Maroon 5 – Shortfics

Ficstape #005: Maroon 5 – V
Leia as fics
Ficstape #072: Maroon 5 – Songs About Jane
Leia as fics

Menu: [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra B

Beauty Queen by Luana
Beta-Reader:
Descrição: Adam sempre foi apaixonado por você, mas ele nunca te contou. Veja o que acontecerá!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Adam e James são fixos.

Letra G

Goodnight Goodnight by Fran Freire
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Los Angeles. Em um supermercado o único produto que você não esperava encontrar era ele. Acompanhado da esposa e com filhos pequenos, o homem não sabe exatamente como reagir ao estranho sentimento que o domina. O que acontecerá até o fim da noite? Emoção a flor da pele em uma história que descreve cenas de um encontro dos deuses.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Diversas perguntas. Fic originalmente com Matt Flynn. O passado descrito, do encontro no Brasil, é real.
Shortfic

Letra H

How? by Steph
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Ele esta passando pelo inferno e a única coisa que pode salvá-lo é o som da sua voz. Você precisa esquecer o passado para que sua vida não se torne vazia. Ele te quer de volta, mas como?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Shortfic

Letra O

O que é o amor? by Iza Ianchuki
Beta-Reader: Carol Mello
Descrição: “Encontrei felicidade na sua simplicidade, no seu sorriso, na forma em que me faz sorrir…”
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Shortfic. O único membro da banda que aparece é o Adam.

Letra S

Songs about: Misery by Li N.
Beta-Reader: Gabriella
Descrição:O primeiro encontro foi em uma manhã de domingo. O segundo, desastroso, aconteceu em 2008. O terceiro poderá acontecer em Nova Iorque, mas Adam está se recuperando de seu fora nos braços de uma modelo…
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos. (Insinuação ao sexo)
Restrição: Os nomes Anne e Jane estão em uso. Fiction sobre Adam Levine. É necessário ter lido “Songs about: Sunday Morning” antes.
Short Fic
Songs about: Moves Like Jagger by Li N. e Fran Freire
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Los Angeles, AMA, 2011. Eles se reencontram nos bastidores do mega evento em que Adam e Aguilera apresentam a música que se tornou hit em todo o planeta. O que Levine fará ao rever a brasileira, você só saberá quando conferir Songs about: Mves Like Jagger.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos. (xingamentos exporádicos)
Restrição: O nome Pedro está em uso. O nome Anne está em uso. Os nomes de artistas que se apresentaram no AMA 2011 estão em uso. Fiction sobre Adam Levine, da série Songs about.
Short Fic
Songs about: Sunday Morning by Fran Freire
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: São Paulo, 2004. A filha de uma produtora de shows encontra com Adam Levine. Para o californiano, a figura se mostra intrigante e desperta interesse. O que vai acontecer depois que Adam e a moça se encontrarem, você só vai descobrir quando conferir Sunday Morning. A primeira fic da série Songs about.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Pedro está em uso. Fiction sobre Adam Levine.
Short Fic

Letra T

This Love by Gab.
Beta-Reader: Izzy
Descrição: Adam Levine sempre te teve, mas quantas vezes vocês terão que dizer ‘adeus’ até que ele finalmente perceba que sempre te amou?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Adam Levine fixo. O nome Jane já está em uso.
Short fic (Drabble)



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x