiro pra comprar comida pronta, e eu nem gosto, muitos restaurantes colocam condimentos enlatados demais, gosto de comer a minha comida de vez em quando. ㅡ Ela riu se dirigindo aos caixas. Ele a seguiu olhando sua cesta e pensando no que mais podia comprar. ㅡ Suco. ㅡ Ela disse e o tirou da concentração dos alimentos. ㅡ Você poderia levar o suco para nosso encontro, não é? ㅡ Ela sorriu e se encaminhou até a atendente deixando ele ali parado olhando, e pensando como ela sabia o que ele estava pensando em olhar a sua cesta.
Ele foi atrás das bebidas e escutou a porta se abrindo de novo, provavelmente ela tinha ido embora para não ficarem naquele clima que ele sentiu ter entre eles, mas ele era meio suspeito em pensar sobre isso, afinal ele estava apaixonado e ao menor sinal poderia interpretar de forma errada, educação com interesse.

Assim que voltou para a casa, colocou os legumes para cozinhar e ficou pensando, onde exatamente ela morava, e se ele nunca tinha visto ela antes pela vizinhança e ignorado sem querer, por isso ela o tratava daquela forma, podia ser isso, mas tinha contado sobre . Não poderia saber a verdade se não fosse até a garota e perguntasse. Precisava entender aquele sentimento e como fazer para mostrar que nem todo mundo era babaca como aquele tailandês ridículo que ele pouco conhecia, mas já detestava.
Com o passar das horas ele foi ficando mais agitado, e antes de sair deu mais uma olhada no look. Calça jeans escura, camisa branca leve, um boné de praxe, óculos escuros, sapatos confortáveis e uma máscara só de precaução. Saiu antes do previsto, mas não conseguia mais aguentar de ansiedade. Assim que chegou ao local indicado, ela já estava lá, ele tinha chegado pelo menos vinte minutos adiantado e ela estava lá, parada próximo a porta dos fundos do café, com um shorts jeans claro, uma blusa esvoaçante amarela, tênis na mesma cor da blusa e um boné preto para se proteger do sol. Assim que ela avistou o carro dele, foi até lá carregando uma grande sacola de pano nas mãos, e quando ele fez menção de sair para ajudar ela, ela negou com a cabeça. Sabia que mesmo nos fundos, como o local vivia rodeado de idols, sempre tinha algum paparazzo pelos arredores, e não queria pensar em ser notícia nos tabloides e ter sua privacidade invadida daquela forma. Assim que chegou ao automóvel, colocou as coisas no banco traseiro e se acomodou no banco do passageiro.
ㅡ Olá, , como você está? ㅡ Ela disse doce, pensou no rapaz a manhã inteira e tinha que aceitar que estava ficando envolvida sentimentalmente com aquele homem, e depois de uma ligação de quase duas horas com , ela pensou sobre o caráter do rapaz, se fosse se envolver, com certeza ia se jogar, como sempre fazia e mesmo com receio, já sabia que ia ser inevitável isso.
ㅡ Melhor agora, com você aqui comigo. ㅡ Ele disse sorrindo enquanto dirigia até o local.
ㅡ Por que você está fazendo isso comigo? ㅡ O tom saiu mais magoado do que intencionava, mas precisava realmente saber por que todo aquele trabalho que ele estava se dando.
ㅡ Isso o quê, ? ㅡ Ele tinha entendido, mas ele não queria que ela soubesse sobre seu passado e nem sobre seus medos.
ㅡ Sabe, isso. Sair comigo, insistir nisso. ㅡ Ela baixou os olhos até os pés. ㅡ Eu tenho experiência nessas coisas, e nunca são recordações boas. ㅡ Ela ainda falava magoada, e aquilo a fez perceber que estava mesmo envolvida emocionalmente por aquele homem.
ㅡ Porque eu estou apaixonado por você, e só por isso. ㅡ Ele disse seguro, e continuava com as mãos no volante e os olhos na pista. ㅡ Eu não posso te garantir o futuro e se vamos ficar felizes para sempre, mas eu posso te afirmar que o meu presente é estar apaixonado por você. ㅡ Ele sentiu as palavras saírem por entre seus lábios, mas não se arrependeu em momento algum, era isso mesmo que ele sentia, ele estava apaixonado por tudo nela.
ㅡ Mas por que eu, ? ㅡ Ela virou o rosto para ele, já tinha ouvido aquelas palavras de estar apaixonado antes, e sempre vinha seguido de que seus olhos isso, seus lábios aquilo, não entendia por que estava tão insistente, talvez ela estivesse apaixonada por ele também, mas precisasse de um motivo para aceitar.
ㅡ Caramba, . ㅡ Ele parou o carro em um local seguro da avenida e olhou bem dentro dos olhos dela. ㅡ A gente precisa de um motivo pra se apaixonar? Eu não sei como aconteceu, ou quando. Eu só sei que sinto. ㅡ Dessa vez, ele desceu os olhos para o volante.
ㅡ Desculpa, . ㅡ Ela disse segurando uma das mãos dele. ㅡ Eu só... ㅡ Ela apertou a mão dele.
ㅡ Eu sei, . ㅡ Ele levou os olhos aos dela mais uma vez ㅡ Mas, se não se permitir por causa de outros babacas, nunca vai ter a chance de ser feliz de verdade. ㅡ passou a outra mão sobre a dela fazendo carinho.
