Indicações Temáticas #051

Publicado por Vivi em 29 de agosto de 2020

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Especial Temáticas #1 – Meu amor é uma estrela.

Rewrite The Starts by Iane – Lumyia
Atores – Em Andamento
Indicada por Lala

Ela é brasileira e tem uma vida confortável morando fora do país de origem. Uma vida tão confortável que pode, tranquilamente, decidir passar seu fim de ano na movimentada Inglaterra para assistir a uma partida de futebol de seu time do coração, o Manchester United.
Passar pela louca movimentação do aeroporto, e demorar para chegar ao seu destino não poderiam tirar a animação da mulher com a ideia de poder ver os red devils, ainda mais contra outro time do Big Six.
Mas, aparentemente, os torcedores do Arsenal querem tirar a paz da garota, sendo no hotel em uma discussão quase amigável, ou no estádio, recebendo um banho de cerveja de um estranho que ainda tenta limpar o estrago com um cachecol do adversário. Nada pode incomodar mais do que isso uma torcedora fanática.

Louder than Bombs by Gabrielle Loura
Kpop – BTS – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Ele tinha tudo: fama, fãs, dinheiro e um nome a zelar. Mas nada disso, nada valia a pena se ele não tivesse ela do seu lado. Estaria ele disposto a arriscar tudo, toda a carreira que ele levou anos para construir, para ficar com o amor da sua vida?

The Debut by Deza
Atores – Em Andamento
Indicada por Mary

Ela é uma estreante da Broadway e ele um ator de renome. Ainda que não estejam no mesmo musical, o destino dos dois parece querer que se encontrem. Após uma festa onde ela é a única de sua equipe e ele decide fazer companhia a ela, os dois se sentem confortáveis demais com o pequeno laço entre ambos para deixar para lá.
Ensaios, nervosismo de estreia, amigos, família, Tom Hiddleston… será que ela vai conseguir conciliar tudo?

Half-Twins Bakery by Aurora Mastroni
Originais – Em Andamento
Indicada por Mary

Duas meio-irmãs quase gêmeas. Sim, é exatamente isso que você leu. Filhas do mesmo pai, mas de mães diferentes, elas cresceram juntas como quase que gêmeas, pelo fato de suas mães serem melhores amigas.
Após decidirem se mudar de cidade, em busca de um sonho comum, elas percebem que confusões e desafios é o que mais terão. Porém, para a que prefere amigos a relacionamentos, o destino ainda reserva mais coisas.


Make You Feel by Isa Ferreira
Restritas – Atores – Em Andamento
Indicada por Mary

Chris Evans teve seu coração partido. Após essa desilusão amorosa, ele promete a si mesmo não mais se envolver em um relacionamento, pelo menos por um bom tempo. Porém, uma maquiadora e colega de trabalho coloca seu plano em risco, à medida que os dois se veem cada vez mais íntimos.
Talvez seja a hora de Chris rever suas decisões.

The Roadie by Carter
Originais – Em Andamento
Indicada por Bruna Magalhães

Nem mesmo a banda que tinha e a sua filha impediram que ele tivesse uma overdose por drogas. Para seguir em frente ele conta com o apoio dos amigos e da mulher que é responsável pelo trabalho por trás dos palcos, mas que agora também terá que ficar de olho no cantor. O problema maior é que a tensão que nasce quando os dois estão juntos é quase palpável. Talvez só a música possa mudar as coisas entre eles.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x