Harry Potter – Em Andamento (N – Z)

Menu: [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra O

O Despertar da Serpente by Jasmine R.
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: O destino de ambos tinha sido traçado antes mesmo de seus nascimentos. Ele, filho de um Comensal da Morte inocentado por alegar estar sob efeito da maldição Imperius. Ela, filha de um ex-comensal morto e de uma agente dupla infiltrada. Black & Black. Malfoy & Fawley. Melhores amigos desde sempre e um casal há cerca de um ano. Para ela, a ligação dos dois poderia transpassar todos os obstáculos. Para ele, o peso de ser o escolhido das trevas o fazia achar que estava sozinho. Será o amor capaz de suportar tudo?!
Gênero: Drama; Romance.
Classificação: +16 anos.
Restrição: Seu sobrenome é fixo e o pp é o Draco.
Ordem da Fênix – Primeira Classe by Gabriela M.
Beta-Reader: Lala
Descrição: Você é melhor amiga de Régulo Black praticamente desde que nasceu e sempre conseguiu ignorar os preconceitos enraizados da família Black, mas ao entrar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, tudo muda. Além de ver Régulo cada vez mais decidido a seguir um caminho do qual você não concorda, você acaba se aproximando de quatro garotos, os Marotos. Especialmente de um: o mais tímido, que tem misteriosas cicatrizes no rosto e some uma vez por mês sem dar explicações. Entre se preparar para primeira guerra bruxa, não desistir do seu melhor amigo e se entregar a um relacionamento que promete não ser nada fácil, sua aventura em Hogwarts apenas começou!
Gênero: Romance; Aventura.
Classificação: 16 anos (agressão física e insinuação de sexo acentuada).
Restrição: Apenas você é interativa.

Letra S

Stars Above Us by LOLA
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Conhecendo os Marotos desde o primeiro ano, Delilah Saint-Laurent achou que estava imune a qualquer tipo de brincadeira. As estrelas acima dela tinham outros planos, e para contrariar a menina, o destino decidiu pregar uma peça que ela não esqueceria.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Sirius Black fixo.     

 

Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra T

The Keeper II by Diandra Raines
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Em meio a guerra que assola o mundo bruxo, Diana se vê imersa em um turbilhão de emoções e desafios. Após o término doloroso de seu romance com Ron Weasley, ela parte em uma perigosa missão em busca de seu amigo Thomas Blake. Enquanto percorre caminhos perigosos e enfrenta desafios inimagináveis, Diana questiona seus próprios limites e descobre que o amor verdadeiro muitas vezes floresce nos lugares mais sombrios. Entre o reencontro com um passado que ainda a assombra e a busca por um futuro incerto, ela enfrentará escolhas que mudarão o destino de todo o mundo bruxo.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Continuação de The Keeper. É melhor ler a primeira para entender a segunda parte. A fanfic é interativa!
The Other Malfoy by Dora
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Rana e Draco Malfoy, gêmeos, melhores amigos e totalmente inseparáveis. Mas, depois da ida dos dois para Hogwarts, em casas diferentes, amigos, problemas, entre brigas, discussões e paixões, os gêmeos Malfoy parecem não ter mais uma relação tão perfeita.
“— Você não é mais a Rana que eu conhecia.”
“— Então, Draco, você nunca me conheceu.”
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Somente a pp é interativa.
the weasley twins by Naya R.
Seção: Harry Potter
Beta-Reader: Mia
Descrição: Antes da Batalha de Hogwarts, ela fez uma promessa de que cuidaria do irmão gêmeo de seu namorado. Será que ambos terão forças para superar a perda do melhor amigo?
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos (palavrões).
Restrição: Apenas a PP é interativa.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x