O sorriso que ela abriu foi tão doce, que ele queria ali mesmo sentir o gosto daqueles lábios, mas não podia fazer aquilo, invadir o espaço dela e quebrar a confiança que ela custou a dar pra ele. Ele voltou a dirigir e pouco tempo depois já estavam parando em frente ao portão de ferro com várias flores em volta, quem passava por ali pensava que era apenas uma casa comum de alguma senhorinha que gostava de flores, mas por dentro o lugar era mágico, com um espaço incrível, flores de todos os tipos e até um lago pequeno tinha. nunca pensou que existisse um lugar daqueles em Seul, e nem nunca tinha se sentido tão relaxada daquele jeito. O cheiro daquele lugar fazia lembrar-se da mãe e aquilo deixou tudo ainda mais especial.
Andaram um pouco pelo local e quando finalmente a fome apertou, estenderam uma toalha próximo ao lago e desembalou as comidas que ela fez mais cedo e começaram a comer, a conversa fluiu tão naturalmente sobre todas as questões entre eles, que parecia que eles já se conheciam há anos. Era fácil o papo e as risadas eram as mais sinceras que aquelas flores já tinham ouvido, com certeza eles estavam em sintonia e a química era palpável.
ㅡ Esses são os melhores rolinhos de omelete que eu já comi. ㅡ estava terminando de mastigar a comida quando se deitou na grama olhando para o céu.
ㅡ Pelo que eu vi na das suas compras, você não deve comer muita coisa caseira. ㅡ riu, se deitando ao lado dele, olhando na mesma direção.
ㅡ Eu só como bem assim, quando eu vou visitar minha mãe. ㅡ Ele virou de lado e ficou olhando a forma doce com que a garota olhava as nuvens no céu. ㅡ Faz muito tempo, não faz? ㅡ Ela disse sem tirar os olhos do azul clarinho que o dia pintava o céu.
ㅡ Você é tão linda. ㅡ Ele disse, perdido na forma com que ela respirava ao falar da família e o jeito que seus olhos brilhavam refletindo toda a beleza do mundo neles.
ㅡ Por que você é aleatório assim? ㅡ Ela riu e fechou os olhos por um minuto. ㅡ Obrigada, . ㅡ Ela respirou fundo ainda de olhos fechados.
ㅡ Obrigado você também, . ㅡ Ele suspirou alto e se sentou. ㅡ Quero beber, cadê aquele soju? ㅡ Ele olhou em volta da toalha de mesa e não avistou a garrafinha verde.
ㅡ Que soju? ㅡ de sentou em um salto, confusa com a aleatoriedade do garoto, começando a rir.
ㅡ Você não comprou mais cedo? ㅡ Ele estava confuso, mas ria junto. A risada dela era contagiante e ele amava ouvir aquele som.
ㅡ Comprei? ㅡ Ela parou pensativa. ㅡ Ah, comprei mesmo, até esqueci. ㅡ Ela riu mais alto. ㅡ Mas eu não o comprei pra você. ㅡ Os olhos dela alcançaram a boca dele, e ela talvez tenha desejado que tivesse trazido um pouco de álcool, ele estava mexendo com os sentimentos dela.
ㅡ Ai que pena, queria tanto tomar um álcool no meu dia de folga. ㅡ Ele sorriu aberto e se ajeitou no gramado.
ㅡ Você é tão lindo. ㅡ Ela não conseguiu tirar os olhos dele enquanto as palavras saíam pela primeira vez dos lábios dela. ㅡ E eu vou te beijar agora! ㅡ aproximou seu corpo do dele e em um impulso juntou seus lábios e invadiu a boca dele com a sua língua, sentindo o gosto de maçã verde que a boca tinha. A quentura e a umidade na ponta da língua dela, a fez sentir uma corrente elétrica percorrer seu corpo, uma sensação que ela jurava nunca ter sentido antes.
levou alguns minutos para assimilar o que estava acontecendo. Assim que os lábios dela encontraram os seus ele só pensava estar em um sonho. Talvez e só talvez ele tivesse cochilado depois do almoço e ali estava vivendo apenas um sonho, como antes já tinha vivido com aquela mulher, mas mesmo que fosse ele não se importava, fechou os olhos e se deixou levar pela onda forte de emoções que invadiram seu corpo, ao contrário dos outros sonhos, aquele parecia tão real, sentia a mão quente dela no seu rosto e aquele gosto de laranja do suco que ela tinha acabado de tomar foi o sabor mais gostoso que sua língua já provou. Depois de alguns minutos eles separaram os lábios e ela olhou bem dentro dos olhos dele, com um semblante de paixão e medo. Ele desejou que aquele sonho não acabasse nunca, então passou a mão no rosto dela acariciando o local.
ㅡ Não precisa ficar com medo, meu anjo. ㅡ Ele passou uma das mãos pelas costas dela puxando para um abraço. ㅡ Se depender de mim, eu nunca vou te magoar. ㅡ Ela apertou o corpo dele com força naquele momento e ele teve a certeza que aquilo não era um sonho, era real, ela era real, os sentimentos presentes naquele abraço eram a coisa mais real que já tinha sentido antes.
ㅡ Eu vou confiar em você, , eu… ㅡ A voz dela falhou e o rapaz afastou um pouco os corpos, passou as duas mãos pelo rosto da garota e olhou profundo nos olhos dela.
, minha linda. Não vamos falar sobre essas coisas. Vamos deixar acontecer, deixar rolar, sentir tudo o que temos pra sentir e com o tempo eu vou te mostrar que você não precisava se sentir assim. Eu não vou te cobrar nada, não vou te julgar por oscilar assim, eu só quero te fazer feliz. ㅡ Ele deu um beijo na testa dela, e ela voltou a apertar o corpo dele em um abraço.
ㅡ Obrigada por isso, . ㅡ Ela sorriu e se aconchegou naquele abraço.
Ficaram algum tempo ali com os corpos grudados e quando o vento começou a soprar mais frio, resolveram ir embora, para o apartamento da garota, tomar a bebida.


Epílogo

100 dias depois.
O comeback dos meninos tinha acontecido há poucos dias, e aquele momento estavam no meio das promoções nos programas de tv.
continuava sua rotina de todos os dias, a única diferença é que às vezes dormia na sua casa, às vezes não. Sentia falta de não ter a presença do namorado todos os dias no café da manhã, mesmo depois que resolveram namorar ele não deixou de ir tomar seu café todas as manhãs no Asianstar, mas aquela era a primeira semana que ele não tinha ido até o local, devido as gravações e apresentações nos diversos canais de comunicação com o grupo.
estava mais feliz do que nunca, a cada gesto e a cada momento ela só agradecia mais ter conhecido aquele homem, e ele fazia questão de deixar claro para ela a mesma coisa. O amor que foram nutrindo um pelo outro era algo muito intenso.
ㅡ Que cara é essa, ? ㅡ disse, chegando até o balcão onde a amiga passava a flanela sem animação.
ㅡ Saudades do . ㅡ respondeu, a cumprimentando.
ㅡ Por que vocês duas estão aqui mesmo? ㅡ disse sem humor olhando para o rosto das amigas.
Depois que ela passou a sair com , conheceu e de cara se deram muito bem, como os meninos passavam muito tempo na agência, nos preparativos para o retorno, elas começaram a conversar mais e viraram boas amigas em pouco tempo, sempre que tinha um tempo extra ia visitar a amiga no seu trabalho e uma distraía a outra.
ㅡ Para com esse mau humor. ㅡ disse rindo.
ㅡ Os meninos fizeram uma pequena viagem há dois dias para as promoções em outra cidade. ㅡ disse, tomando o chá que havia pedido mais cedo.
ㅡ Ah, é isso, saudades do . ㅡ disse sentando ao lado da mais nova no balcão.
ㅡ Eu disse que era isso. ㅡ sorriu.
ㅡ Vocês podem parar de encher meu saco? ㅡ disse, sem humor nenhum. Já não bastava não passar o 100 dia de namoro com o namorado ainda tinha que aguentar as amigas fazendo piadinha da situação. ㅡ Vocês não estão me ajudando, sabiam? ㅡ jogou o pano em cima delas e foi para o caixa substituir a colega.
As amigas permaneceram no local um longo tempo conversando e se deu conta que as duas estavam de folga, o que queria dizer que, iam ficar ali até o final do seu expediente e depois iam querer arrastar ela para o cinema, como sempre faziam. Realmente ela não estava no clima. Por sorte o café estava vazio, a temporada de comebacks e debuts tinha começado e os muitos clientes da temporada de preparação estavam ocupados longe dali. Agradeceu por isso, não ia aguentar mil pessoas babacas, as amigas e a saudade em um único dia.
tinha acabado de mandar uma mensagem para quando ouviu o barulho do sino da porta que indicava novos clientes. Assim que abriu um sorriso e subiu os olhos do aparelho celular para a entrada do estabelecimento avistou um rapaz alto, todo de preto com óculos escuros e uma máscara que cobria praticamente o rosto todo, com um buquê de flores coloridas nas mãos. A garota não podia acreditar naquilo, mas reconheceria aquele homem até de olhos fechados. Deixou sua posição no caixa por um segundo e saiu correndo em direção ao homem que parou no meio do caminho quando viu ela se aproximando. se jogou nos braços dele, ele envolvendo-a tão seguramente que ela nunca mais queria sair daquele conforto que estava sentindo. Ao longe ouviu os gritinhos de animação das amigas e sabia que com certeza elas estavam gravando aquilo.
ㅡ O que está fazendo aqui? ㅡ perguntou sem desfazer o abraço.
ㅡ Feliz 100 dias, meu amor. ㅡ disse sem dar importância para a preocupação no tom de voz dela. ㅡ Eu não poderia deixar minha namorada comemorar sozinha os 100 dias, não é? ㅡ Ele soltou uma risada pequena e ela desfez o abraço olhando para o rosto dele.
ㅡ Você não existe, . ㅡ Ela sorriu largo, abaixando a máscara dele até o queixo.
ㅡ Eu existo e eu estou bem aqui pra você. ㅡ Ele entregou as flores para ela. ㅡ Tenho que voltar para Busan cedo amanhã, mas eu precisava estar hoje com a minha menina. ㅡ Sorriu calmo e o coração de quase derreteu.
ㅡ Feliz 100 dias, meu amor. ㅡ Ela disse passando o braço em volta do pescoço dele.
ㅡ Eu te amo, . ㅡ Ele disse passando as mãos pela cintura dela aproximando os corpos.
ㅡ Também te amo, . ㅡ aproximou os rostos e iniciou um beijo calmo, sentia toda emoção percorrer seu corpo todo, enquanto ouvia as amigas soltarem mais gritinhos atrás do casal.

¹Kimchi: É um acompanhamento feito com vegetais fermentados em um molho bastante apimentado. Existem mais de cem tipos diferentes de Kimchi, mas um dos mais populares é o de acelga.
²Hotteok: Panqueca doce feita geralmente com farinha ou arroz que pode ser recheada com amendoim, castanhas diversas, canela e açúcar mascavo.
³Dechuchá: É um chá que tem como ingrediente principal a Jujuba, mas calma a jujuba que estamos falando é uma fruta de origem asiática. Nos dias de frio, ele é muito apreciado pois além de esquentar corpo ele dá energia para rejuvenescer.




Fim.



Nota da autora: Olá meus amores, eu preciso confessar pra vocês, que eu estava relutando pra entrar nesse ficstape, precisávamos enaltecer os reis, mas assim que surgiu eu ainda estava meio dolorida com tudo, mas enfim. Essa fic só me fez conectar mais com meus meninos, mostrar pra mim que o amor é a melhor forma de superar, de amenizar e no meu coração hoje por eles todas as minhas 5 estrelas é o amor. Nesse tempo, estudando o personagem e a inspiração dele, só me fez apegar mais no Key, saio dessa experiência ESTANDO PERDIDAMENTE APAIXONADA PELO TAEMIN, MAS CONFESSANDO QUE DESENVOLVI UM BIAS MUITO MUITO GRANDE EM KIM KIBUM. Eu amo demais a vibe amorzinho desse pp e a forma com que ele ajuda a pp a "curar" as feridas da alma que outros embustes fizeram nela, a forma doce com que ele fala com ela, e a maneira gradual com que ela vai enxergando esse amor, também me deixa muito muito feliz. É isso gente eu espero que gostem e eu amo vocês, não deixem de comentar.
Ah, tem a minha lista de fanfics aqui embaixo, mas eu atualizo sempre a lista no grupo de autoras de k-word que temos no face, no iconizinho do facebook aí embaixo, e também na minha página de autora aqui do site <3 <3.



SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I want you forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfic] (Feat. Feh Halstead)

FICSTAPE:
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever] (Feat. Vivi)
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]

MUSIC VIDEO:
MV: Beautiful Liar [Músic Vídeo – KPOP]
MV: Darling [Músic Vídeo – KPOP]
MV: Sexy Trip [Músic Vídeo – KPOP]


Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus